The Big Secret escrita por Lolita777


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360918/chapter/1

Megan

Quando dei conta que estava de volta a Scolten o meu coração quase parou, não só por já terem passado 2 anos desde de que me fui embora, mas também porque eu sei que as coisas estão completamente diferentes agora, porque há 2 anos atrás eu tinha as minhas melhores amigas, Mercy, Jade, Sam e claro a Brooke sempre comigo, mas no Verão em que eramos suposto entrar todas no secundário a Brooke desapareceu, na ultima noite de ferias fomos todas dormir a casa da Sam, mas quando acordamos a Brooke já não estava lá e nós nunca mais a vimos. É claro que nós ficamos muito mal e tentamos apoiarmo-nos umas ás outras, mas cada vez as coisas estavam mais difíceis e a nossa esperança de voltar a ver a Brooke diminuía todos os dias, tal como a vontade de estarmos juntas, com o tempo separamo-nos e cada uma seguiu o seu caminho. Eu por exemplo fui viver para Nova York com os meus pais, e as coisas foram bastante boas, acabei por me esquecer do problemas que me prendiam a Scolten e vivi a minha vida como uma rapariga normal e não uma das melhores amigas da rapariga que despareceu. Agora que estou de volta, já não sinto tanta pressão como sentia antes de partir, no meu ponto de vista as coisas melhoraram muito, já não sou só aquela rapariga que só dizia parvoíces para fazer os outros rirem, agora sou uma mulher mais responsável mas continuo a gostar de me divertir, CLARO.

Quando cheguei á minha casa muitas coisas me passaram pela cabeça, mas nada mexeu comigo como costumava antes

–Anda querida está na hora de entrar-mos - disse a minha mãe toda contente

–Vou já - respondi pegando na minha gata Zira, a minha única companheira visto que sou filha única.

Quando entrei dentro de casa, tudo me pareceu um pouco estranho e familiar ao mesmo tempo. Subi para o meu quarto abri a porta e imediatamente milhares de memorias vieram á minha cabeça dos bons tempos que tinha lá passado com as minhas amigas, sorri, entrei e comecei a arrumar o meu quarto, quando ele finalemte estava como eu queria http://2.bp.blogspot.com/-5O4ytWUrLyY/TtEvef-WZFI/AAAAAAAABN0/T_9Z-R1kVDw/s1600/tumblr_lu33a90Q551qe49wpo1_400_large.jpg, as minhas energias já se tinham esgotado então eu deitei-me na cama sem sequer mudar de roupa e adormeci.

Na manhã seguinte acordei com o meu telefone a tocar, quando olhei vi que era o despertador, desliguei-o levantei-me e fui tomar banho, vesti-me http://www.polyvore.com/big_secret_megan/set?id=80017963 e desci para tomar um pequeno almoço rápido e ir para a escola, porque os meus pais tiveram a “brilhante“ ideia de nos mudarmos de volta um dia antes da escola começar e eu tive de preparar as coisas para a escola a pressa, não que eu prepare muita coisa mas pronto.

Quando cheguei á escola vi bastante gente conhecida, mas não disse nada limitei-me a andar e a entrar na escola. Quando cheguei lá dentro, a escola está exatamente como eu me lembrava, o chão de madeira velho e as paredes pintadas de verde e branco, tudo me era conhecido…

–Megan? És mesmo tu?-perguntou uma voz familiar

–Jadehttp://www.polyvore.com/big_secret-jade/set?id=80019671? Não posso acreditar-respondi sorrindo

–O meu deus!! Que saudades, tá tudo bem?- perguntou ela dando-me um leve abraço

–Sim está tudo ótimo- respondi sorrindo

–Como foi Nova York?- Perguntou ela sorrindo

–Foi ótimo, adorei-respondi- Então e por aqui ouve muitas mudanças?-perguntei e ela suspirou e depois respondeu

–Muita coisa mudou desde que tu te foste embora, nós já não falamos umas com as outras, nem mesmo eu e a Mercy- respondeu ela enquanto andava comigo no corredor- Estamos todas muito diferentes, umas mais do que outras-disse ela e eu levantei a sobrancelha e tom de duvida.

–O que queres dizer?-perguntei um pouco assustada

–Bom, por onde começar: a Sam tornou-se na líder da claque, namorada do capitão da equipa de futebol o Mark e é a rapariga mais popular da escola, ela e a sua nova melhor amiga a Nicole Balton- quando ela disse aquilo eu quase cai redonda no chão, até á pouco tempo nós odiava-mos a Nicole Balton, porque ela era uma chata que se achava melhor do que todos, nós pregarmos-lhe grandes partidas e rimos muito ás suas custas, e agora ela e a Sam eram melhores amigas? Mas que brincadeira era aquela- e não é só isso, a Mercy tornou-se numa autêntica bitch, passa a vida a maltratar e a rebaixar as pessoas, metade da escola odeia e a outra teme-a, e os rapazes querem saltar-lhe para cima- não podia acreditar a Mercy sempre foi a mais querida e adorável do grupo, gostava de se meter em confusões de vez em quando mas sempre foi tão inocente nem podia acreditar no que a Jade me contava.

–E tu?-perguntei

–Eu o que?-perguntou ela levantando a sobrancelha

–Também mudaste?-perguntei olhando-a nos olhos

– Todas mudamos, umas mais e outras menos, por isso posso dizer que sim, mas nada de drástico-respondeu ela sorrindo- que aula vais ter?

–Vou ter Inglês, na sala 210- respondi enquanto, olhava para o horário

–Anda comigo também tenho essa aula agora, aliás temos todas, vais poder ver em primeira mão a mudança- respondeu ela mostrando-me o caminho

Quando chegamos á sala ainda não estava lá o professor, mas a Sam http://www.polyvore.com/big_secret_sam/set?id=80023314 e a Nicole http://www.polyvore.com/big_secret-nicole/set?id=80661282 já e eu nem podia acreditar na mudança tanto de uma como da outra

–Olá Megan-disse a Sam acenando um pouco envergonhada

–Olá, Sam-respondi acenado de volta, entretanto o professor entra e todos se sentam

De repente quando já estávamos todos sentados a porta abre-se e eu vejo uma rapariga que me pareceu bastante familiar, mas estava difícil reconhece-la

–Pode entrar menina Scott, mas que não se repita- SCOTT O MEU DEUS AQUELA ERA A MERCYhttp://www.polyvore.com/big_secret_mercy/set?id=80657452, mas que diferença de pessoa perece que entrou numa maquina do tempo e foi trocada por outra pessoa

–Obrigado, senhor Sandel- respondeu ela com a sua voz rouca enquanto se sentava á minha frente, de repente ela volta-se para trás e começa a olhara para mim-Olá Megan, já fazias cá falta- respondeu ela sorrindo e voltando-se para a frente.

De repente a porta volta a abrir-se, e eu não podia acreditar quem estava a entrar:

–Desculpe pelo atraso




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!