Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/29

Já passava das 4 da tarde quando Santana se lembrou de que tinha que organizar a decoração na cobertura do prédio. Tinha prometido ao sindico que deixaria tudo em ordem. Não poderia deixar como estava, porque antes aquilo estava um lixo e ele teve sorte da latina estar num ótimo dia e fazer o favor de limpar tudo com a ajuda de Kurt e Rachel. Estava constrangida para pedir que Jessie a ajudasse, afinal tinha sido uma surpresa pra ela, mas não conseguiu escapar da ruiva, que combinou de se encontrar com ela na cobertura assim que se trocassem.

Enquanto arrumavam as coisas, guardavam as luzes e carregavam o sofá escada abaixo Jessica apenas suspirava, se lembrando do que a latina tinha feito pra ela.

- Que foi? Já tá com dor de barriga? – Santana a provocou, vendo a cara de concentrada que a ruiva fazia enquanto desciam as escadas com o sofá pesado.

- Aiii Santana, anti-romântica! O sofá tá pesadoooo! – ela revirava os olhos rindo – mas a dor de barriga não vai demorar a chegar com esse esforço extra, já que você pergunta!

- Está pesado assim porque estamos descendo... imagine para os garotos que tiveram que subir com ele – a latina ria sem piedade – foram uns docinhos, tão dispostos a ajudar! Até o Kurt ajudou a carregar, só parou porque quebrou uma unha!

- San, não fica falando coisa engraçada... eu perco as forças – ela ria, com as mãos tremendo segurando o móvel.

Chegaram ao apartamento dos amigos e aí que Jessie se tocou que aquele era o sofá deles. Santana era muito cara de pau mesmo, deixando os amigos assistindo TV sentados no chão. Por isso Kurt as apressou para ir trabalharem logo na noite passada, queriam subir logo o sofá.

Instalaram o móvel e rapidamente se sentaram largadas nele. Se encararam ofegantes, rindo espantadas com o esforço que fizeram por 3 andares, conseguindo trazer o sofá intacto, sem maiores prejuízos.

- Nossa... me lembrei agora... o leilão do orfanato deve estar correndo agora! Mamãe deve estar numa correria! – Santana concordou se ajeitando no sofá e se aproximando mais da ruiva que enrolava uma mecha de cabelo nos dedos com ar pensativo.

- Huum o que está se passando nessa cabecinha?

- Nadinha... só pensando o quanto estou me sentindo feliz e que você é a culpada disso! – ela deu um selinho rápido na latina que sorriu e deitou em seu colo. Agora era sua vez de receber cafuné.

Ficaram assim, pensativas, curtindo aquele silêncio até que Jessica olhou para o corpo da morena no sofá e decidiu provocar.

- Nossa... você com esses seus vestidos curtos e justos... to quase vendo sua calcinha daqui!

Santana saiu do colo da ruiva com um sorriso malandro e a encarou, sem arrumar o vestido que havia subido, ficando sentada sobre os joelhos em cima do sofá.

- É só não olhar, sua safada! – ela colocou agora as pernas no colo da ruiva, enquanto colocava a cabeça do lado contrário do sofá e isso fez a ruiva ter uma visão melhor ainda da sua calcinha. – Tá melhor assim pra você?

- Ahh muito melhor... – a ruiva revirou os olhos mas decidiu que se a latina queria provocar, ela ia entrar na brincadeira. Começou a passear com as pontas dos dedos pela perna morena, músculos definidos pelos muitos treinos das Cheerios e ficou observando a cara da latina que tinha as pernas fechadas mas sem perceber aumentou ligeiramente o espaço entre elas, na esperança que Jessie chegasse até lá com seus dedos, mas claro, ela não fez isso, porque a brincadeira era provocar.

- Sabe o que eu tava pensando? – Santana falava despretensiosamente enquanto observava os movimentos das mãos da ruiva na sua perna, que a deixavam arrepiada.

- Alguma sacanagem, pra variar...  – Jessica deu um tapinha na coxa dela.

- Huum... acertou! – mostrou a língua – Eu notei que você já viu minha calcinha, me viu quase pelada várias vezes e eu ainda não tive a chance de te ver assim! Injusto! – ela cruzou os braços com cara de malandra.

- Isso é verdade... Mas não tenho culpa que você é safada e gosta de ficar exibindo seu corpo gostoso pra mim! – falou mordendo o lábio inferior meio tímida.

- Ahh sei... e só eu que sou safada? – a latina foi se sentando no sofá, ainda com as pernas no colo da ruiva que fazia sinal de afirmação com a cabeça respondendo a pergunta dela – Ahhh então agora eu vou mostrar o que uma garota safada faz!

- San, o que voc... – ela parou de falar ao sinal de “shiu” que a latina lhe fez.

Jessica fez uma cara de interrogação, mas logo entendeu quando a latina, com um olhar fatal, foi passando uma perna de cada lado do seu corpo e se sentou em seu colo, bem encaixada. Frente a frente. Seu vestido agora tinha subido mais e a ruiva aproveitou para deslizar suas mãos no bumbum a mostra, nenhum tecido impedindo o contato além da calcinha de renda cor-de-rosa. Santana soltou um gemido baixo quando sentiu as mãos da ruiva apertarem sua bunda e aproximou mais seu quadril em direção ao dela. Intimidades em atrito, olhos nos olhos, o prazer estampado neles era inegável. Jessie passava a língua sob os lábios, apenas encarando aqueles olhos que estavam quase negros a observando. Esperava o ataque da morena que sem demora tomou sua boca com voracidade, num beijo arrebatador. Sugava os lábios, passava a língua deles. Adentrou sua boca, explorando tudo sem pudor, um beijo molhado, cheio de vontade. Descia os lábios pelo seu pescoço, dava beijos e leves chupadas .

As mãos da ruiva continuavam no bumbum da latina que agora movia o quadril devagar, rebolava no colo dela e a deixava cada vez se sentindo mais molhada com o contato entre suas intimidades. Ela também mexia seu corpo como podia, levou seu quadril pra frente, rebolando pra obter o máximo de atrito possível. As mãos da latina desceram para baixo da sua blusa. Acariciava a barriga, os lados da cintura, a pele quente, arrepiada.

O beijo continuava e ambas deixavam alguns gemidos e suspiros escaparem durante as carícias. Santana parou o beijo, tempo suficiente para olhar para Jessie e ver que ela desejava o mesmo, tinha os olhos de um verde-escuro profundo e a respiração ofegante. A latina mordeu o lábio inferior observando a cara de êxtase que a ruiva fazia enquanto suas mãos se moviam vagarosamente pela lateral da sua cintura e chegaram ao seus seios. Santana sentiu um prazer imenso ao tocá-los, finalmente senti-los por baixo do sutiã. Eram de um tamanho ideal, encheu suas mãos perfeitamente quando os apertou. Sorriu ao ver que Jessie soltou um gemido menos contido, jogou a cabeça para trás, olhos fechados, mordendo o lábio inferior com o prazer que sentia. A latina  ficava cada vez mais excitada por provocar essas reações na namorada, sugava seu pescoço claro exposto com vontade e rebolava com mais intensidade no seu colo enquanto fazia movimentos circulares ao redor dos seus mamilos e alternava com algumas apalpadas.

Jessica agora retirava as mãos da bunda da latina e as subia pela lateral da cintura, também por baixo do vestido. Queria tocar os seios atrativos da latina. Não perdiam o contato visual e davam beijos rápidos, cheios de vontade, tesão a flor da pele. Santana praticamente cavalgava na ruiva, que colocava sua intimidade contra a dela gemia baixo. Sentiam que a qualquer momento iriam chegar ao clímax.

 Esqueceram de qualquer coisa ao redor, estavam entregues a aquele amasso gostoso, cheio de novidades e só se situaram quando ouviram a porta corrediça do apartamento abrir e Rachel gritar: - AI MEU DEUS!

Jessie se assustou tanto com a situação e o grito de Rachel que involuntariamente tentou se levantar, esquecendo-se que Santana estava encaixada em seu colo, a beijando. Mal levantou a bunda do sofá e sentiu se desequilibrar, agarrou a cintura da latina no ultimo momento, para tentar protegê-la da queda, mas não adiantou. Acabou caindo de frente e soltando o peso em cima da pobre coitada que estava por baixo e bateu a bunda  e os cotovelos no chão soltando um “Ai caray!” ainda ofegante.

- Genteeee... dá pra sentir o calor no ambiente! Isso aqui tá pegando fogo! – Kurt entrou, se abanando com as mãos, com ar de riso, olhando para as duas constrangidas no tapete.

- E depois você reclamava de mim e do Brody! Pelo menos a gente fazia isso no quarto! – Rachel apontava para as meninas. Santana arrumava o vestido, se cobrindo com uma cara emburrada.

- É... mas de que adiantava se depois ele andava pelado por aqui? – o garoto cruzava os braços relembrando a folga do gigolô.

- Ah Kurt, vai dizer que você não gostava de ver aquele corpão do “cara de burro do Shrek?” – Santana tentava se levantar do chão, meio dolorida com a pancada de agora a pouco. Jessica nem percebeu ela estender a mão pra que fizesse o mesmo, continuava sentada olhando para todos os lugares tentando achar um buraco para enfiar a cara, vermelha de vergonha.

- Não vem querendo desconversar não sua malandra! – Kurt apontava para ela agitado – Não respeita nem nosso sofá!

- Caso você não tenha percebido, nós trouxemos o sofá sozinhas até aqui em baixo, foi um baita esforço! A gente só estava testando se não tinha quebrado nada dentro dele durante o transporte – a latina deu de ombros, na maior cara de pau.

- Vocês tem o apartamento da Jessica pra fazer isso a hora e quanto quiserem! – Rachel apontava pra ruiva, que tentou se encolher mais ainda de vergonha, ainda no chão. Santana viu a situação da menina e ficou com pena do seu constrangimento.

- Essas coisas não tem hora e nem lugar pra acontecer! Foi mais forte que a gente... Aliás eram só alguns beijos... – Santana deu de ombros vendo a cara de incrédulos de Rachel e Kurt – Mas se vocês tivessem se atrasado um pouquinho mais... – ela fazia sinal com as mãos – Nossa... faltava pouco! – ela suspirou.

- Santana, não ferra mais as coisas! – Jessica se levantou, parecia ter se recuperado do susto e segurou no ombro da latina enquanto falava com os dois – Desculpe constranger vocês... Acabamos perdendo a noção e...

- Tá tudo bem... – Rachel se aproximava dela com um sorriso.

- Jess, fica na boa! A Rachel tinha conviver com coisas piores no quarto que ela ficava lá em NYADA antes... a companheira de quarto dela tinha uma vida sexual muuuito ativa e rotativa – Kurt se aproximou pois viu a cara vermelha como um tomate da ruiva.

 - É que eu sou irresistível... A Jessie não teve culpa – Santana deu alguns passos até o sofá, segurando sua costa – Ai...tá doendo... – fez uma careta ao sentar.

- Desculpa San... eu fiquei sem reação... – a ruiva olhava para os pés – Depois te faço uma massagem para ver se melhora isso... – ela falou inocentemente indo em direção a morena, enquanto Kurt, Rachel e Santana trocaram um olhar e caíram na risada.

- Ai Deus abençoe esse amor! E esse fogo! – o garoto uniu as mãos em prece, olhando orgulhoso para elas. A ruiva tinha voltado a ficar vermelha quando percebeu que sua oferta de massagem inocente havia sido mal interpretada.

- E a surpresa ontem, o que achou Jessie? – Rachel sentou na poltrona, de frente para as garotas, tentando descontrair o climão que ainda pairava no ar – Deu certo?

- Sim – a ruiva abriu um sorriso lembrando – Mais perfeita impossível! – Ela trocou um olhar com a latina enquanto davam as mãos – Eu queria agradecer vocês por ajudarem nisso! A San me falou que vocês se empenharam bastante!

- Digamos que não tivemos muita opção... – Kurt falou descontraído sentando-se nas almofadas do chão. Viu a cara de dúvida da ruiva e continuou – Eu e Rachel tivemos a impressão de ter entendido que se não ajudássemos, corríamos o risco de amanhecermos carecas qualquer dias desses...

- Santana! – a ruiva olhou com um olhar repreensor para a morena que ria.

- Eu só disse que poderia acontecer cosas malas com quem nega ajuda para Santana Lopez! Mas eu nunca faria algo assim... com vocês!

- Ahhh sim, aquela menina do 3º ano que o diga! – Rachel falava com um tremor relembrando.

- O que aconteceu Santana? – A ruiva a encarava de braços cruzados.

- Bom, teve uma festa do pijama na casa dela... Anne Marie o nome da folgada!  Fazia parte das Cheerios também – ela revirou os olhos - O tempo todo a babaca ficou me perturbando, testando minha paciência... Insinuou várias vezes que eu gostava de meninas, zombou da BrittBritt... mas a gota d’agua foi quando ela a empurrou na piscina! Ela estava “naqueles dias” coitadinha... E ficou sem saber o que fazer! Mas a vingança veio a jato! – ela fez um olhar de maldade, típico da Snixx – Esperei pacientemente todo mundo dormir e então encontrei uma tesoura na gaveta da sua escrivaninha e simplesmente fiz um penteado moderno naquele cabelo loiro sedoso. Ela ficou bem radical, com um cabelo curto repicado – Ela ria mas logo parou ao ver a cara séria de Jessica a encarando. – Ai gente, cabelo cresce! Qual é? Ela mereceu!

Involuntariamente Rachel e Jessica seguravam seus cabelos num rabo, pra protegê-lo da maldade da latina enquanto olhavam feio pra ela.

- Eu passei dessa fase gente – Santana tentava limpar sua barra – Não faço mais esse tipo de coisa... – se virou pra Jessica – Se eu cortasse esse seu cabelo lindo pode me prender, que vai ser crime capital! – ela fez o olhar mais meigo que pode para amolecer o coração da ruiva.

- Espero que essa fase raivosa sua tenha passado mesmo! – a ruiva falou, caindo nos encantos dela.

- Acho que passou viu, é só olhar pra cara de bobona apaixonada que ela está te olhando agora, e perceber isso Jessie! – Kurt provocou e a latina jogou uma almofada na cara dele. O garoto não deixou por menos e jogou outra, que acertou na ruiva, que rapidamente jogou em Rachel que tentava escapar de mansinho, mas assim levou a almofada na cara, entrou na brincadeira.

Ficaram rindo com a guerrinha de almofadas até que Santana teve um click e parou o lançamento que ia pra cara da Rachel, deixando todo mundo curioso.

- Jessie, a gente precisa trabalhaaaar! – ela colocou as duas mãos na cabeça espantada.

- Ai meu Deus, é verdade! Olha só as horas! – ela ajeitou os cabelos – Vou pra casa me arrumar, nos encontramos lá embaixo em 30 minutos, ok? – olhou pra Kurt e Rachel – Mais uma vez, obrigada pela ajuda na surpresa, e desculpem pelo... hum... pelo momento que vocês flagraram! – ela sentia as partes baixas queimarem só de lembrar.

- Te acompanho até a porta! – Santana estava toda cavalheira e ao chegar na porta abraçou a ruiva, deslizando a mão pela linha da sua coluna, sussurrou – Precisamos terminar o que começamos... Delícia!

A ruiva sentiu borboletas no estômago só de ouvir isso e quando Santana finalizou com um “Delícia” sentiu esquentar-se novamente. Tinha visto que a latina não estava pra brincadeira e sabia que provocá-la era mexer com fogo, mas não resistiu. Passou os lábios pala lateral do seu pescoço, deu um beijo suave e emendou um sugada molhada que fez Santana expirar profundamente.

- Mal posso esperar... delícia! – ela se afastou, a encarando com um olhar sedutor,  soprou um beijo e foi em direção as escadas, rebolando mais no que nunca dentro do seu shorts jeans curto, deixando a latina com a sensação de que precisava urgente  de um banho frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuum me deu até calor escrever essa cena mas que culpa eu tenho se elas começaram a fazer no lugar errado? Mais uma vez atrapalharam hauhaua

Mas a conclusão disso está próxima hauha

O que acharam? Comentem e deixem o meu final de semana feliz! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.