Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, com muito capricho pra vocês! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/28

– Estou com medo de acordar e ver que estou sozinha na cama e isso tudo foi só um sonho maravilhoso! –a ruiva entrava em casa acompanhada da latina que parecia exultante de felicidade.

– Quer que eu te belisque pra você tirar a teima? – a morena passou os braços ao redor da cintura da ruiva – e vai ser na bunda! – ela ria enquanto suas mãos apertavam as nádegas da garota.

– Huuum acho que já me convenci! – Jessica também tinha as mãos na cintura da latina que ainda estava com seu vestido longo. – Não quer tirar essa roupa?

– Hã?! Ficar pelada!? Assim, diretão? – a latina se fazia de boba – Nossa ruivinha, você é safada mesmo! Não temos nem 20 minutos de namoro e já tá assim, toda se querendo....

– Huuum é uma boa ideia... mas não sua tarada! Quero que você vista algo mais confortável! – a ruiva rumou para seu quarto com a latina em seu encalço – Um pijama sexy como o meu, que tal?

– Tá! Mas só se for aquele cheio de desenhos de morangos! – Santana fazia cara de pensativa.

– Ahhh mas com aqueles vou ficar tentada a te morder... talvez até te comer com leite condensado! – a ruiva já ia pegando o pijama no guarda-roupas.

– Essa é a intenção... – a morena ria enquanto a ruiva entregava a peça em sua mão e se jogava na cama. – Quer ajudar sua namorada tirar o vestido? – ela provocava, em pé, na frente dela.

– Ahh essa proposta é muito indecente... – a ruiva segurava no queixo pensativa.

– É sério... não consigo abrir o zíper aqui de trás! – a latina caía na gargalhada enquanto fazia um contorcionismo para alcançar suas costas – Abaixa pra mim!

Sentou-se na beira da cama e Jessica se aproximou, ajoelhando-se na cama. Desceu o zíper devagar, vendo a pele morena se revelar por baixo. Começou a distribuir alguns beijos pela nuca, descendo pela coluna até chegar ao meio das costas, onde geralmente fica o sutiã, que a latina nesse caso não estava usando. Santana apenas fechou os olhos sentindo o toque suave dos lábios da ruiva pelo seu corpo, empurrou as alças do vestido e ele caiu até sua cintura, deixando sua costa totalmente nua. Olhou sobre o ombro e viu o olhar da ruiva, admirando o que estava a sua frente.

– De repente... Eu senti tanta vontade de chupar caramelos! – Jessie sussurrou bem perto do seu ouvido, fazendo-a sentir calor em vários lugares.

– Não me provoca... – a latina ainda de costas se esticou para pegar o pijama ao seu lado e vestiu a camiseta – vai ficar na vontade por agora...

– Mas... O quê?! – a ruiva não estava reconhecendo Santana, ela parecia provocá-la cada vez mais. Pareciam estar num jogo para ver quem ia ceder primeiro e não resistir mais as tentações.

A morena terminou de se vestir, não sem antes deixar sua calcinha rosa de renda a mostra para Jessie. Olhou para ela, ainda de joelhos na cama, com cara de cão sem dono.

– Sunshine... – Santana se aproximou, segurando no rosto da ruiva, olhos nos olhos – Eu quero muito, muito fazer amor com você! Sentir você ser totalmente minha... sentir nosso corpo quente unido, pele com pele... Só esses seus beijos ó, acabaram comigo! – acariciava novamente sua cintura, por baixo da blusa – Você quer o mesmo que eu?

– Muito... – a ruiva falou com sinceridade, olhando bem nos olhos castanhos de Santana que sorriu satisfeita com a resposta.

– Mas antes, tem uma outra coisa, que eu gostaria muito de fazer com você... – a latina se fazia de tímida, olhando para baixo. – Agora!

– É? O que? – Jessie não conseguia imaginar o que seria.

– DORMIR! Nessa cama enorme e aconchegante! – a latina empurrou a ruiva fazendo-a cair na cama – bem juntinho com você! – se jogou por cima dela. – Não foi pra isso que você me chamou pra sua cama?

A ruiva soltava uma risada gostosa. Passava as mãos pela lateral do corpo da latina, com um olhar de sono.

– San... eu tenho que admitir que nesse momento, apesar de querer muito você, eu te convidei pra cá com essa segunda intenção mesmo... – ela mordia o lábio inferior.

– Ahhh eu sabia! Pelo seu olhar de peixe morto me olhando agora! – ela mostrou a língua - E concordo com você, precisamos de um descanso! Mas não vou me dar por vencida! Vou beijar a minha namorada até que o sono nos derrube! – ela deu um selinho rápido – Por que ela é a ruiva mais linda – mais um beijo – a garçonete mais gostosa e durona – outro beijo – e sem ela minha vida estaria toda triste e nublada!

A ruiva abriu um sorriso lindo, meio bobo de sono e falou bem perto do ouvido da morena, com a voz falhando: - Te amo!

Santana sorriu, aquele sorriso meigo, formando covinhas nas buchechas ao ouvir aquilo. Embalaram mais um beijo, lento, proveitoso. A ruiva moveu o corpo para o lado, fazendo com que a morena deitasse ao seu lado e ficasse de frente pra ela. O beijo continuava, as mãos de ambas passeavam pelos corpos de forma lenta. Estavam entregues ao momento e aos poucos o beijo foi diminuindo até se renderem completamente ao sono, dormiram abraçadas, juntas, lábios quase colados.


“Pro dia nascer feliz


Ah essa é a vida que eu quis

O mundo inteiro acordar

E a gente dormir, dormir!”



–-------------------------------------------------------------------------------------------




– Aii Kurt... será que deu tudo certo? – Rachel estava sentada tomando seu café, tinha o queixo apoiado nas mãos e um olhar pensativo – Foi uma ideia linda da Santana! Não conhecia esse lado romântico dela!


– Ahh a Santanás só tem essa pose de má, mas é só olhar pra ela e ver como fica mansinha perto da Jessica! Ela tá caidinha! – Kurt sentava na mesa e começava a acompanhar a amiga na refeição.

– Os meninos ainda estão dormindo? – Rachel agora falava mais baixo. Se lembrara que os garotos que haviam ajudado Santana durante a música estavam dormindo no quarto dela e de Kurt.

– Acho que sim... não os ouvi chegar! Devem estar cansadérrimos! Santana os fez ensaiar várias vezes... e realmente foi lindo ela cantar para a Jessie, mas tinha que ser nessa hora da madrugada? Espero que os vizinhos não tenham ouvido nada!

– Eu também.... não quero confusão com esse povo maluco daqui do prédio – ela se tremeu toda, tentando espantar essa ideia.

Kurt pareceu não ouvir essa ultima frase, estava perdido em pensamentos, pensando em quando ele e Blaine cantavam um para o outro. Esses era dias solitários... a que ponto ele havia chegado, morando com Rachel Berry! Dois solteirões!

–... e eu acho que tenho chance entre essas garotas, porque apesar do nariz parecido com o da Barbra eu posso ser uma FunnyGirl original... – Rachel continuava falando e só agora Kurt havia percebido. Ultimamente Berry só falava sobre sua audição e o quão ela tinha maiores chances de ser a escolhida. O garoto apenas sorria concordando. Bastava olhar pra cara da garota e ver que isso era suficiente para acalmá-la.

– Amiga, vai dar tudo certo! Sua estrela brilha mais que a delas! O seu destino é brilhar nos palcos! – o garoto segurava a mão de Rachel. Ele estava sendo sincero, apesar de falar isso pela décima vez, ele realmente achava que ela tinha chances. Detestava assumir, mas ela tinha muito talento e hora ou outra ele seria reconhecido.

– Obrigada Kurt... – ela olhou no relógio – Você não acha melhor chamar os meninos? Já são 9 horas... conseguiram descansar um pouco! – ela agora se inclinou próxima ao garoto e falou mais baixo – Não quero deixar gente estranha sozinha aqui em casa!

– Eles não são estranhos... são meu amigos Rachel! Mas acho que deu pra eles dormirem um pouco! Vou chamá-los para o café – se levantou, indo em direção aos quartos.


________________________________________________



Passava das 13:00 quando Jessie começou a despertar. Como num flash tudo que acontecera na noite passada voltou a sua mente e ela sorriu. Seu coração disparava só de lembrar. Olhou para Santana ao seu lado, dormindo de bruços com o rosto virado para ela , tinha uma expressão de quem estava imersa em bons sonhos. Uma carinha inocente, lábios tão lindos, cílios compridos, costa subindo e descendo com uma respiração leve e aquele pijama... ahh aquele pijama de morangos... a ruiva sorriu, se levantando com muito cuidado da cama. Uma ideia havia surgido.


Foi até a cozinha, pegou uma bandeja e começou a garimpar coisas pela geladeira. Queria preparar um café especial para sua namorada. Ahhh namorada! Ela pensava com um sorriso. Eu agora tenho uma namorada! E ela é a mais linda que eu poderia sonhar em querer.

Foi ao banheiro, lavou o rosto, deu uma ajeitada nos cabelos e improvisou uma trança de lado. Voltou para o quarto cantarolando baixo, com a bandeja nas mãos, sentia-se leve, tinha a impressão que poderia voar.

Santana ainda dormia e dava até dó de acordá-la, mas que culpa ela tinha da latina ser uma dorminhoca? Deu um riso travesso, deixou a bandeja no chão ao lado da cama e subiu devagar, ficando ao lado da morena. Olhou aquele bumbum dela pra cima, as costas subindo e descendo tranquilamente e soltou um suspiro profundo de admiração e contentamento. Tudo aquilo era pra ela!

Começou a deslizar a ponta dos dedos pela costa da latina, fazia movimentos circulares, descia próximo ao bumbum e voltava. Santana começou a se mexer preguiçosamente, com um sorriso leve, de quem estava gostando.

– Saaan... – ela falava baixinho enquanto passava as mãos pela sua nuca, provocando cócegas – hora de acordar... – começou a distribuir beijos na nuca, bochecha, testa e a latina se mexeu, se despreguiçando e abrindo os olhos devagar. – Boa tardeeee! – a ruiva falou animada.

– Boa tarde – a morena respondeu com voz rouca, toda dengosa se esticando e abraçando a ruiva, puxando-a pra perto de si, afundando o rosto em seu pescoço, com vontade de continuar a dormir.

– Acorda preguiçosa... – a ruiva passeava os dedos pelos cabelos longos e soltos de Santana com vontade de ficar assim pra vida toda – Eu trouxe café na cama pra você!

Ao ouvir isso a latina ficou mais alerta, saiu do abraço e se sentou na cama enquanto a ruiva a encarava confusa.

– Mas nãooo – ela batia a palma da mão na testa – eu tinha que acordar antes de você! Você é a aniversariante, você quem tinha que receber café na cama!

– Ahh deixa disso... vamos comer juntas! – a ruiva se levantou para pegar a bandeja -Você está mais cansada por ter feito vida dupla ontem, preparando aquela surpresa linda pra mim! – voltou a se sentar, com uma carinha toda meiga.

– Nada além do que meu raio de sol merece e... Uaau! – ela arregalou os olhos ao olhar o que havia na bandeja – isso sim é café da manhã! Frutas com Nutella!

– É...eu imaginei que você ia gostar! Depois de quase me assassinar aquele dia no mercado caso eu não comprasse aquele pote gigante! - a ruiva tinha uma cara de contentamento por Santana gostar da sua ideia. – Olha com esse tanto de Nutella que tem aqui você pode comer banana com nutella, kiwi com nutella, maçã com nutella, morango com nutella, Jessica com nutella.... – ela falava com ar despretensioso e ia contando nos dedos.

– Opaaaa gostei mais dessa ultima opção...pera aí – a ruiva tinha parado de falar e ficou observando latina pegar um morango do prato e afundá-lo no creme de avelã – Deixa eu fazer uma experiência... – passou a fruta suavemente pelos lábios vermelhos da garota lambuzando-os de nutella e com uma cara de malandra uniu seus lábios e começou a sugá-los, passou a língua por eles até não haver vestígio de creme e observou com cara de satisfação a cara que Jessica fazia de “porque parou?” – Huuum...adorei! – ela mordeu o morango de modo provocante, olhando com um olhar fatal para a ruiva que tinha os lábios entreabertos com cara de quem quer mais. – Jessica com morango e nutella!

Santana pegou agora outro pedaço de fruta e fez a mesma coisa, lambuzando os lábios da ruiva mas dessa vez puxou-a para um beijo longo, que Jessie aproveitou para melar a latina com o creme também. Os lábios se moviam, as línguas se encontravam até que não houvesse mais nada do doce, só duas bocas sedentas uma da outra. A ruiva pausou o beijo, com a respiração ofegante:

– Não sabia que isso poderia ficar mais gostoso! – ela sussurrou dando uma mordiscada no lóbulo da orelha de Santana, que já pegava outro morango com Nutella e colocou na boca da ruiva que mordeu devagar, encarando a latina com olhos sedutores enquanto fazia isso. Era uma disputa de provocações.

– Nem eu... – a morena falou bem próximo a boca dela, hipnotizada, antes de começar um outro beijo doce, de todas as formas.

Continuaram com esse joguinho provocante até esgotarem quase todas as frutas da bandeja, sentiam-se cada vez mais animadas com a “brincadeira”, não queriam parar. A tarde foi passando, regada a muitos beijos, doçura e prazer. Jessica tinha a pretensão de usar aquele café da manhã dessa maneira e Santana seguiu certinho a sua linha de pensamento, virando o jogo para si.



Estavam agora deitadas novamente, bandeja vazia no chão. Jessica estava deitada no colo da latina, com um olhar tranquilo, sentindo o cafuné que ela lhe fazia nos cabelos enquanto desmanchava vagarosamente sua trança com um olhar terno e distraído.



– San... – a ruiva a tirou dos devaneios com uma voz pensativa, a encarando com aqueles olhos verdes, mais vivos do que nunca.

– Fala mi hermosa... – ela sorria ternamente.

– Tenho a leve sensação de que vamos ter uma baita dor de barriga daqui a pouco! – a ruiva mordeu o lábio inferior com cara de sapeca.

Ambas caíram na gargalhada, sabendo que pela quantidade de doce que haviam comido durante a “brincadeira” isso provavelmente era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuum mais uma vez essas duas ficaram só na promessa hein? Só se provocam!

O que acharam? Comentários please!


Gente, eu errei, havia dito que o nome da ruiva em que me inspirei para fazer a Jessica era Kristina Tararina, mas na verdade esse é o nome da fotógrafa!
O nome verdadeiro da garota, que é uma modelo russa, na verdade é Love Ansimov (Chique né?) Segue uma foto dela para vocês relembrarem como a nossa Jessica é linda!
http://24.media.tumblr.com/db249e3f7c2059d09f842c801128b6b5/tumblr_mo6a82d5M81s0jplko4_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.