Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente! Hoje é sexta, só alegria!
Ooown acho que esse cap tá fófis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/23

Voltaram a mesa com os amigos que as olharam com um olhar inquisidor e se sentaram. Ninguém ousou perguntar nada, mas Santana justificou com um ar embriagado.

- Dor de barriga... – e deu de ombros olhando pra ruiva que segurou o riso pelo modo que ela falou.

Os outros fingiram acreditar e continuaram conversando. As meninas apenas se olhavam caladas, um olhar receoso. Bella então achou que era melhor deixá-las conversar a sós.

- Rachel... acho que agora eu que preciso ir ao banheiro. Você me acompanha? – ela indicou as meninas. A garota assentiu se levantando.

- Eu... eu também vou no banheiro! Me esperem mulheres! – Kurt levantava encabulado. Estava observando as faíscas quase visíveis que saiam das duas garotas.

Jessica começou a mexer no cabelo de Santana, que estava calada, com os braços apoiados na mesa, perdida em pensamentos olhando para o globo cheio de brilho que girava no teto, mas voltou a si ao sentir o toque da ruiva que sorria em sua direção e acabou sorrindo de volta.

Jessica então não resistiu e sem pensar que alguém pudesse estar olhando, puxou a latina para um beijo. Santana estava mole devido ao álcool e soltou seu corpo, colando-o ao dela que a abraçava apertado enquanto seus lábios se tocavam em um beijo suave, cheio de carinho. Depois de um tempo se separaram, a ruiva abriu os olhos, observando a latina fazer o mesmo.

- Não tá mais brava? – Jessie fazia uma carinha meiga tentando ganhar um sorriso da latina.

- Não... só bêbada – ela disse dando um riso tímido – Assumo que é melhor deixar a minha música pra você para outra oportunidade... – De repente ficou com um olhar assustado, segurando no ombro da ruiva –  Jessie, não me deixa falar mais nada, não quero que sua mãe perceba que estou um pouco alta! Ela vai achar que a namorada da filha dela é uma alcoólatra – Ela nem percebeu o que havia dito e continuou – Tá tudo tão embaçado...girando...podemos ficar mais um pouco aqui, quietinhas?

 Jessica queria explodir de felicidade, mas resolveu fingir que não tinha ouvido a palavra “namorada” da boca da latina. Podia ser efeito do álcool, não queria pressioná-la. Apenas deu um sorriso meigo pensando nessa possibilidade e trouxe a latina mais pra perto de si. Estavam sentadas naqueles bancos estofados, no estilo dos pubs ingleses.

- Vou pedir uma água... Assim sua bebedeira vai passando – Jessie falou e Santana apenas concordou. O sono agora começara a aparecer e ela se aninhou mais nos braços da ruiva observando um rapaz que subia no palco para cantar todo tímido. Ficaram em silêncio assistindo “ao show” dele para sua namorada sentada no fundo do bar, enquanto a latina tomava água e se emocionava.

Depois de algum tempo sua mãe, Kurt e Rachel apareceram e viram as duas abraçadas. Chegando mais perto viram Santana com os olhos vermelhos.

- O que afinal aconteceu meninas? – Bellatrix queria saber.

- Nada, por quê? – Jessica continuava a acariciar os cabelos da latina, quando ela se mexeu e viu a garota com lágrimas nos olhos. - Santana! Que foi?

- O moço cantando... Tão desafinado... Tanto amor... Foi lindo – ela falava com voz chorosa e ninguém entendia o porquê do choro.

- A Santana se encaixa no tipo de bêbada chorona. Um dia o Finn me explicou as categorias de bêbado. – Todos olharam pra Rachel – É, ela fica assim sensível quando bebe, não precisa ter motivo.

- Cala a boca Berry... – Santana ainda chorava – Só me emocionei com o moço... você não entende nada de bebedeiras... – ela dizia enxugando uma lágrima que escorria por seu rosto.

- Toma mais água San – A ruiva estava preocupada, mas depois da explicação ficou mais calma. Já tinha percebido que a latina ficava mais sensível com a ajuda do álcool e até achava isso fofo .– O moço foi realmente corajoso e foi lindo, mesmo desafinando pra caramba... -  ela deu um beijo na testa da latina que caiu no choro novamente e a abraçou afundando sua cabeça acima do seu ombro.

- Bom, acho que é melhor a gente pedir a conta! – Kurt se divertia vendo a latina assim, mais solta e sensível. – Precisamos acordar cedo amanhã! E todo mundo cantou o suficiente!

Santana soltou um muxoxo de “a Anã Berry que o diga” ainda abraçada na ruiva ao ouvir isso, queria ter cantado também.

- Sim, e eu estou de partida para o Brasil no começo da tarde! Nem arrumei as malas! – Bellatrix apressava as meninas.

- Chamamos um ou dois taxis? – Rachel perguntou

- Um é suficiente, a Jessie vai no meu colo – Santana pareceu despertar e agora já se levantava , se empolgando com a ideia. Puxava a ruiva pela mão em direção a porta.

A ruiva tinha ficado vermelha de vergonha, mas não saiu do lugar segurando a latina.

- San... a gente tem que pagar antes – ela ria levando a latina até o caixa.

Aguardavam o taxi. Santana começou a ficar mais lúcida depois de tomar 2 garrafas d’agua e comer 2 bombons que a ruiva praticamente a obrigou a enfiar na boca. Percebeu que era melhor ficar bem quieta pra não passar vergonha na frente de Bellatrix. Assim que o carro chegou entraram e para sua satisfação, Jessie foi mesmo em seu colo e a latina aproveitava para passar as mãos em suas pernas que estavam expostas pela saia rodada que ela vestia.

- Santana, se controla! – Kurt dizia entre dentes olhando para a latina que mordia o lábio inferior com cara de safada – Tem mais gente aqui sua tarada! – ele olhava pra mãe de Jessie que ia no banco da frente e conversava com o motorista.

- Eu só tô segurando a perna dela, caso a gente passe em alguma lombada e ela acabe batendo a cabeça no teto do carro – a latina explicava tentando convencer a ruiva que a olhava com um ar divertido.

- Vocês estão pegando fogo... – Rachel dizia provocando.

- Invejosa... vou chamar uma amiguinha pra você também... – a latina não prestava mesmo – Gosta de loiras? Que tal a Quinnie?

- A Quinn nem tá aqui... deixa ela em paz! – Rachel parecia nervosa

- E se ela estivesse aqui, pertinho... podia chamar? – Santana cutucava a cintura da menina que tentava desviar.

- Sossega Santana! – Rachel tentava desconversar.

- San... deixa ela... – Jessica falava meio rindo, tentando olhar pra latina, mas na posição em que estava era um pouco difícil.

- Só estou querendo ajudar... – ela dava de ombros enquanto alisava as costas da ruiva. – e não dá pra não pegar fogo com uma ruiva dessas no meu colo! – ela mostrou a língua pra Rachel.

Chegaram na frente do prédio, Bellatrix quis pagar a corrida sozinha mesmo sob protesto dos outros. Subiram até o apartamento de Jessie. Sua mãe entrou com a justificativa que iria arrumar as malas, adiantando as coisas. Despediu-se de Rachel e Kurt pois não os veria no dia seguinte. A ruiva permaneceu na porta depois de abraçar a mãe e explicar que ia ficar de olho na latina. Ouvia os colegas e mantinha os olhos na garota que tinha um ar abandonado enquanto olhava para o nada um pouco longe dela.

- Sobe com a gente Jessica, a Santana não vai deixar ninguém cuidar dela com essa bebedeira além de você! – Rachel pedia – Acho que não somos tão íntimos...se é que me entende!

- Estou preocupada com ela, mas não quero incomodar vocês... Você e Kurt precisam dormir! Acordam cedo amanha... – Jessica se justificava.

Santana havia cansado de assistir a discussão em pé, sentou-se no meio do corredor e ficou observando com um olhar perdido as meninas discutindo sobre ela.

- Ah, a Santana bêbada assim não vai deixar a gente dormir mesmo! Pelo menos com você lá ela vai dar sossego! – Kurt também estimulava.

- Tá bem gente...Ai tadinha! – procurou a latina e só agora havia percebido que ela estava sentada no corredor e havia começado a chorar de novo.

Rachel e Kurt se divertiam vendo a latina tão sensível daquela maneira. Haviam tido poucas chances de vê-la bêbada antes. Deixavam a parte de delicadezas com a ruiva que apesar da preocupação também se divertia. Cuidar de Santana não seria nenhum sacrifício. Os dois resolveram subir para casa e deixaram Jessica fazendo a psicóloga com a latina, antes que eles recebessem mais algum insulto.

- Você não quer ir  pra casa comigo? – a garota soluçava.

- San...ainda não sarou ? – a ruiva se ajoelhou de frente pra latina – mesmo com os bombons? – ela acenou para os dois que subiam as escadas, dando sinal que estava tudo bem e logo elas subiriam também.

- Tinha licor nos bombons... tava muito bom o de cereja! – a latina olhava triste e pensativa – se prefere ficar com sua mãe...tudo bem.

- Ela disse pra eu cuidar de você...depois converso com ela – a ruiva falava pacientemente. – Você precisa mais agora – ela sorria enquanto tocava com o dedo indicador o nariz da latina.

- Então você vai ficar comigo? – ela agora sorria, mas dava indícios de que ia começar a chorar de novo.

- Sim, vamos que vou cuidar do meu bebê dodói!  – ela se levantou dando a mão para a latina fazer o mesmo – Levanta vai... tá deixando todo mundo ver sua calcinha!

- Não tem mais ninguém aqui além de você... – ela ficou em pé meio cambaleante com o vestido um pouco levantado mostrando a calcinha de oncinha que vestia – e você eu deixo olhar a vontade... – ela fazia um olhar safado enquanto mordia o lábio inferior.

 - Adorei sua calcinha – a ruiva puxava o vestido dela cobrindo o bumbum que estava um pouco exposto – Mas aqui não é lugar pra ficar mostrando ela!

- Gostou é? – a latina ia subindo a escada apoiada em Jessie – Deixa-me ver a sua pra ver se eu também vou gostar.

A ruiva riu balançando a cabeça em negação. Entraram no apartamento e Santana já ia em direção ao quarto puxando ela. Jessica apenas deu um sinal de que estava tudo bem pra Rachel que tomava leite antes de ir pra cama, apoiada na bancada da cozinha.

- San.. além de chorona você fica tarada quando bebe? É isso mesmo? – a ruiva provocava enquanto a latina puxava sua cintura e começava a dar beijos no seu pescoço.

- Não, só fico chorona. Tarada eu sou sempre! – a latina sorria se separando da ruiva, ainda a olhando com olhar sedutor enquanto tentava puxar o zíper lateral do seu vestido mas se atrapalhava toda na coordenação dos movimentos.

- Ótimo, já está se preparando pro banho! – Jessica se fez de desentendida e se aproximou dela a ajudando a abaixar o zíper.

- Banho? – a latina fez cara de desapontada enquanto tirava o vestido deixando a mostra o sutiã também de oncinha.

Jessica respirou fundo quando viu aquele corpo exposto a sua frente. Barriga com os gominhos do abdômen bem definidos, coxas torneadas, aquele bumbum durinho a mostra... Fechou os olhos e pensou em filhotes de pinguins fofos para ver se o calor que estava sentindo ia embora.

- Claro! É a melhor coisa pra curar bebedeira! – Ela se aproximou da latina dando um selinho – Eu não vou abusar da sua situação... vai que depois você me processa por abuso sexual! – ela acariciava os cabelos dela enquanto os puxava e prendia num coque.

- Não... Pode me abusar, eu deixo! – Santana não desistia e fazia um olhar irresistível.

- Não não... hoje só vou cuidar da sua bebedeira! Outro dia, quando você estiver gozando das suas plenas faculdades mentais te dou um trato! – ela agora abraçava a latina por trás a guiando em direção ao banheiro.

- Huuum gozando... – ela ria feito boba – Vou cobrar hein?

- Não vai precisar de cobrança, minha memória é ótima – ela distribuiu alguns beijos pela nuca dela -  Olha, alguém já encheu a banheira pra você! - Jessie tentava distrair a latina para que ela se esquecesse de tentar agarrá-la antes que ela acabasse caindo em tentação.

- Vai ficar aí parada me olhando tirar a roupa? – a latina não parecia nem um pouco preocupada com isso.

- Não senhorita! Quero apenas me certificar de que você não vai se afogar na banheira! – ela zombava vendo a cara de brava da latina – Vou virar de costas pra você entrar.

- Hum... se virar... absurdo...tô afim de sacanagem...só porque é filha de freira não precisa ser uma... – a latina ia resmungando enquanto tirava a lingerie observando as costas da ruiva que agora olhava para os azulejos. Entrou na banheira e deu um grito escandaloso.

Jessica virou assustada achando que ela havia caído, mas a viu em pé dentro na banheira toda encolhida com um dos braços sobre os seios e outro cobrindo sua intimidade.

– Ahhh essa bosta de água tá geladaaa! Kurt sua bichaaa eu vou te mataaaar! – ela agora parecia ter recuperado sua sanidade e esquecido seu fogo – Jessie, num fica aí parada olhando sua safada! – ela agora pulava fora da banheira.

– Ok, vou ligar o chuveiro! -  a ruiva saiu do transe que o corpo praticamente nu da morena provocou nela – Melhor agora? – ela dizia enquanto procurava a tampa para mandar a água gelada embora para o ralo enquanto segurava o riso e olhava pra latina ali próxima a ela, nuazinha e engolia em seco.

- Humpf... sim! – a latina dizia emburrada enquanto esperava a banheira esvaziar e entrava de volta nela. Puxou a cortina e se escondeu para seu banho. – Vou me esconder para você não ficar seduzida pelo meu corpo lindo. – Deu uma reboladinha que a ruiva pôde ver pela sombra na cortina.

Kurt apareceu rindo na porta vendo a situação. Estava pronto pra dormir, só aguardava o desfecho da sua travessura.

- Ahhh tenho certeza que agora todo aquele seu fogo foi embora né Santanás?  - ele se acabava de rir. – Meninas, vou dormir... Juízo hein?

- Porcelana... você me deve uma! – Santana gritou, mas dava pra perceber que ela estava se divertindo apesar de tudo. Estava alegre pelo álcool e nem era pra tanto mesmo.

- San... já volto... – Jessie saiu do banheiro sem esperar resposta da latina que agora começava a cantarolar, perdida no mundo dela.

Foi até a cozinha e procurou nos armários algum chá que pudesse fazer. Achou somente um de “Camomila com Hortelã” e até que não era uma má escolha. A latina precisava ficar calminha e sossegada mesmo. A ressaca no dia seguinte provavelmente seria inevitável. Colocou a água pra ferver e foi dar mais uma espiada na latina no banho. Ela ainda cantarolava alguma música e parecia mais lúcida.

Preparou o chá, colocou mais alguns cookies de chocolate numa bandeja e rumou para o quarto da morena que agora estava com um roupão e procurava seu pijama na gaveta.

- San... 

- A droga do meu pijama sumiu! – a latina se explicava.

- Serve aquele em cima da sua cama? – a ruiva ria pela distração da garota. – Peguei pra adiantar as coisas pra você.

- Ah...que cabeça a minha – ela foi em direção a cama e viu a calcinha de renda branca que a garota também havia separado e deu um sorriso malicioso. – Bela escolha! – ela abriu o roupão deixando cair no chão. Nua, de costas, queria mesmo provocar. Olhou de soslaio para a Jessica que estava parada na porta quarto com a bandeja nas mãos.

A ruiva estava boquiaberta enquanto via aquela cena, olhava praquele bumbum exposto... que parecia implorar pra ser apalpado.

- Puta que pariu Santana! – Ela falou baixo, mais pra si mesma.

Continuou parada, hipnotizada, se controlando pra não fazer nada e quando percebeu Santana estava parada a sua frente com um sorriso. Já estava vestida com o pijama e o fato de estar sem sutiã deixava os bicos do seio salientes sobre o tecido e a ruiva cada vez mais tentada.

- Isso tudo é pra mim? – ela dizia com a voz mais firme, o efeito da bebida realmente parecia ter desaparecido um pouco depois do banho – Chá? – ela fez careta enquanto pegava a bandeja das mãos da ruiva e colocava sobre a cômoda.

- Isso mesmo... esse chá vai ser ótimo pra você curar essa bebedeira e evitar a ressaca – ela agora via a latina vindo em sua direção com um olhar de pantera, pronta pra atacar sua presa – Melhor tomar antes que esfrie! – ela tentava desviar o olhar do corpo da latina mas não conseguia.

- Eu gosto de chá gelado também... Sem problemas – ela deu um sorriso malicioso enquanto passava os braços ao redor do pescoço da ruiva que correspondia segurando em sua cintura deixando seus corpos bem próximos.

Santana começou a dar beijos suaves no rosto da ruiva, beijava próximo a boca, descia pelo pescoço com leves sugadinhas só para provocar. Olhava para a garota que tinha os olhos fechados, parecia que tentava resistir às sensações. A latina estava decidida a continuar com seu joguinho e seus beijos.

 Jessica respirou fundo, sentia seu corpo esquentar e viu que não ia dar pra resistir a isso. Deslizou suas mãos para o bumbum da latina e apertou com força os dois lados enquanto a puxava para si, colando seus corpos. Santana abriu os olhos com um olhar surpreendido e ao mesmo tempo satisfeito por ter conseguido alguma reação. Começou a abrir a boca para falar, mas não teve tempo pois foi calada por um beijo quente da ruiva que agora segurava sua cabeça e emaranhava seus dedos entre os cabelos negros que haviam se soltado do coque e caiam pelos ombros nus.

Um beijo profundo, molhado, sagaz. A ruiva tinha todo o controle da situação e a latina se deixava levar mesmo sem querer pelos movimentos da língua que estava dentro da sua boca e parecia cada vez querer mais, explorar mais. Estava sem fôlego, mas não queria parar, a sensação era muito boa.

Jessica começou a guiar a latina até sua cama, sem interromper o  beijo. Santana se deitou vagarosamente na cama e a ruiva ficou sobre ela, a prendia com uma perna de cada lado do corpo e mantinha suas mãos presas ao lado da cabeça. Pausou o beijo e se afastou um pouco para olhar para Santana que tinha a respiração acelerada, conseguia sentir seus batimentos disparados e sorriu satisfeita. A latina estava rendida, aguardando o próximo movimento. Não teve tempo de reagir ou livrar suas mãos que estavam doidas para percorrer o corpo da ruiva, apenas soltou um gemido abafado quando Jessica voltou a beija-la com carinho, sugando seu lábio inferior e agora ia descendo, se dedicando ao pescoço, ombros... ia descendo até próximo dos seios com beijos molhados e leves chupadas. Santana conseguiu livrar suas mãos e rapidamente as deslizou para os quadris da ruiva que os movia vagarosamente, fazendo suas intimidades ficarem em atrito deixando o amasso cada vez mais quente e Santana mais acesa.

Voltou aos lábios da latina, beijando-os agora com mais delicadeza. Finalizou o beijo e ficou encarando a morena com um sorriso bobo nos lábios.

- San... não vai ser hoje que vou te dar um trato! – ela falou com a voz rouca no seu ouvido enquanto saía de cima da morena que parecia indignada. Deitou-se ao lado dela, bem próximas.

- O que? – Ela se sentou na cama - Dá o doce e quando vou comer tira da minha mão? Vai me deixar nesse estado?  – ela apontava para suas partes baixas – você é muito má ruivinha... Eu to que to aqui...pode parar de graça!

- Sua mãe não te ensinou que brincar com fogo é perigoso? Ninguém mandou ficar me provocando – ela deu uma piscadela e abraçou a latina forçando-a a se deitar trazendo-a mais pra perto de si. – Teremos muitos dias pra “isso”... vamos curtindo aos poucos – ela tentava convencer a latina que tinha uma expressão ressentida que foi sumindo quando ela começou a acariciar seus cabelos . – Hoje eu queria tanto que a  gente dormisse bem abraçadinha... só isso... o que acha dessa ideia? – dizia com um olhar meigo, nada parecido com o olhar que ela tinha ainda a pouco, cheio de desejo.

- Huuum... acho que o estávamos fazendo antes era mais empolgante... mas aceito essa opção também... Hoje você escapa... só porque to muito cansada  – ela disse em tom conformado enquanto bocejava. Fez uma carinha de satisfeita enquanto se agarrava a cintura da ruiva e se afundava em seu pescoço dando beijos suaves.

Ficaram um tempo assim, em silêncio, apenas ouvindo as respirações se acalmarem, os corações voltarem ao normal.

- Seu chá... deve ter esfriado! – a ruiva se lembrou e se sentou na cama, fazendo a morena fazer o mesmo. Pegou a caneca sentindo que ele ainda estava morno e entregou a ela que tomou um pouco relutante, mas logo viu que estava bom e virou todo o conteúdo com gosto, provocando um sorriso de satisfação na outra garota.

- Tem alguma coisa pra comer?! – a latina pediu, entregando a caneca vazia pra ruiva que prontamente entregou um cookie, pegando um para si também.

A ruiva permaneceu calada enquanto comia, só observando a latina. Seus gestos, seus cílios longos ao piscar, sua boca carnuda mordendo despretensiosamente o biscoito, os furinhos que se formavam na bochecha quando ela sorria aprovando o sabor que sentia, os cabelos agora num coque frouxo, com mexas soltas. O pijama preto e rosa de seda com decote discreto que subia e descia conforme sua respiração... Jessica se perdia nesses detalhes com um sorriso bobo no rosto.

- Achei que só eu estivesse bêbada... – Santana tirou a garota do transe – essa cara de boba aí... Tomou o que? – a latina havia terminado de comer e se aproximava mais da ruiva e abraçava sua cintura.

- Estou embriagada só por te ver... seus olhos – ela beijou os olhos fechados da latina – sua pele – ela deslizou a ponta dos dedos pela lateral do rosto – sua boca sedutora...- ela deu um beijo suave – acho que viciei! Sério, você é muito gostosa!

- Eu sei... – a latina deu um beijinho no próprio ombro se achando e ambas caíram na risada.

A morena sorria enquanto deslizava os dedos pelo rosto de Jessica que fechava os olhos para apreciar os toques. – Você também é... Linda... Atenciosa... Gostosa – ela deu um riso tímido - Não sei... Mas sinto que você é tudo que eu precisava nesse momento!

Jessica sorriu ao ouvir isso. Sentia um calor no peito com essas palavras. Estar com a latina a fazia muito bem também.

- Acho que hoje é minha vez de dizer que o dia foi perfeito... – a ruiva se deitou e puxou a latina junto.

Ficaram assim, abraçadas, no silêncio da madrugada. Nenhuma palavra precisava ser trocada mais. Santana se afundou no pescoço da ruiva novamente e adormeceu sentindo o leve aroma do perfume dela enquanto recebia cafuné nos cabelos.

Não demorou muito para Jessie sucumbir e embalada pelo ritmo da respiração de Santana acabar adormecendo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam lindezas? Aguardo comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.