Sentimentos Apagados [HIATUS] escrita por Ethos


Capítulo 13
Capítulo 13 - Críticas


Notas iniciais do capítulo

GOOOOOOOOOOOOMEEEEN T~T sinto muitíssimo pela demora, estou muito preguiçosa ultimamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360743/chapter/13

O sinal para a saída tocou e Ally saiu acompanhada de Nathaniel e Amy. Foram até o portão conversando, mas Ally se sentiu um pouco excluída, Amy e Nathaniel não paravam de trocar olhares e sorrisos sem jeito, Nathaniel parecia um tanto desconfortável, mas estava alegre. Talvez estivesse rolando alguma coisa entre os dois, mas ainda era oculto.
O flerte dos dois e a calmaria de Ally foram interrompidos por Dake, que chegou acompanhado por uma garota muito parecida com ele em alguns traços e Ally a reconheceu imediatamente.

– Oi Ally, como foi a aula? – Disse Dake, apoiando a mão no ombro de Ally.

– Hum... Boa, eu acho... – Ally ficou sem jeito e puxou Dake para um canto. – O que faz aqui? Eu te disse para não vir!

– Eu queria te ver, ontem não foi o suficiente. – Justificou Dake.

– Isso não é desculpa! – Ela olhou para o lado e sorriu para a garota que estava acompanhando Dake. – Oi Kate. – Disse Ally.

– Oi Ally, como vai? – A garota sorriu de volta. Ally olhou para Dake com um olhar de “depois nós conversamos” e foi em direção a Kate.

– Vou bem. Não te vejo há muito tempo... Como estão as coisas? – Perguntou ela.

– Ótimas! Quando eu soube que meu irmão viria aqui para ver você, eu arrumei minha mala e o fiz me trazer junto. Eu estava com saudades! – Kate a abraçou e soltou um riso alegre. Ally retribuiu.

– Awn... Seu irmão deveria ser como você às vezes! – Ally sorriu com um ar provocativo na direção de Dake. – Ah, venham, vou apresentá-los aos meus amigos. – Ally pegou na mão de Kate e a levou até Nathaniel e Amy. – Esta é a Amy e este é o Nathaniel, meus colegas de classe e melhores amigos.

– Oh, oi! – Kate acenou para eles e sorriu. Amy e Nathaniel fizeram o mesmo.

– Acho que você se esqueceu de apresentar alguém... – Disse Dake atrás de Ally.

– Oh sim, mas nem faria tanta diferença isso. – Ally pegou Dake pelo braço e o colocou de frente aos amigos. – Este é Dakota, irmão da Kate.

– Me chame apenas de Dake. – Ele sorriu e apertou as mãos de Nathaniel e Amy.

– Tudo bem. – Nathaniel sorriu de volta. Amy pareceu ter se dado bem com Kate, já estavam compartilhando risos junto de Ally enquanto Dake e Nathaniel ficavam de vela com os braços cruzados. – Garotas... Quando começam a confraternizar entre si, não param mais de falar. – Disse Nathaniel puxando assunto.

– Com certeza! – Dake riu.

– Ah, eu tenho que ir. – Disse Amy olhando para o relógio no pulso. – Tchau para vocês...

– Espera Amy. Eu também vou... – Disse Nathaniel indo em direção a ela. Despediram-se de todos e foram embora juntos.

– Até que enfim, sós! – Exclamou Dake. – Bem, mais ou menos. – Ele olhou para a irmã que cruzou os braços e ergueu as sobrancelhas. – Kate, vá passear em algum lugar, quero conversar com a Ally. – Ele tirou um pouco de dinheiro do bolso e deu para a irmã. – Agora sim. – Disse ele, para Ally.

– Não vá comemorando tão cedo, senhor Dakota. – Respondeu Ally.

– É Dake. – Disse ele, sério.

– Então... O que você quer Dake? – Ally cruzou os braços. Dake a puxou pela cintura e a segurou contra o seu corpo, com força. Deslizou a mão entre os cabelos de Ally e sussurrou em seu ouvido.

– O que eu quero? Você sabe bem o que eu quero Ally... – Disse Dake com um tom malicioso. Ally tentou empurrá-lo discretamente, pois não queria chamar atenção dos poucos alunos que estavam sentados ali perto.

– Querem, por favor, ir para um motel? – Castiel chegou de repente e esbarrou propositalmente nos dois, fazendo com que Dake soltasse Ally, que por sua vez ficou vermelha e de imediato empurrou Dake para longe dela. Dake ergueu as sobrancelhas e olhou Castiel de cima a baixo.

– Não vai me apresentar o seu amigo, Ally? – Perguntou ele.

– Castiel esse é Dake, meu... – Ela foi interrompida por Dake – Namorado. – Completou ele. Ela o olhou com raiva.

– Estou impressionado, Ally... – Comentou Castiel, encarando Dake com desprezo. – Nunca pensei que você tivesse o dedo tão podre para escolher namorados. – Ele deu um riso falso. Ally estava pronta para soltar um punhado de palavrões, mas Dake tomou a frente.

–O que disse? – Dake se aproximou estalando os dedos das mãos.

– Oh, você não ouviu direito? Se quiser eu repito palavra por palavra. – Castiel riu e virou os olhos.

– Repita para o meu punho que está pronto para ir de encontro com a sua cara! – Dake se aproximou de Castiel, mas Ally entrou na frente e o impediu que fizesse algo.

– O que pensa que está fazendo? – Ela o afastou de Castiel.

– Defendendo a minha namorada. – Ele respondeu alto e encarando o ruivo.

– Eu não sou sua namorada. – Ela disse baixo. – Agora vá embora. Depois nós conversamos.

– Espero que façamos algo mais além de conversar... – Respondeu Dake com um sorriso malicioso.

– Ah sim, com toda certeza! – Respondeu Ally com ironia. Dake piscou e saiu para procurar por sua irmã, que havia saído mais cedo.

– Como você é idiota... – Ally se virou para Castiel, que estava encostado no muro da escola que agora estava vazia, a não ser pelas zeladoras que limpavam o local.

– Idiota, eu? – Castiel tirou as mãos dos bolsos e cruzou os braços. – Só fui sincero, Ally.

– Não me lembro de ter pedido por sua sinceridade em relação a minha vida pessoal. – Ally cruzou os braços e se sentou encostada no muro, então Castiel sentou-se também.

– Ok... Foi mal. – Ele riu. – Eu não consigo controlar meu senso crítico.

– É... Eu notei. – Ela abaixou a cabeça e sorriu. De repente, seu celular vibrou dentro da bolsa. Então Ally atendeu. – Alô? Estou em frente à escola, me desculpe... Ok, já estou indo. – Ela desligou e se levantou, ajeitando a mochila nas costas.

– Mãe preocupada? – Perguntou Castiel.

– Para falar a verdade, é minha a tia. – Respondeu Ally, enquanto tirava a poeira da calça jeans. – Vou ter que ir... Até mais. - Ela correu até o outro lado antes que o sinaleiro abrisse.

– Até... – Ele continuou sentado, então Ally virou-se para ele.

– Não vai para casa? – Gritou ela, do outro lado da rua.

– Ninguém se importa se eu aparecer ou não em casa, de qualquer maneira. – Castiel ergueu os ombros. Ally abriu a boca para falar algo, mas preferiu se virar e seguir seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, um capítulo curto mas pelo menos postei algo. Obrigada por lerem, deixem um comentário dizendo o que acharam deste capítulo ou whatever kkkkk beijos babados e até o próximo capítulo.