Era Apenas Uma Brincadeira escrita por LycePena


Capítulo 1
A verdade sobre Sirius e Snape


Notas iniciais do capítulo

Bom minha primeira vez escrevendo sobre esses personagens, então pode ser que não agrade a todos, mas eu vou fazer o meu melhor.

SSXSB // SSxRAB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360695/chapter/1

Era um dia animado na toca apesar de toda a agitação com a volta de Lord Voldemort. Como sempre a Sra. Weasley estava em sua cozinha preparando um enorme jantar para os convidados da Ordem que em breve se juntariam aos presentes. Harry, Rony, Hermione e Gina estavam como sempre juntos no quarto mofado e coberto de pôsteres de quadribol de Rony.

O tema continuava ser Voldemort e as visões que Harry continuara a ter mesmo com as suas aulas de oclumência com Snape, que causavam ainda mais agitação no quarto, pois Mione não parava de relembrar a Harry como era importante fechar a mente e como ele não estava se esforçando.  Mas tirando esse tópico os garotos estavam animados com o natal. Pelo que tomaram conhecimento, recentemente a ordem tinha feito progresso contra Voldemort em recrutar seguidores importantes, algo que resultara em um Lord das trevas extremamente irritado por ter seus planos frustrados por Dumbledore, dando a Ordem um tempo de calmaria, o qual eles tentariam aproveitar o máximo em um natal bem animado.

Depois de muito discutir eles foram interrompidos por barulho de passos nervosos que subiam a escada com extrema pressa. Antes que pudessem verificar a Sra. Weasley abriu a porta esbaforida com o rosto corado pelo exercício recém realizado, assim fazendo uma leve pausa para recuperar o folego para falar.

-“Vocês deveriam estar lá embaixo para me ajudar com os convidados. Acabaram de chegar e a mesa não está pronta. Gina, desça rápido e me ajuda com a organização. E Harry querido, Sirius acabou de chegar com Lupim e Tonks.”  Ela lançou um sorriso simpático a Harry, mas logo voltou a descer correndo para sua cozinha, seguida de Gina e Mione que se voluntariara para ajudar Gina.

-“Mamãe vai acabar enlouquecendo com tanta coisa para preparar.” Rony tinha um sorriso preocupado no rosto, já sabendo que algo poderia sobrar para ele se não se comportasse bem.

-Harry riu do amigo, mas logo estava de pé e pronto para descer até seu querido padrinho. “Vamos indo, quero falar com Sirius.”

Os dois desceram e foram saudados por todos com abraços e sorrisos. Contudo Rony não se enganara, Sra. Weasley estava correndo de um lado para o outro arrumando a mesa colocada do lado de fora da Toca como se apostasse corrida com alguém. Depois de alguns minutos o jantar estava pronto e os 15 convidados devidamente sentados para comer o banquete.

-Todos conversavam alegremente entre si até que Dumbledore se levantou com uma taça em mãos, ato que vez todos se calarem e olharem para o ancião que continha um olhar um pouco mais sério que o costumeiro sorriso bondoso. “Quero lhes propor um brinde a união em que nos encontramos nesse dia mágico, mesmo que os recentes eventos tenha-nos abalado mais do que gostaríamos. Sendo assim, não posso ver momento mais oportuno para dizer que tempos difíceis virão, e mais que nunca precisaremos dos amigos que pudermos contar. Então peço que me acompanhe em um brinde em homenagem aos amigos, pois será com eles que venceremos o que nos espera.” Terminada as palavras de Dumbledore todos ergueram suas taças e brindaram aos amigos.

O resto da noite foi bastante agradável para Harry e seus amigos que se divertiam com Fred e Jorge. Harry porem, queria poder conversar com Dumbledor sobre Voldemort, mas se viu impedido por Snape, que parecia discutir algo serio com o diretor. Em um movimento rápido Harry viu Snape se levantar com uma expressão de quem estava se controlando para não argumentar, acenar com a cabeça para o diretor e se colocar a andar para fora da mesa sem falar com ninguém como fizera a noite inteira. Ao chegar ao portão da Toca olhou lívido para a mesa e Harry podia jurar que não estava nada feliz com diretor e o mais curioso, foi ver os olhos do professor recair sobre Sirius, que também o encarava friamente como sempre faziam quando se viam desaparatando logo em seguida.

-“Sirius, se me permite perguntar, o que aconteceu entre você e Snape para se odiarem tanto.” Harry e Rony tinha um rosto espantado para a amiga que sem delongas fez a pergunta que os deixavam bastante curiosos.

-O silencio perdurou por um tempo, mas foi quebrado por uma risada inesperada de Lupim que parecia se divertir com o que acontecia. “Então Sirius, vai explicar a eles o que aconteceu?

-Sirius por um tempo pareceu perder a habilidade de fala, mas algo na risada de Lupim o trousse de volta a realidade, fazendo com que o animago amarrasse a cara para o colega por um tempo antes de se dirigir aos três garotos a sua frente. “Digamos que uma brincadeira que eu, Thiago e Remus fizemos não teve uma boa repercussão para ambos os lados.”

-“Não me envolva nessa Sirius, eu lhe falei muito bem que aquela brincadeira ia dar errado. Bem, por um lado foi bom para você não?” Lupim se colou a rir novamente, o que deixou os três ainda mais curiosos e quase caindo da cadeira de tanto se inclinarem.

-“É, mas você também não fez nada para impedir, e quanto a sua pergunta eu não vou nem lhe responder.” Sirius respirou fundo antes de olhar direto para Harry com uma expressão um tanto constrangida. “Bom Harry, espero que as coisas entre a gente não mudem com o que eu vou lhe contar... Eu e...Severus tivemos um caso.”

O queixo dos três caíram no mesmo momento, mas o mais chocado de longe era Harry. Ele não podia acreditar no que acabara de ouvir. Nunca em milhões de anos ele poderia prever que Sirius, que demonstra ódio pelo professor teria tido um caso com o mesmo. Rony quase caiu da cadeira com o comentário. Hermione por outro lado se encolheu na cadeira completamente corada, por ter feito tal pergunta.

-“Mas...mas vocês se odeiam.” Foram as únicas palavras que Harry conseguiu dizer ao padrinho.

-“Sirius sempre implicou com Severus, mas as coisa mudaram depois do sexto ano e eles se aproximaram. E agora é puro ressentimento por como acabou eu acho.” Lupim não estava rindo, mas era evidente que se continha o máximo para não dar boas gargalhadas.

-“Eu vou te contar o que aconteceu, mas você de maneira nenhuma pode comentar isso com Snape.  E foi por causa dessa brincadeira que Thiago e Lily começaram a sair para falar a verdade.” Pela primeira vez Sirius viu Harry sorrir para o padrinho, tirando um peso enorme de suas costas.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

-“Thiago, já faz tempo que a gente não faz uma visita ao ranhoso.” Um Sirius com 16 anos, observava seu melhor amigo que cortava alguns ingredientes para a aula de poção. Seus cabelos prestos sempre desalinhados permaneciam boa parte sobre os olhos acinzentados, enquanto esboçava um sorriso travesso.

-“Bem lembrado Almofadinhas. Mas eu estava pensando em algo original, algo que vai deixar o ranhoso bem irado.” Thiago ajeitou seus óculos antes de depositar o ingrediente no caldeirão, prestando mais atenção no amigo do que na aula. “Vê se tem algo legal no livro de poções.”

Lupim mesmo silencioso ouvia a conversa dos dois amigos com um olhar cansado, pois há um dia fora lua cheia. Sabia que devia impedi-los, mas estava tão cansado que não iria argumentar com os dois agora. Pedro por outro lado, tratou logo de dar sua opinião a favor do plano e se pondo a procurar algo realmente bom em seu livro.

-“Essa aqui vai ser sensacional. O problema é que demora 1 semana para ficar pronta.” Thiago pegara o livro abruptamente da mão de Sirius para que pudesse ler bem os efeitos e como se fazia.

-“Ele vai soltar fogo bela boca quando se olhar no espelho.” Sirius se ajeitou na cadeira animado com a ideia, assim abrindo um grande sorriso travesso, enquanto seus olhos miravam Snape, que estava tão compenetrado em sua poção que não reparara os olhares. “Quando der o intervalo nos encontramos na sala precisa para fazermos a poção.”

O resto da aula foi apenas para bolar mais planos de como fariam Snape beber a poção sem que ele desconfiasse do plano, por era de conhecimento geral a grande habilidade do rapaz em poções. Ao ouvir o sinal do intervalo os 4 amigos correram para a sala precisa, que lhes fez o favos de proporcionar uma sala perfeita para o preparo. Thiago ficou encarregado de separar o material enquanto Pedro e Sirius preparavam.

-“Eu me pergunto como vocês farão ele beber isso. Sem falar de como vocês vão evitar a Mcgonagall.” Lupim se mantinha afastado dos amigos, não querendo tomar parte na brincadeira que podia realmente dar errado.

-“Almofadinhas vai usar a capa de invisibilidade e colocar no copo dele na hora do jantar. E eu vou ter o prazer de distrai-lo para o plano ser bem executado. Vamos lá Aluado, nós já fizemos brincadeiras assim antes.” Thiago logo acrescentou o incentivo ao ver a reação negativa de Lupim ao plano.

-“Só acho que fazer ele trocar de gênero não é uma boa ideia, além de ser perigoso. Imagina se ele não consegue se transformar de volta?” Era sua ultima tentativa, pois sabia que nenhum dos três ligava para as consequências que podia gerar.

-“Então faremos um favor ao ranhoso, quem sabe ele não fica mais aceitável.” Nem o próprio Lupim pode deixar de rir do comentário de Sirius, mesmo que um pouco exagerado. Quando já tinha despejado tudo no caldeirão, Sirius retirou a varinha do bolso do casaco espantando os colegas.

-“O que você vai fazer Almofadinhas?” Thiago tinha um ar de surpresa no rosto, afinal não era comum o uso de varinhas em poções.

-“Vou acelerar a poção, assim fica pronta até o jantar e não temos que esperar uma semana.” Sem mais demora Sirius fez movimentos circulares com a varinha como se mexesse o conteúdo e pode se ver que a poção começara a girar bem depressa. Assim que a poção terminou tornou a se tornar inerte os quatro confirmaram a espessura e a cor no livro, afinal não queriam acabar envenenando Snape.

-“Bom, parece que funcionou.” Thiago falava animado enquanto tirava um pouco do conteúdo do caldeirão e passava para um frasco de vidro. “Agora é com você Almofadinhas.”

O dia passou assustadoramente devagar para os marotos que não viam a hora de atormentar Snape, que era motivos de bruscos desvios de olhares de Thiago e Sirus. Para sorte dos marotos eles não podiam ter dado mais sorte quanto a distrair Snape, que agora tinha a doce Lily em pé ao seu lado falando algo sobre alguma aula. Thiago não perdeu tempo em se aproximar dos dois com um sorriso travesso com os olhos fixos em Lily.

-“Evans, o que está fazendo perto do Ranhoso? Eu tenho um lugar especial para você ao meu lado.” O sorriso de Pontas se abriu ainda mais depois que Snape e todos que estavam perto o suficiente do sonserino se viraram para encarar Pontas.

-“Errou de mesa Potter, aqui só aqueles que têm um pouco de escrúpulos podem sentar.” Snape lançara a Thiago um olhar fulminante e com sua rápida resposta arrancou alguns sorrisos dos amigos a sua volta.

-“Cuidado com a língua Snivellius ou algo muito ruim pode te acontecer.” O sorriso do moreno era irreverente e desafiador, como se desejasse que o moreno tenta-se algo.

-“Eu acho que não. Pelo que eu me lembre, você só tenta bancar o palhaço quando os seus amiguinhos estão por perto para te ajudar.” Foi a vez de Snape sorrir triunfante sobre Thiago, que apenas manteve o olhar fixo nos olhos negros e misteriosos do moreno.

-“Vocês dois tem que parar com essas discussões idiotas. E ninguém lhe pediu para vim aqui me chamar Thiago.” Lily sairá batendo o pé furiosa com os dois. Logo foi seguida por Thiago, que lançou um ultimo olhar a seu rival e foi se sentar com os amigos.

O plano fora um sucesso, Sirius tinha conseguido colocar a poção no copo de Snape sem que ninguém percebesse e voltara com calma para a mesa. Agora só bastava esperar a poção fazer efeito, mas nenhum dos quatro precisavam se esforçar, saberiam sem sombra de duvida quando a poção fosse se manifestar, Snape se certificaria de vir pessoalmente ameaça-los.

O dia amanhecera extremamente belo naquela manhã, nenhuma nuvem, apenas um lindo dia de sol acompanhado da mais fresca brisa. Os garotos tomaram seu café sossegadamente e não puderam deixar de notar que bem mais a frente na mesa da sonserina, um certo moreno não havia se manifestado ainda. Mesmo achando estranho a ausência do moreno, mais estranho ainda era que ele não viera ameaça-los.

Os marotos tinha uma aula livre antes de DCAT então nada melhor do que passar um tempo no jardim perto do salão principal. Mal chegaram ao gramado quando um voz lhes chamou a atenção.

-“Seus imbecis eu vou matar vocês!!” Snape vinha correndo o mais rápido que suas perna poderiam leva-lo. Assim que alcançou os marotos já possuía sua varinha em mãos e em um movimento rápido lançou dois fentiços seguidos. “Accio Varinhas!! Levicorpus!” As quatros varinhas voaram para suas mãos enquanto com um olhar maníaco o novo Severo Snape encarava-os.

Mesmo com os corpos pendurados os quatros não puderam prender o riso ao ver Snape transformado. Sem sombra de duvida a poção dera certo, Severo agora tinha corpo de uma bela garota. Seu cabelo preto tomou forma mais longa, ganhando uma leve ondulação nas pontas, seu corpo permaneceu magro como sempre fora, mas agora ganhara um formato mais feminino, seguido de um par de seios moderados.  Seu rosto por outro lado fora o que mais mudara, seus olhos se tornaram ainda mais expressivos, seu rosto mais aveludado, seguido por um leve aumento em seus lábios e bochechas, até mesmo seu nariz avia adquirido uma postura mais retilínea e imponente.

-“Sabe Snape, acho que devíamos ter feito isso a mais tempo, veja só como você melhorou.” Sirius juntou forças para poder falar algo, a cena realmente tinha o chocado.

-“O que você colocaram na poção, falem agora!!” Snape estava com um olhar homicida e ao contrario dos marotos seu lábios se contraíram tanto que formavam uma linha reta.

-“Não botamos nada de mais, apenas seguimos a poção.” Alguma coisa em Lupim fizera seu interior balançar e esse mesmo sentimento lhe dizia que alguma coisa tinha dado errado.

-“MENTIRA!!” Sem sombra de duvidas o moreno tinha perdido a razão, que seguido pelo aumento de pessoas que os olhavam e riam, só pioravam tudo. “Slytherin Fire” Fogo saiu da varinha de Severo direto para o chão, porem o que parecia um simples fogo começou a se levantar bem devagar e após alguns segundos tomar sua verdadeira forma.

Um serpente enorme feita de fogo estudava tudo a sua volta e assim que terminara de observar tudo, abriu suas enormes mandíbulas e um som que mais parecia um rugido surgiu de sua garganta. Muitos alunos começaram a gritar e a correr assustados, o que pareceu chamar atenção de todos ainda presentes no café da manhã. A primeira a chegar foi Mcgonagall, que tinha em seu rosto um olhar assustadíssimo, mas nem por isso parou de avançar em direção dos cinco.

-“Expelliarmus!” A professora lançou um feitiço em direção a mão de Snape, que o bloqueou astutamente e pelo que podia-se notar, parecera que estava pronto para revidar.

-“Severo, já chega.” Uma mão longa e envelhecida tocou o ombro do rapaz, que imediatamente desfez os feitiços ao perceber de quem era a voz.

Snape adquiriu um tom pálido ao rosto enquanto encarava Dumbledor que mesmo sem ter um olhar frio, possuía o semblante bastante sério. Todos olhavam horrorizados para Snape que passou a encarar os próprios pés.

-“Diretor eu... eu não pretendia..” Falto-lhe coragem para terminar a fala. Sabia que jamais deveria ter usado um feitiço tão perigoso que criara.

-“É logico que pretendia!! Você ia usar aquela coisa para matar a gente.” Thiago estava lívido e completamente chocado com o que acontecera. O moreno correu para perto do diretor com os olhos fixos em Snape, seguido dos amigos.

-“Vocês me deram uma poção de troca que nenhum antidoto esta fazendo efeito. Eu já tentei de tudo e nada faz eu voltar a minha verdadeira forma!” O ódio pareceu voltar a Severo, que encarava os quatro novamente irritado. “O que vocês colocaram?!”

-“Não colocamos nada além do que estava escrito, apenas usei um feitiço para acelerar a poção para que ficasse pronta mais rápido.” Sirius também estava uma fera com Snape, aquele ataque não fora uma simples brincadeira.

-Se Dumbledore não tivesse posto novamente a mão sobre o ombro do moreno certamente Severo teria voado no pescoço de Sirius, mas se conteve em apenas o xingar. “Não se usa magia instantânea para esse tipo de poção seu imbecil!! Você alterou a estrutura toda da poção o que pode fazer dela permanente!” A versão feminina de Severo estava completamente vermelha de raiva, apertando o punho o mais forte que podia.

-“Infelizmente Sirius, Severo está certo. Uma poção alterada poder reagir muito mal a quem a toma e causar danos permanentes. Vejo que não há outra solução a não ser intervir. Severo não poderá entrar no dormitório das mulheres pois na essência continua homem, então como castigo ele irá dividir o quarto com vocês quatro e dar-lhes aulas extras de poções.”

-“O QUE?!!” O queixo dos cinco caíram com as palavras de Dumbledore. Nunca pensariam que o diretor lhes aplicaria esse tipo de castigo. Mas as manifestações foram ignoradas pelo ancião.

-“Vocês me ouviram. Vocês terão que aprender a conviver ou serei obrigado a ser mais rigoroso, mas devo lembra-los que esse castigo é leve comparado ao que aconteceu aqui hoje. Mas não será permanente, assim que Severo  voltar a sua forma verdadeira o castigo se dará por encerrado.” Não se via o sorriso típico de Dumbledore  em seu rosto, sua postura agora era formal e imponente. “Agora voltemos a nossas rotinas. Severo, passe na minha sala mais tarde, há algo que precisamos conversar.” O diretor lançou um olhar preocupado ao garoto e voltou para o salão principal.

Snape foi o primeiro a sair do pátio correndo. Seu rosto tinha uma mistura de medo e raiva quando saiu correndo o máximo que podia para alguma parte do castelo. Os marotos por outro lado permaneceram no pátio discutindo sobre o que acontecerá enquanto guardavam suas varinhas que foram abandonadas por Severo.

-“Eu realmente achei que ele ia nos matar.” Rabicho ainda tremia dos pés a cabeça, com uma expressão de puro medo.

-“Claro que não Pedro, mesmo que quisesse os professores não deixariam. Agora dividir o quarto com Snivellius, Dumbledore está realmente ficando velho.” Thiago ainda tinha uma expressão raivosa no rosto e um tom nada amigável enquanto falava.

-“Eu sabia que isso iria dar errado. Pior será mesmo se a poção realmente não passar.” Lupim parecia ainda mais cansado do que antes e por mais que não quisesse, sabia que as agitações estavam apenas começando.

O acontecimento da manhã foi o assunto mais comentado do dia, seguido da transformação de Snape que tinha rendido também uma fonte de risadas, claro, nunca na presença do mesmo, pois todos estavam com receio de acabar sendo o próximo. O jantar fora incrivelmente falado e agitado. Cabeças se viravam o tempo todo em direção da mesa de Sonserina, para confirmar a história que se corria. Snape estava na ponta da mesa tentando se manter afastado de todos, apenas na companhia de Régulus Black, um dos poucos amigos de Snape, mesmo que um ano mais novo que o rapaz.

Após o jantar Thiago, Pedro e Sirius seguiram rindo para o dormitório dos mesmos, que riam de como mais uma vez Pontas fora rejeitado por Lily, que se mantinha firme em sua decisão de ignora-lo. Ao chegarem ao destido, foram surpreendidos por verem Lupim e Snape conversando não agressivamente, mas polidamente. No entanto a entrada do trio fez a versão feminina de Snape amarrar a cara e dar por encerrada a conversa com o lobisomem.

-“Já chegou Snivi, pensamos que só daria o desprazer de sua presença mais tarde.” Sirius deu alguns passos em direção a sua cama que por sinal era ao lado da do sonserino.

-Sirius foi completamente ignorado por Snape que pegara uma muda de roupa, uma toalha e se trancara no banheiro com um baque forte na porta. Lupim sabia que só estava começando e que precisaria controlar os amigos ou alguma coisa errada poderia acontecer. “Sabe, vamos ter que aprender a conviver ou as coisas vão se tornar realmente desagradáveis. Sem falar que Dumbledore não ficaria nada feliz.”

-“Há, não se preocupe Aluado, o Ranhoso tem orgulho demais para ir se queixar com o diretor.” Thiago se largara na cama e se colocou a brincar com seu pomo de ouro.

-“Exato e ainda nem começamos a brincar com ele, perdão, ela.” Sirius soltou uma risada gostosa e se sentou na beira de sua cama olhando para Lupim desdenhosamente.

-Snape já estava no banheiro fazia 20 minutos e nada do moreno sair, o que estava deixando Sirius realmente irritado, pois precisava usar o banheiro e tomar um banho antes de praticar um feitiço antes de dormir. Sem mais esperar, o Moreno alto começou a bater nervosamente na porta. “Se você não sair dai Snivellius eu juro que vou te arrancar a força.” Mesmo com a ameaça não se ouvia um barulho se quer que vinha do outro lado. “Você me escuto, eu não estou...” A porta de abriu e para a surpresa de Sirius a versão feminina de Severo estava tão bela com os cabelos bagunçados e jogados para traz que as palavras se perderam, dando ao seu rosto um tom rosado.

-“Você vai ficar parado ai ou vou ter que te tirar do caminho?” Sua voz era desafiadora e seca, que vinha acompanhada de um olhar desdenhoso e um sorriso maldoso.

-“Da próxima vez não demore, não estamos a sua disposição.” Foi a melhor coisa que conseguiu pensar em dizer, mas pelo sorriso maldoso de Snape ao passar por ele e trombar propositalmente seu ombro com o de Sirius, o mesmo percebeu que fora ignorado.

Quando todos estavam reunidos mais uma vez no quarto, cada um fazendo algo que lhe agradara, a porta se abriu violentamente, revelando uma ruiva de estatura mediana que correra em direção a cama de Snape e se sentara rapidamente, causando um choque em todos os presentes.

-“Desculpa não poder ter vindo antes, mas estava presa com alguns trabalhos. Ah, nem tive a chance de ver como você ficou, vem, deixa eu ver.” Em um movimento rápido Lily puxou Severo de sua cama e percorreu o olhar por todo o seu corpo, fazendo o moreno corar intensamente. “Eu sei que você não vai gostar de ouvir isso, mas você ficou linda.”

-Ao ouvir aquelas palavras Severo desejou que elas nunca tivessem sido ditas, pois no mesmo instante pode se ouvir as risadas de Thiago, Sirius e Pedro. A raiva tomou conta de severo de novo e seu olhar se tornou rígido e frio. “Agradeceria se não fizesse esse tipo de comentário Lily, foi uma brincadeira estupida e que eu nem sei se é reversível.” E rapidamente voltou a se sentar em sua nova cama.

-“Você devia nos agradecer, ao menos você está bonita.” Sirius rapidamente não desejou que tivesse dito isso, tentando disfarçar com uma risada nervosa.

-“Cala boca Sirius, você não está ajudando.” Lily lançou um olhar frio ao moreno e voltou a encarar o amigo com um sorriso. “Olha eu trouxe isso essa muda de roupa feminina para você, depois Dumbledore falou que mandaria mais. Ah, e tem isso também.” Lily tirou uma carta e um medalhão do bolço e deu a Severo. “Isso é do Régulus, ele pediu, o que eu achei que ele não conseguiria pelo olhar que ele me lançou, para eu te entregar isso.” Lily tinha um olhar de curiosidade no rosto ao passar o embrulho ao amigo, mas se conteve apenas com o olhar. “Bom eu te vejo amanhã Sev.” E com isso saiu sem olhar para traz.

Snape rapidamente abriu a carta e a leu seu conteúdo. Que era nada mais nada menos um jeito de se comunicar com Régulo, abrindo o pingente e depositando a mensagem dentro. Ao terminar de ler, Severo não pode conter um pequeno sorriso que surgiu em seus lábios sem autorização. Prendeu o cordão entorno do pescoço e ficou o admirando. Assim que percebeu que todos o olhavam curiosos, parecera que uma pancada de realidade o acertara.

A menina pegou a varinha depressa e queimou a carta, para não dar chance dos outros a lerem e nervosamente se deitou correndo, apagou sua vela e fechara sua cortina, deixando todos os marotos muito curiosos, principalmente Sirius, que estava se corroendo para saber o que o irmão escrevera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que deixem notas, assim saberei onde melhorar para o próximo. :D

Vou tentar escrever com rapidez já que a história não sera tão grande. bjsbjs até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Uma Brincadeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.