Manu - Uma Menina E Um Sonho escrita por Stéphanie Rodrigues


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

A pedidooos, o nome do Estágiário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360677/chapter/5

  “100 dias pra dia 10 de Agosto,e eu acordei pensando no que tinha acontecido na noite passada,na verdade, passei o dia todo pensando nisso, por que na maioria das vezes os pais tentam nos defender dos sofrimentos,das dores do mundo,mas no meu caso, e não fossem eles eu não teria tanto problema, não é que eu não ame meus pais,e não seja grata por tudo que aconteceu na minha vida, mas é difícil não colocar a culpa neles, e assim passou o dia,não fiz nada só sai do quarto pra comer.”

  “Sabe,hoje eu to estranhamente feliz, acordei com um fofíssimo sms do rapaz do cartório que dizia:

-E ai Manu? Conseguiu resolver alguma coisa?

    Qlqr coisa pode contar cmg ok?

            Bj linda-

Eu respondi dizendo que a Estela, amiga dele me deu as coordenadas,e eu estou escrevendo o diário. Ai sabe achei tão legal a preocupação dele, as vezes fico pensando se ele realmente gosta de mim ou é só gentil,  mas na verdade é tão pouco tempo pra saber não é mesmo?...” E eu respondi pra ela mentalmente,que nem eu sei responder essa pergunta,se ela a fizesse ao vivo, eu responderia talvez um sim,eu gosto de você, mas fiquei tão feliz,pra mim eu era só mais um na vida dela, e lendo isso percebi que não. Então marquei a página e fui jantar, chegando a mesa minha mãe pergunta:

- Trabalho de faculdade Pipito?

-Não mãe,é do cartório – eu respondo – E não me chame de Pipito,eu nome é Felipe, e eu já cresci- completo

- Você tem um nome e um apelido muito bonito, reclama de barriga cheia.

- Eu sei mãe,mas Pipito é criancinha demais,será que quando eu trouxer aqui  uma namorada,você vê que eu cresci e para de me chamar assim?

- Huum quer dizer,que terei em breve uma nora?- indaga minha mãe

 E eu acuado ,vendo que falei demais,claro que pensei na Manu quando disse isso, mas pensei também ser uma utopia,então respondi só que não, e fui comer, dizendo que tinha que terminar de ler aquela papelada,mas não disse o que era, voltei a ler o diário, e depois da mensagem que eu a mandei ela não dizia quase mais nada,só que o dia foi normal,e que faltavam 99 dias pra ela sair dos 17.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu - Uma Menina E Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.