Manu - Uma Menina E Um Sonho escrita por Stéphanie Rodrigues


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá geeeeente! Mais um capítulo fresquinho pra vocês. Bom,aqui está o link no Youtube, da música citado no capítulo.
http://www.youtube.com/watch?v=yhxD6jSsVrM
Espatódea-Nando Reis.
Qualquer semelhança com a realidade,é mera coincidência. Já que a autora, ama Nando Reis. rs!
Beeijos,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360677/chapter/14

“18 de maio. 79 dias restantes.

Hoje começo a escrever mais feliz. Ontem depois que parei de drama, entrei no Facebook. Encontrei online o rapaz do cartório, que mais uma vez se mostrou ser um ótimo amigo. Ele me fez pensar melhor sobre a situação, e eu até parei pra pensar no nome do neném se for irmã. Pensei em Zoer, por causa de uma música super  linda do Nando (Reis) chamada Espatódea. Mas a dúvida é: Zoer,seria o nome da minha filha. Será que gastou, ou não o nome na minha irmã?

Mas bem, voltando a conversa com o RC(rapaz do cartório).Ele me chamou pra tomar um sorvete, confesso que fiquei tentada, ele é tão fofo. E sem contar que tem um charme... Ele não é bonito, mas é muito sedutor. Mas também nem quero me envolver, tenho medo de me machucar denovo. Ain, como eu queria agora a ajuda da Ju. Tadinha, ela foi pra Manaus morar lá com os pais dela. E ainda nem colocaram internet na casa dela. Acho que vou conversar com a Nathy sobre isso, pedir conselho. VÊ o que ela pensa sobre ele. Fora isso, está tudo na mesma, apesar da professora ter demorado meia hora pra conseguir falar meu nome ,e a turma gritar o famoso: ÔÔOÔe!

Bom,eu sobrevivi. Beeijos, Diário!

Hum, charmoso? Sedutor? Nunca me vi assim. Mas se a Manu acha, ela tá sempre certo. Mas acho que os conselhos da Nathy ,não foram bons, pois ela está ate hoje me devendo esse sorvete.

Bom, é melhor eu guardar a minha curiosidade ,minha hora de almoço já está acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ministério da Leitura Adverte:Comentário são muito
bons. Levantam a auto-estima do autor.