Manu - Uma Menina E Um Sonho escrita por Stéphanie Rodrigues


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360677/chapter/12

Vejo que acabei desviando meu pensamento para: Como seria se eu e a Manu ficássemos juntos? Resolvi deixar pra lá,e ler mais um pouco antes de chegar no trabalho...

“ Hello Diário. Hoje é 16 de Maio, e são 81 dias faltando. Ontem a festa a Nathy foi legal,mas sabe me senti um pouco deslocada. Não sei se o problema é comigo,ou com as outras meninas. Elas só sabem falar me meninos e príncipes encantados,só que eu simplesmente não acredito nisso, não me iludo nem um pouco com filmes,músicas ou qualquer tipo e literatura. Mas enfim, eu fui pra distrair,minha via está tão louca que precisava sair um pouco.

 Enfim,hoje vou contar mais um mico que rolou lá na escola... Sabe aquele carinha a praia,quando caiu o coco? Então,ele está na minha sala do curso de inglês...Ah! eu não contei que estou fazendo inglês? A sim,estou por isso comecei com o “Hello” rsrs! Então,ele está na minha sala e quanto eu cheguei,ele ria sem parar,parecia estar tendo um ataque.A Teacher(ai o inglês denovo rs,tê arrasando) perguntou o que foi,ai ele perguntou: “ como se diz: Olha la menina do nome feião?, ai ela disse que feião na tinha tradução,mas a menina do nome feio é: Hey there!The girl ugly name!.Então eu muito revoltada gastei todo meu inglês numa só frase: “I’m the girl of name ugly,but i’m very happy, because i’m not just my name.I’m very more”.

 Caraca... nem eu sabia que saberia responder em inglês,também nem sei se estava certo, a babaca a professora só perguntou se nos conhecíamos,e ele fez a questão de fizer que me salvou e uma “cocada”. Aff, ninguém merece,o que tem de gato,tem de chato e arrogante! E foi assim meu primeiro dia do curso de inglês.

  By,by  :D!”

 Ri muito com a Manu e seu Inglês. Se ela me contasse ao vivo,eu cantaria pra ela : “ tudo que eu queria era ouvir você dizer.. I Love you baby”

 Enfim,chegou meu ponto,vou trabalhar um pouco e ler no almoço. Hoje o ia será longo... ainda tenho faculdade a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu - Uma Menina E Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.