O Destino escrita por Benihime


Capítulo 4
Cabeça de Alga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/4

PDV Annabeth

Sábado. Ailyn, eu, Thalia, Silena, Percy e Luke estávamos na praia, como sempre acontecia aos sábados desde que eu era pequena. Fomos de manhã bem cedo e ninguém queria entrar na água ainda.

— E aí, o que vamos fazer? — Eu disse, animada.

— Que tal jogar verdade ou consequência? – Silena sugeriu.

Todos toparam. Silena rodou para Percy e desafiou ele a me beijar.

— O quê? Eu não vou beijar o Perseu Jackson! — Gritei, com raiva.

— E eu não vou beijar Annabeth Chase! Na boa,Sil, não rola.

— Ah, qual é Percy, qual é Annie, é o jogo! — Ela exclamou, tentando disfarçar um riso – São as regras!

— Eu nunca vou fazer isso, nunca.

— Nem eu  — Percy colaborou.

— Ah,vocês vão sim! – Thalia disse, se levantando.

Percy me pegou pela cintura e nós trocamos um beijo, intenso e molhado, e paramos para respirar. Eu provavelmente corei, mas não me importava com isso. Nós trocamos outro beijo. Todos gritaram. Nos separamos, ofegantes.

— Felizes? — Eu disfarcei minha felicidade, fazendo cara de brava

— Ah, para de disfarçar Annie você gostou — Thalia acusou.

— Ah, não viajem. Somos só amigos, seu doidos!

Continuamos a brincar, e Luke desafiou Percy a me dar outro beijo. Dessa vez, ele foi mais feroz, mais urgente. Porém, foi bom na mesma intensidade. Quando nos separamos, estávamos ofegantes e todos riam.

Passamos a manhã inteira jogando e almoçamos num restaurantezinho ali perto. Depois do almoço, todos foram pro mar e eu fiquei na areia.

— Ah qual é Annabeth, não vai entrar na água? — Percy chamou, todo molhado, rindo para mim.

— Ah, agora não, eu... 

Ele me pegou no colo e foi me carregando em direção ao mar.

— Perseu Jackson! O que exatamente você acha que esta fazendo?

— Te levando pro mar!

— Não! Eu não quero entrar agora!

— Eu não estou nem aí! — Ele disse, e a água foi ficando até seu abdômen.

Segundos depois, já estava quase no seu queixo e já não devia dar pé pra mim. Pois é, sou baixinha.

— Percy, aqui não da pé pra mim e eu não sei nadar! Ai meu Deus eu vou morrer! 

 — Nossa Annie, calma. Não vou te soltar.

Eu me agarrei a seu pescoço, porque eu iria morrer se não fizesse isso. Todos os nossos amigos riam como retardados.

— Idiotas, aqui não da pé pra mim!

Percy começou a me levar para onde era mais raso.

Quando a água estava na minha cintura, eu o empurrei e saí correndo. Quando ele saiu da água, tinha uma alga enorme na cabeça, mas, mesmo assim, tentou correr atrás de mim. É claro, ele tropeçou e caiu estatelado na areia.

—Cabeça de Alga.

Eu ri. Ele riu comigo, mas estava meio vermelho. Voltamos pra junto do pessoal.

De tardezinha, o Luke quis fazer uma fogueira, já que aquela parte da praia era deserta.

Luke deu carona pra Thalia mais cedo, então, Percy ficou de motorista do resto de nós. O irmão mais velho dele, Tritão, trouxe o Aston Martin do Pers e fomos todos jantar no mesmo restaurante em que almoçamos.

À noite, lá sempre tinha banda, então ficamos dançando e acabamos saindo bem tarde. Percy largou todos em casa e me deixou por último.

— E então, abriu meu presente? — Perguntou, com um sorriso misterioso.

O presente em questão era uma corujinha de pelúcia.

— Abri, e queria te agradecer. Eu adorei.

Quando paramos em frente à minha casa, Ailyn desceu primeiro.

— Te dou cinco minutos, no máximo, antes de a sua mãe vir aqui. — Disse, piscando para mim.

Eu sorri, agradecida. Se minha mãe descobrisse que eu estava gostando de um menino e não contei a ela... Ficaria furiosa.

Assim que Ailyn entrou em casa, Percy me beijou suavemente. Foi apenas um selinho. Logo depois, entrei em casa, com um sorriso meio bobo. O dia valera a pena, mesmo que não tivesse sido exatamente como eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.