O Destino escrita por Benihime


Capítulo 31
Lua de mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/31

 

 

 

PDV Annabeth

Fomos encontrar Percy na cafeteria do aeroporto e tomamos café da manhã antes de embarcarmos. Por um tempinho, eu não veria ninguém, incluindo minha garotinha. A chamada para nosso vôo soou uma última vez. Percy se despediu de todos. Eu dei um último beijo em Lilly, recebi um abraço de urso de minha mãe, algumas provocações de Poseidon e mais um abraço de Calipso. Ela tirou um embrulho da bolsa e entregou-o a mim.

—Pode ter certeza de que vai adorar meu presente. -Ela disse, com uma piscadela.

—Tudo bem. Obrigada, Cal. Eu prometo que te ligo.

—É melhor mesmo, Annabeth, senão, eu vou exigir um relatório completo quando você voltar.

De mãos dadas, Percy e eu embarcamos no avião. Ele sentou do lado do corredor e eu fui na janela. Queria apreciar a viagem inteira.

PDV Percy

Olhei para Annabeth, sentada ao meu lado no avião, com um leve sorriso nos lábios enquanto observava as nuvens.

—Sabe do que isso me lembra? -Neguei com a cabeça. -Lembra a vez em que eu me mudei para Nova York.

—Se arrepende de ter feito isso?

— Não me arrependo de nada. Foram estas escolhas que nos trouxeram aqui. E você?  Se pudesse mudar qualquer coisa na nossa história, o que seria?

—Aquela festa na praia, quando acabei beijando Rachel.

Annabeth assentiu para si mesma, satisfeita, depois encostou a cabeça em meu peito e adormeceu. Eu sorri comigo mesmo. Ela nem imaginava para onde iríamos. Nem sonhava que eu realizaria um de seus maiores sonhos.

PDV Annabeth

—Annie, acorde.

Resisti a abrir os olhos por um segundo.

—Já chegamos?

—Acabamos de aterrissar. Espere um segundo.

Em seguida, o idiota do meu marido vendou meus olhos.

—Perseu, o que pensa que está fazendo?

—Apenas aproveite sua surpresa, Sabidinha. -Ele disse, guiando-me para fora do avião. Tentei descobrir aonde estávamos, mas não tinha nenhuma pista.

—Onde estamos, Percy?

Percy tirou a venda dos meus olhos e eu arfei. Meus olhos admiravam tudo. Ele sorria como um bobo.

—Bem vinda a Atenas. Surpresa, Sabidinha!

—Esse lugar... A arquitetura... O mar! -Nunca fui de ficar sem palavras, mas estar ali era o meu maior sonho. Pulei no colo de meu marido, beijando-o por todo o rosto e, enfim, nos lábios.

—Fico feliz que gostou, Sabidinha. -Em seguida, riu. -Imagine se algum grego souber que nossos pais são Atena e Poseidon.

—Sua cabeça está cheia de algas, Perseu.

Fomos ao hotel para largar as bagagens e depois passeamos pela cidade. De noite, fizemos amor. Os dias seguintes foram quase a mesma coisa. A cada dia, visitávamos um lugar diferente. No terceiro dia, enquanto visitávamos as ruínas do Partenon, recebi uma ligação. O toque era aquele que botei para uma certa garota de olhos castanhos e cheiro de chocolate.

—Oi, Cal! -Atendi, com um sorriso ainda maior se abrindo em meu rosto.

—Annabeth Chase, sua vaca! Chegou aí a três dias e nem lembrou de ligar pra dizer que estava bem!

—Calma. Eu ia ligar, mas a lua de mel está melhor do que o esperado. Estamos em Atenas. Aqui é tão lindo que quase não dá pra acreditar. Ainda acho que vou acabar acordando no meu quarto e descobrir que tudo isso é só um sonho.

Conversamos mais um pouco e depois ela teve que desligar. Percy e eu nos divertimos até demais ali, depois jantamos em um restaurante e voltamos ao hotel. Aquela só pode ter sido a lua de mel mais perfeita da história.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.