O Destino escrita por Benihime


Capítulo 2
Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/2

PDV Ailyn

Acordei com um estrondo de guitarra e quase pulei da cama.

Annabeth estava deitada, rindo alto. Maldita!

— Annabeth Chase, desligue já essa música! -Ouvi Atena esbravejar da cozinha. Não contive um sorrisinho. Annabeth iria se dar mal, eu tinha certeza.

— Tá bom, mãe! — Annabeth respondeu, desligando o som.

Ela se trocou, me arrancou da cama e descemos para tomar café. Atena foi gentil comigo, mas estava puta da cara com Annabeth. Quando ela saiu, a loira foi regar as plantas.

Talvez eu devesse tentar virar amiga dela, afinal, sempre é ruim ter guerra em casa, certo? Assim que saí, Annabeth me acertou com um jato da água. Lancei-lhe um olhar de puro ódio enquanto tremia de frio.

— Desculpa, Ailyn. Foi sem querer!

Eu desconfiava de que não tinha sido, mas iria dar a ela o benefício da dúvida.

Conseguimos o milagre de não brigar durante o almoço, depois Annabeth se deitou e colocou apenas um fone de ouvido.

— Tá ouvindo o que? — Perguntei.

— Raynbow in the dark, do Dio.

— Você gosta de metal? Sério? Nossa, que cafona!

— Ah, tá! Isso vindo de quem gosta da Taylor Swift, eu aposto!

Eu corei sabe-se lá por que. Odiava quando ela dizia alguma coisa e eu não sabia responder.

— Não, eu não gosto da Taylor. Eu gosto da Selena.

— Pior ainda! Selena-Vagabunda-Gomez.

Eu fiquei com raiva. Ninguém falava mal dos meus ídolos perto de mim!

— Você não sabe de nada! — Falei, como uma criancinha.

— Nem você. Aposto que não sobreviveria uma semana aqui, em guerra comigo.

— Ah, você quer guerra? Pois então é guerra! 

É claro, eu disse isso num tom muito mais corajoso do que o que realmente sentia.

Eu não queria Annabeth como inimiga.. Ela tinha cara de quem podia me matar numa briga, se eu a incomodasse.

Felizmente para mim, Atena chegou cedo e Annabeth não teve chance de brigar comigo pelo resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.