O Destino escrita por Benihime


Capítulo 14
Grávida? Ah, não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/14

PDV Annabeth

Acordei meio zonza e imediatamente corri para o banheiro. Quando saí, Thalia estava me esperando de braços cruzados, parecendo preocupada.

—Enjôo matinal de novo?

Eu assenti, ainda meio tonta. Um pouco depois, enquanto trocava de roupa, ouvi Thalia ao telefone com alguém.

—Falando com alguém?- Perguntei, entrando na cozinha e indo preparar um sanduíche de queijo para mim.

—É. Marquei uma consulta para você. Consegui um horário para hoje, exatamente às 15:30.

Fiquei zangada com Thalia, mas sabia que não iria adiantar discutir. Apenas assenti e compareci na hora. O médico era bonito e... Familiar?

—Perdão, mas... Acho que já nos conhecemos. -Eu disse, depois que nos cumprimentamos.

—Tive a mesma sensação quando te vi. Aliás, sou Tritão Jackson.

Eu arregalei os olhos.

—Espera: Tritão, irmão do Percy? Sou Annabeth Chase.

Sorrimos um para o outro. Me lembrava com carinho do jovem estudante de medicina, irmão mais velho do Percy.

—Annabeth? Uau, você está linda!

—Se não fossem os olhos do seu pai nessa carinha linda, eu não teria te reconhecido. Você mudou um bocado.

Ele começou a me examinar. Algum tempo de conversa depois, Tritão deu um sorriso animado para mim.

—É, Annabeth, agora você vai tomar um susto.

—Por que? Tenho alguma coisa grave?

Ele riu.

—Ah, não, claro que não! Longe disso! A propósito, meu parabéns. Você vai ser mãe.

Eu vi a sala girar e meu coração acelerou a tal ponto que pareceu sugar todo o ar do recinto.

—O que? Há quanto tempo?

—Quase um mês, já.

Depois de um tempo, despedi-me de Tritão e voltei para casa. Thalia estava me esperando.

—E então? -Ela perguntou.

—Estou grávida, Lia.

Ela arfou e teve que se sentar no sofá. Em seguida, me abraçou forte.

—É do Pers, certo? Não, não responde. Apenas conte comigo, se não quiser dizer nada pro idiota do meu primo.

Isso fez meus olhos marejarem.

—Valeu, Lia. Você é a melhor amiga do mundo.

Thalia fez pipoca e pudim e nos sentamos no sofá. Eu fiquei sentada do lado dela, a cabeça em seu ombro, acariciando minha barriga e imaginando como seria meu bebê.

—Qual vai ser o nome da criança? Já tem alguma ideia?

—Se for menina, vai ser Lilly, em sua homenagem. Se for menino, Peter, em homenagem ao pai.

Sorrimos uma para a outra e ficamos em silêncio. Eu acabei caindo no sono, sem saber como aguentaria mais aquela reviravolta do destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.