Slayers ( Interativa ) escrita por Patrick Stark


Capítulo 6
Capítulo 3-O desafio finalmente começa!


Notas iniciais do capítulo

yoooo minna, mais um cap pra vcs, infelizmente heheheh eu podia estar upando o Zero T.T, Enfim... gente ficou simplesmente um ******, bem vamos as minhas explicações que muitos de vcs pulam kkkkkkk, esse cap não deveria existir e nem ser muito longo mas qunado começo a escrever alguém tem que dar um stop pq se não kkkkkkkk ( gomen por isso ) era para eu ter pulado para as missões porém uns 4 leitores voltaram com o é atrás, e não querem mais as missões então criei esse cap pra não precisar mandar mensagem para todos pq seria chato e seria como estar perseguindo xp, enfim... espero que gostem e critiquem do mesmo jeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360650/chapter/6

E em pensar que o dia não poderia melhorar! Havia sido perseguido por uma criatura, recebi um golpe da minha própria parceira e agora o nosso rei está entediado e gostaria de se entreter com disputas que arriscavam nossas vidas. Ontem quando o rei anunciou esse desafio, ainda mais dizendo que foi um “conselho de um amigo dele” e isso apenas me deixou ainda mais preocupado afinal, essa ideia já não era boa coisa, eu e Carly já estávamos com um pressentimento ruim e acima de tudo esse tal amigo que deu a ideia não era boa pessoa, ou simplesmente odiava os Slayers.

Já estava prestes a amanhecer, eu estava como sempre do lado de fora de nossos dormitórios, em cima do telhado simplesmente olhando para o horizonte esperando que algo acontecesse. O céu negro já havia muito tempo desaparecido, tornando-se claro e já começava a ser manchado pelo laranja amarelado que provinha do sol, fechei os olhos e suspirei entediado, apenas sentindo a brisa calma que iniciaria um dia difícil esta em paz até abrir os olhos.

–Se quiser dormir, durma na cama não no telhado. Quando um pombo infernal gigante assassino de cabeças ocas te atacar enquanto estiver dando bobeira aqui em cima, eu não irei lhe ajudar. - disse Carly balançando levemente minha cabeça tentando me “acordar”.

–Essas coisas não existem. - disse sonolento, apesar de tudo ainda estava com sono, passei a noite praticamente em claro pensando no tal desafio.

–Como você pode saber? Nunca desbravamos as terríveis terras que ficam para lá do país. - retrucou ela com as mãos na cintura.

–Se existissem coisas assim, já teriam te levado. Alias acho que não, afinal você é tão pequena que acho que iria falta carne pra alimentá-los, sinta-se salva.

Carly me olhou emburrada, mas limitou-se a dizer em um tom alegre até demais:

–Vamos montar um grupo com o Davis, como sempre só falta uma pessoa agora.

–Mas e a Liss? Ela não irá participar conosco? - perguntei curioso, geralmente quando ela está no país ela e a Carly vivem andando e fazendo missões juntas.

–Não. -disse ela quase que tristemente. -Mas, de qualquer forma encontramos uma garota de outro castelo, ah é você não deve saber ainda mais os participantes já chegaram. Venha, vamos conhecer a nova integrante, você vai adorar ela.

Vindo da Carly poderia muito bem ser ou não verdade, afinal ela adora pregar peças e era muito brincalhona, e raramente falava sério, por outro, ela sempre falava a verdade sobre o que pensava das pessoas, mesmo que não fosse na cara delas.

O que ela disse era verdade, todos os Slayers dourados que tinham no mundo pareciam estar aqui, porém eu não fazia ideia de que a reunião seria tão cedo assim, mas pensando bem, se quisessem tentar a honra de ser o guarda pessoal do rei teria de terminar a missão em um dia e já estava amanhecendo, ou seja, já tínhamos perdido basicamente mais de 4 horas. Havia muitas pessoas ali, poderia chutar serem cerca de mais de 50 slayers dourados na frente do castelo do rei, a maioria conversando em grupos de 4 pessoas, o que provavelmente queria dizer que as equipes já estavam formadas.

Vi de longe Davis acenando para mim e uma enorme mancha vermelha ao seu lado o que não demorou muito para que eu percebesse que era uma garota, e a mancha vermelha eram seus cabelos, a quarta integrante de nossa equipe. A medida que me aproximava dela começava a surgir uma ansiedade mista com raiva, algo dentro de mim estava ficando inquieto e furioso, uma estranha, mas familiar, vontade de matar apareceu subitamente. Estava tremendo com uma raiva incessante e estava suando frio. Eu faria alguma besteira se Carly não tivesse me apertado no braço com força me parando e olhando no meu rosto com uma cara preocupada misturada com medo. Eu nunca havia ficado assim antes e por algum motivo minhas garras e presas estavam à mostra mesmo com o sol prestes a aparecer e minha seigen estar embainhada. Olhando para Carly eu comecei a me acalmar, respirei fundo e fechei os olhos e foi com muita luta que me normalizei.

–Desculpa garota. Não foi minha intenção, na verdade nem sei o que diabos foi isso.

–Isso foi estranho, uma aura poderosa assustadora estava emanando de você. A mesma aura das criaturas de classe “S”, isto está errado, muito errado. Mas vamos manter em segredo ok? Não queremos que nossos companheiros preocupados no meio da missão não é mesmo? - respondeu ela com seu jeito irreverente, quase que despreocupada. - Vamos logo acho que você vai gostar dela.

Aquilo me deixou assustado para falar a verdade, eu nunca liberei minha seigen por completo mais um dia quase o fiz e foi uma sensação bem próxima daquela, mas desta vez foi mais forte e brutal e estava com ela no sol e embainhada, estava com medo de que se isso ocorresse de novo poderia acabar machucando meus únicos amigos. Mesmo com esses pensamentos sombrios em mente eu acenei com a cabeça e seguimos ao encontro da garota. Faltando poucos metros de chegarmos lá a garota olhou para trás e simplesmente foi embora correndo, com uma pressa um tanto desnecessária.

–Mas para onde ela foi, ou melhor, porquê ela saiu dessa forma, sem nem se despedi? - reclamou Carly, olhando desafiadoramente para Davis. - O quê você fez com ela?

–Nada, não ué. Você sempre me culpa quando acontece esse tipo de coisa, vê se me erra. - disse ele entre risos. - Ela falou que tinha lembrado de que tinha de fazer algo antes de irmos, e Mike, não se preocupe não foi culpa sua, ela já estava insistindo para ir muito antes de vocês aparecerem, eu que a segurei aqui.

Mesmo Davis falando isso para mim ainda não acreditei completamente de alguma forma a garota era culpada por meu descontrole ou eu apenas queria pensar assim para pelo menos ter um motivo para ter surtado do nada, independente da resposta não tive tempo para pensar, os pesados sinos do castelo começaram a badalar de forma ritmada, e logo o representante do nosso rei falou de forma que todos ouvissem:

–Agora que todos os slayers dourados formaram suas equipes podemos dar inicio a primeira e penúltima parte do desafio, as missões, por favor, cada representante de equipe venha até aqui e retire de forma aleatória sua missão.

Após alguns minutos de tensão Davis voltara com nossa missão pela sua cara já sabia que coisa boa não era, ele estava sorrindo ironicamente como sempre e seus olhos estavam brilhando de expectativa, ou seja, seria um desafio e tanto. Ele olhou para nós e falou com uma voz cheia de ansiedade:

–Preparem-se a Montanha que toca o céu nos aguarda juntamente com o rei dos grifos, o lendário grifo negro que temos de buscar e trazer vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vou explicar como seria as missões rapidamente: eu planejo tentar fazer até 4 missões, sendo que cada uma seria um cap e meio de até 2.500 caracteres. Não será algo de muita importancia mas vcs conheceriam melhor os personagens e o mundo do qual me refiro, porém não tem nada de muito importante para a história em si, bem é o que eu tentarei fazer. Agreço as criticas e comentem o que acharam, se devo ou não DEFINITIVAMENTE, fazer as missões. enfim, espero que tenham gostado, até a próxima semana, conto com a sua opinião para o decorrer da história, só poderei continuar quando 70% de vcs responderem paras que eu posso satisfazer a todos, então até minna o/