Slayers ( Interativa ) escrita por Patrick Stark


Capítulo 4
Capítulo 1 -Um dia de trabalho como outro qualquer


Notas iniciais do capítulo

Sei que ficou ruim, mas espero que não tenha tirado o interesse de vocês era um fic experimental e nem tinha decidido como seria o começo dela, por isso ficou assim, no próximo cap tentarei melhorar, fora que, no próximo será um pouco mais cansativo pois haverá certas explicações e nenhuma ação ou coisa do tipo kkkkkk, enfim, espero que gostem e eu gostaria de saber se fiz o uso dos "porques" certos, quem acompanhava minha outra fic deve ter percebido que eu mal uso essas palavras, evito no máximo por insegurança de usa-las mas eu li as aulas que tem aqui no nyah e acho que aprendi, então me digam se fiz certo. Gostaria que dissessem se está boa ou se deve ou não continuar e Eve, vc, principalmente, quero que diga o que achou da Carly, enfim.... parando de encher o saco de vcs... apresento-lhes o lixo LOL:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360650/chapter/4

–Quantas vezes eu preciso dizer? Se você ver um tigre com um rabo de escorpião, não o deixe zangado. - disse para Carly enquanto corria ao seu lado.

–Mas você nunca disse isso! - protestou ela.

–Será que o motivo é porque isso é obvio?! - falei ironicamente.

–Poxa, eu não tinha visto o rabo, estava escondido embaixo das folhagens. Pensei que era um tigre normal que havia fugido da cidade. Até rosnar igual a um ele rosnava. - disse Carly como se isso fizesse todo o sentido do mundo.

–Por isso os chamamos de tigre-escorpião. Porque ele é metade tigre, metade escorpião.

–Não, a calda dele é de escorpião. Não a metade. - disse ela sorrindo e logo depois me dando língua de forma zombeteira.

Tudo havia acontecido muito rápido. Eu e Carly recebemos a ordem de exterminar uma das criaturas que estavam ultrapassando a 6ª barreira, a barreira onde terminava a densa floresta de Goldenfried, o nosso país. A principio seria um trabalho rápido, fomos lá e matamos o fauno que violará a barreira. Porém essa minha inteligente amiga, minha melhor amiga na verdade, viu esse tigre-escorpião e sem parar para pensar, o que é bem típico dela, foi até lá e segurou-o e começou a puxar, até que ele tentou acertá-la com a calda. Por pouco o golpe não pegara em seu rosto e agora essa criatura estava nos perseguindo.

–Tanto faz como ele seja, vamos acabar logo com isso. -disse.

–Então por que não vai lá e acaba com ele? Ah é, esqueci que você é praticamente inútil quando está de dia não é mesmo? - perguntou ela me provocando.

Eu poderia responder mas ela estava certa, meu poder só funciona de forma eficaz se estiver próximo ao alvo e quando não está de noite fico relativamente fraco. E enfrentar uma criatura, que possui um veneno mortal na calda e presas e garras letais, no corpo-a-corpo não é algo muito esperto.

–Porque eu sou maior que um pé de alface? - respondi brincando, pegando no seu ponto fraco. Carly tinha apenas 1,55 metros e era constantemente zoada por isso.

Ela me olhou com um misto de raiva com entretenimento, o mesmo olhar que indicava quando ela ia se vingar de algo mais cedo ou mais tarde e infelizmente ela se vingou mais cedo, cedo até demais. Seu sorriso travesso foi a ultima coisa que vi antes de ela saltar para perto de mim e dar uma rasteira.

Caí de mau jeito já que o golpe fora totalmente inesperado e não demorou muito para poder ouvir o som dos pesados passos do tigre juntamente com o seu rugido. Não havia jeito, agora graças as gracinhas de Carly teríamos de entrar em combate e como sempre, seria eu quem sairia dessa na pior. Rapidamente me ergui e me pus em posição de batalha e quando olhei para o lado vi que Carly já havia desembainhado a sua seigen, a Copyer, uma katana que era não só sua arma mas também aquilo que selava grande parte de seu poder.

–Não tenho opção, não é mesmo? Estou com fome e quero ir pra Granderion e isso já é motivo suficiente para usá-la. Sim estou falando isso pra que não fique com a consciência pesada por não ser muito útil nessas horas e como eu vou te salvar, você paga o almoço.

Assenti com a cabeça. Já não estava mais com raiva dela, era difícil ficar bravo com a Carly, era simplesmente uma perda de tempo. O sorriso que ela dava fazia você esquecer quaisquer problemas era como se o sorriso dela dissesse “vai ficar tudo bem, se não ficar, nós fugimos correndo”. Logo pude ver seu poder entrar em ação. Seus cabelos, que era liso e castanho claro e batiam em sua cintura, começaram a mudar de forma, tornando-se cipós e sua pele branca começavam a ganhar uma textura similar a uma árvore. Sabia o que era aquilo, era sua habilidade de imitar a forma de criaturas e assim imitar também os poderes, porém nada comparado aos poderes das criaturas verdadeiras. E se não me enganava aquela era a forma de uma Elemental da floresta.

E em uma investida furiosa o tigre-escorpião selou o próprio destino. Com um simples balançar das mãos da Carly, a árvore mais próxima do tigre desabou em cima do mesmo prendendo-o ao solo. De forma rápida o tigre atacou o caule da árvore ferozmente com sua calda mas antes dele se libertar Carly fez com que as raízes da árvore prendessem a sua calda. Carly andou saltitante de forma ritmada como se pulasse ao som de uma musica que só ela ouvia, então abaixou ficando cara a cara com o tigre. Ela ergueu a katana e quando ia desferir um golpe, o tigre libertou a pata direita e tentou acertar Carly, porém a mesma inclinou o rosto desviando por pouco do golpe.

–Não, não, não, não, não. - disse ela movendo o dedo indicador de um lado ao outro em sinal de desaprovação. -Tigre mal, e criaturas más devem ser castigadas.

Após dizer isso ela acertou um golpe forte, certeiro e mortal no crânio da criatura, pude ouvir o som do crânio se quebrando enquanto a katana era afundava na cabeça do tigre, matando-o. Após retirar a katana, o sangue do tigre-escorpião respingou em seu tênis de cano alto o que a fez soltar uma expressão de nojo, limpou a katana usando a pele do próprio tigre e logo em seguida a guardou. Carly se virou para mim, era uma garota bonita, sua pele era branca e seus cabelos agora estavam normais, brilhando à luz do sol, um castanho claro que se parecia com os dos olhos dela que aparentava estar entre o castanho claro o verde e o mel, ela usava uma camiseta delicada com uma jaqueta por cima e estava de calça jeans escura, tudo como de costume. Assenti com a cabeça e fomos andando de volta para Granderion, nosso castelo, nossa casa e acima de tudo... nossa prisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu sei que não ficou como o esperado mas espero que tenham gostado. Eu gostaria de que vocês digam os pontos negativos e o que preciso melhoras, enfim critiquem todos meus aspectos, elogios são algo bome bem-vindos mas mesmo que sejam merecidos muitas vezes só fazem aumentar o ego e as criticas de melhora mostram meus defeitos e me fazem melhorar e são essenciais e necessários (fora que, trabalho melhor sendo guiado e sob pressão) fiz esse cap meio que sem pensar, então me digam ae, qual é o minimo e o máximo de palavras para eu por nos capitulos de forma que agrade você tipo: minimo 300 maximo 1.500, agradeço por dar seu tempo para ler, e gostaria que comentasse o que precisa ou não ser melhorado Até a próxima e pelos meus calculos mentais daqui a uns 2 caps 90% dos personagens apareceram no mesmo espaço já que juntos irão fazer uma coisinha lá, enfim, obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slayers ( Interativa )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.