Best Of You escrita por Vitória C


Capítulo 19
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Oláá ♥ gente não postei ontem por preguiça mesmo foi mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360620/chapter/19

Estacionei meu carro no campus e desci. Assim que o tranquei trombei com Danny descendo do carro de Henry.

-Oi. - ele acenou - Você sumiu por dois dias. Você está bem?

-Sim. - me virei e saí.

Como ele podia? Terminar comigo e depois ficar fingindo que se preocupava comigo? Eu não aguentaria tanto tempo. Fui para a aula me contendo para não cair em lágrimas de novo.

Tentei me concentrar na aula mas toda hora meu pensamento se voltava para Daniel. Eu tentava afastar as lembranças mas acontece que eram muito fortes. 

Saí da sala de aula e fui para casa chorando. Na entrada do meu prédio estava Ethan. Ele foi atrás de mim mas preferi fingir que não o vi. Infelizmente ele segurou a porta do elevador enquanto eu entrava.

-Ei, precisamos conversar. - ele disse entrando ao meu lado.

-Ethan, dá um tempo. - pedi.

-Acho que você vai gostar do que eu vou dizer.

Revirei os olhos e apertei o botão do meu andar. As portas se abriram e entramos no meu apartamento. 

-Anda. Fala logo. - falei jogando as chaves do carro na mesa de vidro.

-Eu vou embora. - ele disse cabisbaixo e um sorriso se formava nas laterais da minha boca - Mas antes, quero saber se você não quer mesmo ir comigo.

-Ethan, já falamos sobre isso.

-Mas eu quero uma explicação! Se você me amava tanto, não me esqueceu ainda.

Parecia idiotice, mas ele estava certo. Não se esquece ninguém de uma hora pra outra. 

-Na noite em que você me deu aquele comprimido, - me sentei no sofá com os olhos cheios d'água me lembrando da noite em questão - eu passei muito mal Ethan. Eu fiquei uma semana no hospital. Nada era pior do que sentir seu corpo expulsar seu próprio filho. Mas naquela noite, eu tomei o remédio, e quando entrei no chuveiro, aquela água misturada com sangue escorreu por entre minhas pernas. Ethan, você faz medicina, claro que você sabia dos riscos que do remédio teria para mim!

-Desculpa, quantas vezes terei que pedir desculpas? Eu te amo Lili. Vamos comigo, por favor.

-Sem chance. Foi mal, não dá mesmo. 

-Lili, pensa bem, desde que você veio pra cá, só sofreu mais por causa desse Daniel.

Ethan estava certo. Eu ainda gostava dele, e talvez não valesse a pena ficar sofrendo. Talvez eu devesse voltar para casa. Para a minha casa.

-E quanto á Ci, Ethan? Já falou com ela? - ele apenas assentiu com a cabeça e percebi que ele não queria  falar sobre isso.

-Ela ficou triste, e eu também fiquei comigo mesmo. Eu não devia ter usado ela para atingir você.

-É, não sei se você sabe, mas as pessoas tem sentimentos. - falei.

-Eu sei Lili, não joga na minha cara que eu magoei mais alguém, por favor. Enfim, já disse pra ela que eu ia embora, e que se tudo desse certo, você também. O que me diz?

-Eu vou pensar, prometo.

Ele apenas concordou e saiu do meu apartamento. Ainda sentada no sofá, enterrei o rosto nas mãos. Talvez ir embora fosse uma boa ideia. Voltar com o Ethan e ter outra vida lá. Esquecer Danny. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Lili tem que ir ? OMG kk comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.