Best Of You escrita por Vitória C


Capítulo 18
Don't let me , I need you.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Um capítulo trágico para um domingo trágico e tedioso. Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360620/chapter/18

Depois de dois dias completamente depressiva, deitada, chorando e sem abrir a boca, resolvi sair do meu quarto. Eu não sabia que da semana era, já não ia mais na faculdade há dois dias.

-Nossa! Bom dia moça! - Mari estava vendo filme com Henry na sala.

-Oi, Mari. Oi Henry.- falei corando na presença de Henry, eu usava um short de pijama velho e um moletom do Ramones rasgado.

-Nossa, você não parece muito legal. - Henry torceu o nariz.

-Obrigada, Henry.  - fui até a cozinha e peguei uma caixa de cereais, uma de leite e uma tigela - Vou estar no meu quarto se precisarem, tomara que não precisem.

Voltei para o meu "ninho" de depressão. Eu precisava de ajuda. Não sabia qual tipo de ajuda, mas precisava. Meus olhos já ardiam de tanto chorar.

Nem quando eu e Ethan passamos por crises, eu não me senti mal assim. Eu realmente amava Danny. Eu sentia falta dele. 

Eu comia cereal quando ouvi batidas na porta. Eu não queria falar com ninguém.

-Lili! Abre a porta! - era a Mari - Por favor.

-Não to afim de falar com ninguém Mari, por favor.

-Tudo bem, acho que vou ter que ouvir o CD dos Ramones que comprei pra te animar, sozinha.

-Ramones? - me levantei e abri a porta - Você sabe que Ramones me anima.

-Eu sabia que você ia abrir a porta. - ela me entregou o CD.

-Loco Live. O melhor deles. - sorri.

-Nossa Lili, você não está nada bem. Já se olhou no espelho? - ela disse se sentando na cama enquanto eu colocava o CD para tocar.

-Já, Mari, já me olhei no espelho. 

-Seu cabelo está tão, uau. 

-Eu sei Mari! Não precisa repetir.

-Tudo bem. - ela levantou as mãos se rendendo - Mas e aí, como você está?

-Bem mal. Sério, só quero ficar deitada aqui e esquecer tudo. Não quero falar com ninguém.

-Pirilampa! Qual é! Vamos, conversa comigo. Você tem que sair desse quarto, tem que se animar mais! Vai, coloca I Wanna Be Sedated, eu sei que é sua música preferida deles. 

Coloquei a música e realmente, ela fazia eu me sentir melhor. A energia do Punk Rock começava a fazer efeito em mim. 

-Agora, - ela continuou - vai tirar esse moletom velho, tomar um banho passar uma maquiagem arrumar o cabelo e cantar Ramones loucamente.

-Eu não quero.

-Não interessa! Chispa pro chuveiro agora! 

-Mas eu gosto desse moletom. - falei parecendo uma criança.

-Lili, te dou dez segundos pra você sair daqui e ir tomar banho.

Não discuti mais com ela e tomei banho. Vesti uma roupa toda preta e saí do banheiro ainda com o cabelo bagunçado e com o rosto inchado. Mari não ficou feliz com o meu estado e fez uma trança em meu cabelo e passou um pouco de maquiagem em mim.

-Pra que isso tudo? - perguntei desanimada.

-Porque você precisa se animar.

-Não quero me animar. 

-Sua aula na faculdade é daqui meia hora. Você não vai faltar de novo, vai?

-Vou sim. 

-Resposta errada. - ela disse pegando minhas coisas e me levantando da cama - Você vai enfrentar isso. Vai ver o Danny hoje, com certeza, mas vai olhar pra ele e vai fingir que não liga.

-Olha a minha cara. Parece que eu não ligo? - falei.

-Não importa. - ela revirou os olhos - Vai logo. - ela me entregou as chaves do carro e eu as peguei sem exitar. 

Mari estava certa. Eu tinha que enfrentar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Tadinha da Lili né ? Tadinho do Danny também ;(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.