Burning Love escrita por Ana Paula


Capítulo 3
Salvação e aliança


Notas iniciais do capítulo

obg pelos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360582/chapter/3

O despertador tocou e eu ouv a TV ligando, Jess sempre ligava a TV assim que meu despertador tocava. Empurrei os cobertores e pulei da cama estremecendo com o ar frio. Fui pra cozinha e peguei a tigela de cereal colorida, ouvi os passos leves de Jess e sorri quando a imagem descabelada apareceu na cozinha.

- Bom dia querida – eu disse lhe entregando a tigela com o cereal – Não demora muito ok, ainda temos que passar na tia Rose.

Ela concordou com a cabeça e se sentou no sofá olhando a TV. Fui pro quarto e tomei um banho rápido colocando uma roupa quente. Estava mais frio que o normal então separei uma blusa a mais pra Jess. Ela entrou no quarto e tirou o pijama colocando a roupa que tinha separado.

- Mama, arruma meu cabelo como aquele dia – ela disse empurrando uma caixinha de elásticos coloridos – Eu parecia uma princesa.

Ri e arrumei o cabelo liso em duas tranças. Peguei as nossas bolsas e coloquei os dois casacos em Jess, a caminhada até a escola não era muito longa, mas Rosalie insistia que fossemos com ela. Jess falava sobre o novo desenho que passava na TV e eu apenas ria ao ouvir o entusiasmo em sua voz doce.

- Graças a Deus vocês chegaram – disse Rosalie ao nos ver – Vamos, tenho que entregar a chave pro Emmett no caminho.

- Rose tem como você colocar essa bolsa lá dentro? – entreguei a bolsa rosa – É aquelas roupas que você pediu.

- Ah claro – ela jogou a bolsa pela porta e a fechou – Emm saiu mais cedo hoje, chegou um cara novo de Londres e ele precisa apresentar o cara pros outros – entramos no carro dela e Jess prende o cinto em volta dela mesma, minha menina estava crescendo – Ele é de Londres e é solteiro...

- Não Rose, da ultima vez que você me arrumou um encontro eu acabei presa em um carro com um maluco que queria minha bolsa – ela riu e eu quis jogar meu sapato em sua cara – Sério, chega de encontros arranjados e também ele acabou de chegar.

- Tudo bem, mas algo me diz que vocês vão se encontrar em breve – ela disse e então parou o carro na rua da escola – Vamos, hoje é segunda a e eu amo essas crianças.

Rosalie sempre sonhou em ter filhos, mas não era fã das crianças da escola. Ela costumava usar a minha filha como cobaia, Jess aparecia em casa cheia de batons de criança e sombras coloridas. Eu apenas fazia rir.

--

Perto da hora do almoço, o sinal de fumaça foi acionado e as crianças começaram a berrar. Juntei todos em filas e encontrei os outros na porta da escola. Procurei por Rosalie que iria estar com Jess, mas apenas achei Rosalie.

- Rose, cadê minha filha? – perguntei por cima do barulho – Rose?

- Ela foi no banheiro com a Nikki – ela disse e vi Nikki sair do banheiro sem ninguém – Nikki, cadê a Jess?

- Eu acho... Acho que ela ficou no banheiro – a menina disse e eu tentei passar pela barreira dos bombeiros.

- Bella – Rose gritou atrás de mim – Calma, o Emmett já mandou alguém lá e vão trazer a Jess, calma.

- Eu quero essa vadia longe dessa escola Rosalie – eu disse apontando pra Nikki que estava sentada na calçada – Eu a quero bem longe da minha filha!

O que parecia ser horas depois eu vi um bombeiro com Jess no colo e praticamente corri até ela. Os olhos verdes estavam arregalados e ela tinha lagrimas em seu rostinho. A peguei do homem e a levei até a ambulância.

- Mama, eu quero ir pra casa – ela disse com a voz baixa enquanto a mulher fazia uns curativos em seus braços.

- Nós vamos querida, eu só preciso achar a tia Rose – olhei em volta e vi o mesmo homem que havia tirado Jess do banheiro vindo em nossa direção.

- Ela está bem? – ele perguntou olhando pra Jess que sorria.

- Sim, obrigada por isso – eu disse olhando o tal homem e lembrando de seu rosto – Você é o cara do mercado.

- Eu disse que era meu trabalho – ele olhou pra escola já estava mais calma – Bom, eu preciso ir, se ela se sentir mal a noite leve-a pro hospital, pode ser a fumaça.

- Obrigada... – deixei no ar esperando que ele soubesse que queria o nome.

- Edward – ele disse apertando minha mão e saindo.

Depois de mais um tempo eu pude levar Jess pra casa, dei um banho quente enquanto ela me contava como Edward havia tirado ela daquele banheiro. Seus olhos verdes brilhavam quando ela falava o nome do tal bombeiro. Eu apenas continuava sorrindo por dentro.

- Bella, vem aqui mais tarde – disse Rose aquela tarde quando me ligou – Vamos pedir pizza e Emmett prometeu que iria pegar filmes de princesas pra Jess.

- Tudo bem – eu disse vendo a minha filha brincar na sala – Eu vou colocar uma roupa e vou.

--

- Eu vou despedir aquela vadia, ela não vai conseguir emprego nem no esgoto – dizia Rosalie enquanto cortava as pizzas – Ela vai ver, Bella eu juro por deus que essa vadia nunca mais vai colocar os pés naquela escola.

- Cuidado com as palavras Rose, Jess ficou uma semana toda repetindo ‘’bunda’’ – ela riu alto e eu a segui – Mas, isso é bom, pelo menos ela não machuca mais ninguém

- Garotas nós estamos com fome – berrou Emmett entrando na cozinha com jess em seus ombros – Na verdade o grandão aqui ta com fome.

- Não seja um orgo, espera seu amigo chegar – disse Rose rindo.

- Que amigo? –perguntei pegando Jess dos ombros de Emmett.

- Aquele que eu te falei – ela riu maliciosamente – Vamos lá Bella, desde que você chegou aqui você nunca teve um namorado.

- É que eu não preciso de um – disse indo em direção a sala com Jess – Desencana disso Rose, não quero um namorado.

- Tudo bem vai – ela disse abaixando os olhos mas logo voltando a ser animada como sempre – Vou pegar as cervejas, pode colocar Jess no quarto, ela esta quase dormindo.

Disse que voltaria logo e subi as escadas com minha menina, ela estava com os olhos fechados quando a coloquei no quarto de hospedes. A cobri com a coberta e suspirei quando sai do quarto, a voz de Emmett estava mais alta que o normal graças as cervejas.

- Eu estava falando da senhorita agora mesmo – disse o grandão me puxando pelos ombros – Edward, essa é Bella, e Bella esse é Edward, o cara de Londres.

Sem aquela roupa de bombeiro ele parecia mil vezes mais bonito, certo eu tinha olhado seu rosto sem as fuligens e sujeiras, mas naquele momento ele parecia ainda mais bonito. Ele sorriu levemente e estendeu a mão e eu como a boba que era apertei sua mão.

- Certo, vamos comer pois eu to morrendo de fome – disse Rose me puxando do transe – Eu disse que ele era lindo – ela riu baixinho.

- Eu já o conhecia – ela arregalou os olhos – Ele segurou Jess quando ela correu no mercado.

- Destino – ela arrulhou se sentando na mesa e eu apenas peguei uma fatia de pizza e me encostei na pia – Então Edward, está gostando da cidade?

- É boa, menos movimentada que Londres – o sotaque fofo quase me fez engasgar mas me contive em apenas olhar – Mas ainda assim prefiro minha cidade.

- Vai ficar quanto tempo?

Rosalie estava mesmo decidida a me arrumar um namorado.

- Não sei, um ano – ele deu de ombros – Ou até quando meus pais virem me buscar pelos cabelos.

Ele levantou a mão e eu vi algo brilhar em seu dedo. Claro, mas é claro que um homem como esse estaria casado. Coloquei meu refrigerante na pia e limpei minhas mãos, olhei para Rose que tinha um olhar triste. Sai da cozinha e subi ver como Jess estava, ouvi passos e me preparei pra ouvir minha amiga discursar sobre como ela estava triste e blá blá blá.

- Oi, er, eu queria ir no banheiro mas acabei aqui – Edward disse entrando no quarto, viu Jess na cama e sorriu lentamente – Ela não sentiu nada?

- Não, pelo menos não reclamou – eu disse me sentando na cama ao lado dela.

- Qual a idade dela?

- Três – eu disse sorrindo – Quatro daqui a dez dias.

- Ela é linda – ele parecia distante e eu pude ver como seu rosto ficava marcado na luz fraca – Mas, onde é o banheiro?

- Primeira porta a esquerda – eu disse me voltando pra Jess.

Ele saiu sem falar mais nada e eu juntei as coisas de Jess em sua bolsa, era pequena mas ainda assim parecia pesar uma tonelada. Peguei minha filha adormecida e desci as escadas a procura de Rose ou Emmett.

- Ah, você já vai – disse Rose tristonha – Vou pedir pra Emmett te levar.

- Rose não precisa, a minha casa é dois quarteirões daqui, posso muito bem ir sozinha – disse revirando os olhos.

- Claro que não Bella, passa da meia noite – ela respirou fundo – Hey Emmett, leve a Bella até a casa dela, por favor.

- Claro baby – ele disse pegando as chaves – Vamos nessa Bellzis.

Revirei os olhos pro apelido sem graça e fomos até o carro. Emmett me contava sobre como havia sido tirar as crianças da escola e que ela ficaria fechada por pelo menos três semanas. Discretamente perguntei de Edward e ele disse que o homem já havia ido embora. Claro, deve ter ido encontrar a mulher.

Coloquei Jess na cama assim que entrei no apartamento, apaguei as luzes deixando apenas o abajur e fui até meu quarto pra tomar mais um banho. Troquei de roupa e me deitei na cama sem realmente ter sono. Eu não conseguia tirar o maldito inglês da cabeça, eu estava ficando louca, já que ele provavelmente deveria ser casado com uma inglesa maravilhosamente linda e com sotaque melhor que o meu.

Idiota, isso que e sou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TADAM ♥ Bella pensa que o Edward é casado e veremos se ele pensa o mesmo. Então, me digam o que acharam e se devo continuar com essa história. Beijos até o próximo ♥