Burning Love escrita por Ana Paula


Capítulo 1
Bella e Jess


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360582/chapter/1

O mercado parecia tão pequeno mas no momento em que Jess soltou minha mão e se perdeu em um dos corredores eu me sentia em um labirinto. Eu sempre dizia para não lagar minha mão, mas ela largou e agora eu estava agoniada com medo de ter perdido minha filha nesse mercado de cinco corredores.

Eu havia rodado o mercado três vezes quando escutei sua risadinha, quase me joguei no chão de alivio mas corre em sua direção a pegando no colo sem ao menos ligar pra quem estava ao seu lado.

- Nunca mais larga da minha mão – eu disse a apertando ate ouvir sua risadinha – Ouviu?

- Ouvi mama – ela disse ainda soltando um risinho.

- Obrigada por segurar ela eu não tenho como te agradecer – eu disse pra pessoa que ainda estava ali, nem me dando ao trabalho de olhar pra ela – Eu te pagaria alguma coisa mas não tenho o suficiente.

- É meu trabalho – uma voz grave fez minha cabeça levantar – Ela apenas correu pra pegar um biscoito – abriram a porta do paraíso e um anjo caiu do céu – Mas mesmo assim, não precisa agradecer.

- Enfim, brigada de novo – encarei aqueles olhos e suspirei quando ele deu as costas indo pra saída do mercado – E você mocinha, se queria um biscoito era só pedir.

Pegamos o resto das compras e voltamos pro nosso pequeno apartamento, era localizado no centro da cidade o que era ruim. Mila tinha três meses quando resolvi sair de Forks, nada parecia dar certo naquela cidade e James ainda estava em minha cola, então juntei dinheiro peguei umas coisas e vim pra Seattle, não era longe o bastante de Forks mas pelo menos era longe de James.

Meus pais nunca aceitaram o fato de eu criar Jess sem ajuda, eu não precisava disso, nunca precisei. Eu dava aula na mesma escolinha onde ela estudava, era fácil ficar de olho caso ela precisasse de algo.

Chegamos em casa e logo Jess correu para suas bonecas que estavam jogadas no chão da sala, guardei todas as compras e me juntei a minha menina na sala. Jess amava bonecas, qualquer tipo, mas sua maior paixão continuava sendo as Barbies. Nunca vou me esquecer o sorriso no rostinho dela quando ganhou a ultima Barbia bailarina.

- Mama, vovô Charlie vai vir pro me aniversálio? – ela perguntou ainda brincando de vestir uma Barbie morena – Ele plometeu.

- Jess, você sabe que o vovô Charlie é muito ocupado – eu disse e seu rostinho desabou – Mas se ele te prometeu eu tenho certeza que ele vai vir.

Ela sorriu e voltou a se concentrar nas Barbies. Suspirei vendo minha filha brincar com um sorriso no rosto, ela era tudo o que eu tinha no mundo, era por ela que eu me mantinha viva. Meus pais não ligavam pra mim, não se importavam comigo, eu tinha apenas Jess em minha vida, e claro tinha Rosalie e Emmett que me ajudaram quando cheguei à cidade com uma bebê e duas malas. Eu devia minha vida a eles. Tomei banho e dei banho em Jess, depois de fazer a janta nos jogamos na cama com filmes de princesas da Disney.

Era apenas eu e meu bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deve continuar? o próximo é um pouco da história do Edward, e depois começa a história dos dois.