Fuckin Perfect escrita por Shaina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heii peoples, bom eu queria agradecer a quem comentou, e esta acompanhando a fic, obrigada mesmo.

Quero agradecer especialmente a minha querida Bult e minha queria Smurf que comentaram!

Obrigada por tudo garotas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360547/chapter/2

 Ao adentrar o escritório eu me sentei na cadeira e ele se sentou na minha frente, eu esperei que ele começasse, mas ele pareceu me avaliar primeiro, ele suspirou audivelmente e passou a mão no rosto.

-O que aconteceu dessa vez? Eu nunca tinha te visto tão perturbada. –Ele disse e segurou minha mãe.

-Foi horrível, eu nunca tinha tido eles desse jeito, era como se todos estivessem acontecendo no mesmo momento. –Eu parei para respirar tentando segurar as lagrimas. –Eu olhei para mim mesma pai, eu estava lá eu podia ver todos os ângulos daquela noite, como eles riam e olhavam para mim e então alguém estava queimando uma garota, ela gritava tão alto eu estava com medo, e então barulho de outros gritos, coisas quebrando.

-Esta tudo bem agora querida, eu estou aqui. –Ele me puxou para seus braços e eu deixei que as lagrimas lavassem novamente meu rosto. –Eu nunca vou me curar? –A pergunta não tinha resposta.

 Depois de me acalmar eu sai de seu colo e nós saímos para a sala, no outro dia eu começaria na escola, me sentia indefesa, com medo, eu novamente não teria ninguém.

 Pude ouvir as risadas dos Masen, Esme estava na sala com o notebook no colo e sorriu para mim assim que eu passei por ela, eu a retribui antes de sair da casa, me sentei na varanda encolhendo as pernas e pude ver eles brincarem, Emmett estava com uma arminha de água e molhava a todos, ao me ver ele sorriu e mirou na minha direção.

-Não se atreva. –Eu disse, mas era tarde ele me acertou e riu. –Eu vou te matar. –Eu disse e levantei, ele correu e eu corri atrás dele por um tempo, eu peguei meu chinelo e taquei na sua cabeça.

-Ai. –Ele disse ainda rindo, peguei meu chinelo e voltei para minha cadeira.

-Bem feito! –Alice disse a ele rindo.

 -Venham meninos a janta esta servida. –Esme disse da porta. –Emmett você molhou a Isabella?

-Sim. –Ele disse rindo.

-Vou buscar as toalhas. –Ela disse e me deu um sorriso calmo que me fez da de ombros.

 Na mesa a conversa entre fluía naturalmente e às vezes Emmett soltava umas piadinhas estupidas que arrancava gargalhadas de todos, incluindo a mim. Todos eram agitados o único que eu notei que menos falava era Edward, ele apenas ria ou respondia a alguma pergunta.

-Então Belinha esta ansiosa para ir à escola amanhã? –Emmett questionou e eu fiquei olhando para ele.

-Belinha? –Eu o fulminei com o olho. –Você realmente me chamou de Belinha? Nunca mais me chame assim isso é nome de cachorro.

-Não é não é um apelido carinhoso. –Emmett disse fazendo bico. –Você não me respondeu.

-Nenhum pouco. –Eu disse e voltei minha atenção para a comida.

-Será legal você vai ver. –Rose disse do meu lado e sorriu para mim.

 Depois do jantar eu fui para meu quarto e tranquei a porta, de baixo das cobertas eu lutei contra o sono, não queria ter outra noite de pesadelos, eu acabei sendo vencida pelo cansaço e apaguei.

 Ao acordar no dia seguinte estava aliviada por não ter sido presenteada por um monte de pesadelos. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável, calça jeans, blusa preta, minha jaqueta de couro e meu all star.

-Bom dia. –Disse quando vi todos na mesa.

-Bom dia. –Esme respondeu.

-Você irá com os meninos hoje ok? –Meu pai questionou. –Temos que comprar um carro novo para você.

-Tudo bem. –Eu disse.

 Depois de tomar café me encaminhei a garagem junto com os outros, Alice passou a mão em uma chave e se encaminhou para o Porsche amarelo, enquanto Edward ia para o volvo.

-Venha Bella, venha comigo e com Rose, deixe esses loucos juntos. –Alice chamou e eu ri do jeito como ela falou dos irmãos e namorado.

-Ok. –Eu disse. Ela e Rosalie foram à frente e eu atrás elas ligaram o som na maior altura e começaram a cantar, rolei meus olhos, mas tive que ri do jeito que elas eram loucas.

 Ao chegarmos à escola de Forks eu pedi licença e fui até a secretaria pegar meu horário. Estava voltando para o estacionamento quando uma garota parou na minha frente, ela era loira e tinha um sorriso doentio nos lábios, eu sabia que ela encrenca assim que nossos olhos se encontraram.

-Olá. –Ela disse. –Sou Tânia Denali.

-Isabella Cullen. –Eu disse e vi seus olhos me avaliarem.

-Seja bem-vinda. –Ela disse.

-Algum problema aqui? –A voz de Rosalie alcançou meus ouvidos e senti a presença dela nas minhas costas.

-Nenhum Rosalie, apenas estou desejando boas vindas a sua amiga. –Tânia disse.

-Eu espero que você e seu grupinho fiquem longe dela. –Alice disse ficando ao meu lado.

-Cruzes gente eu não fiz nada. –Ela disse ia saindo, mas virou para me olhar novamente. –Nos vemos por ai Isabella.

-Pode ter certeza. –Eu respondi e depois olhei para as garotas. –O que foi isso?

-Isso é a maior piranha encrenqueira de Forks, ela humilha os mais fracos. –Rosalie disse.

-Eu não tenho nada de fraca garotas. –Eu disse. –Tive que lidar com muita coisa na vida, e não será uma menina mimada que vai me amedrontar.

-Se precisar pode contar com a gente. –Alice disse e eu assenti.

 Durante as aulas estava indo tudo bem, até que eu entro em uma sala e tive que me sentar ao lado de Emmett, aquilo parecia uma criança de tão besta.

-Belinha. –Ele disse rindo e eu bati nele que acabou rindo mais. –Olha a vadia que passa na mão de todo mundo. –Ele disse e eu ergui meu olhar para encontrar o rosto de Tânia.

-Vai se fuder Masen. –Tânia disse e foi se sentar na ultima cadeira.

-Quer um conselho Bella, essa menina é o tipo de pessoa que você não vai querer como amiga. –Ele disse.

-Já a conheci mais cedo. –Eu disse e dei de ombros. –Não é qual quer um que me intimida grandão.

-Ótimo. –Ele disse rindo.

 Enquanto a aula rolava, Emmett ganhava a atenção de todos com suas brincadeiras, todos pareciam gostar dele, até mesmo a professora, saímos da sala juntos, andávamos até o refeitório quando encontramos os outros, Rosalie pulou nos braços de Emmett e lhe deu um selinho.

-Cuidado Rosalie, pelo que eu vi na sala a Cullen esta gostando do seu namoradinho. –Ela disse e nós nos viramos.

-Isso que é não ter nada para fazer, ficar inventando mentirinhas. –Eu disse e rolei meus olhos.

-Isso é falta de uma foda bem dada. –Rosalie disse sorrindo para mim.

 Pegamos nosso lanche e nos sentamos juntos, ficamos conversando e rindo, o restante da aula foi legal, eu estava no provador da quadra botando minha roupa e tirando a roupa de ginastica, quando ouvi um barulho estranho todas as garotas já haviam saído, eu sai colocando minha jaqueta e vi três garotos na quadra, me direcionei a saída.

-hei novata. –Um deles gritou, eu não olhei só queria sair dali.

-Estou falando com você. –Alguém me puxou pelo pulso e eu senti o medo passar por todo o meu corpo. Um garoto loiro de olhos azul me olhava e eu tentei soltar meu pulso, outro era moreno e tinha cabelo rastafári e o outro tinha o cabelo loiro meio surfista.

-Me solte. –Eu ordenei tentando não deixar o medo dominar a minha voz.

-Calma nós só queremos conversar. –O moreno disse, senti meu corpo estremecer com a lembrança.

-Não toque em mim, me solte. –Eu gritei. Antes que eu pudesse pensar mais eu chutei o cara que me segurava no meio da perna e recuei dois paços.

-Vadia. –Ele gritou. –Peguem ela.

 Eu virei e corri quando eu achei que um deles iria me pegar eu trombei em alguém indo em direção o chão, mas uma mal forte me segurou antes que isso acontecesse, levantei meus olhos enquanto choques elétricos passavam por meu corpo, Edward tinha a fisionomia séria e me olhou nos olhos.

-Você esta bem? –Me questionou e eu assenti. –Fique aqui com as meninas.

 Ele me colocou de pé e vi ele, Emmett e Jasper andarem na direção dos três caras, Rosalie e Alice me puxaram para seus braços, eu tremia dos pés a cabeça.

-James, Laurent e Mike. –Emmett disse e pela primeira vez eu senti medo dele.

-Da próxima vez que soubermos que vocês chegaram perto dela nós vamos matar vocês. –Jasper disse.

-Só estávamos brincando. –James disse com deboche.

 Antes que eu pudesse processar Edward acertou um soco no queixo dele, virou as costas junto com os outros e caminhou na nossa direção.

-Vamos te levar para casa. –Alice disse e me puxou para fora dali.

 Eu nunca tinha confiado em alguém, mas naquele momento mesmo que eu não dissesse nada eu sabia que eles tinham uma leve noção do que tinha acontecido comigo, eu também tinha quase certeza que eles já me tratavam como uma deles.

 Ao chegarmos em casa eu corri para meu quarto e me tranquei lá, ainda estava apavorada, lembranças atingiam minha mente, era como se de olhos abertos eu pudesse ver toda aquela cena de novo.

 Eu me senti sem ar, me senti sem chão, o buraco estava enorme em meu peito, eu não conseguia respirar, eu estava com medo, eu estava paralisada, eu não conseguia gritar, então eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?? mereço reviews?

Me digam o que acharam, mesmo que não tenham gostado!