Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/9

POV : Scarllett .

Eu estava um pilha de nervos . Minha Tia Ainda não tinha telefonado , oque sera que estava acontecendo? porque ela não tinha ligado ainda? Sera que os Cullens não Tinham aceitado me Conhecer? Já sei era Isso eles não queriam me ver e minha tia estava lá tentando convencer eles , Mais se eles não queriam me ver eu não iria Ficar mal eu tinha Falado isso pra mim mesma .

Não vou deixar a Minha tia ficar se Humilhando . eu iria Ligar pra ela Agora e mandar ela voltar , Eu sabia que isso não iria dar certo lá no fundo Alguma coisa já tava me Avisando isso . ok eu Hia ligar pra ela e mandar ela voltar . Olhei as 4 malas que eu tinha feito e que deu muito trabalho.

Estiquei a mão para pegar meu celular Quando ele começou a Tocar era a Minha tia . meu coração começou a acelerar eu sabia oque ela iria dizer ela hia dizer " Sinto muito Skay Querida , mais eles não querem te conhecer desfaça as malas meu bem ."

Não era Isso oque eu queria escutar mais era oque eu Escutaria . eu precisava ser forte e Destemida mais eu estava com tanto medo ... Anda Scarllett Voce precisa ser forte eu disse para mim mesma .

–Alo- eu disse

– Oi meu Amor como esta? -Perguntou minha Tia .

–nervosa, tensa , Anciosa , e com medo . Anda tia eu meu ritimo Cardiaco ta mais do que acelerado anda me diz oque foi que eles disseram ?

Ela riu .

–Calma menina, respira fundo . Bom , voce Já fez as malas?

–Já...

–Então pode ir para o Aeroporto porque eles disseram Sim - ela gritou- Opa desculpa - falou ela mais alto , eu sabia que era para os Cullens.

Meu coração Parou de Bater e depois voltou a bater com o Triplo de velocidade . Eu não acredito que isso estava mesmo acontecendo . eu esperei durante tanto tempo por isso . e a resposta foi sim .

–Skay? Skay fala comigo por favor to ficando Preocupada ! aconteceu alguma Coisa Scarllett.

–Oi tia , to .. to aqui -gaguejei - Bom, as malas estão feitas estão bem aqui na minha frente . eu so... so .. so to sem chão sei lá ..

–Cuidado pra não ter um AVC - ela riu - Bom , voce precisa ta no Aeroporto em 1 hora então é melhor voce correr . Quando voce chegar vou estar no Aeroporto de Seattle pra poder te pegar ok?

–Ok . Bom estou indo então Tchau .- eu disse com lagrimas escorrendo pelo meu rosto

–Tabom , respira Skay . mais uma coisa aqui em Forks é muito frio então venha completamente Encapotada porque se voce pegar um resfriado sua mãe Vai me esganar . Tchau meu bem - O telefone Ficou mudo.

Limpei as lagrimas que caiam de meus olhos com as costas das mãos e corri para poder trocar de roupa .

Liguei para um Taxi ele chegaria em 20 minutos

Não sabia que roupa vestir , eu queria parecer elegante mais não muito seria e Imperiquitada . então coloquei um vestido um sobretudo Roxo , um Colar de perolas Fiz uma maquiagem bem Rápida enchi meu rosto de Sprai pra fazer a Maquiagem durar mais tempos enrolei as pontas do meu Cabelo com Baby-liss , coloquei as botas da mamãe preta de cano alto , peguei uma Bolsa que combinasse com o Modelito coloquei uma Luva e um Chapéu preto .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79590794&.locale=pt-br

Corri para pegar as malas quando Ouvi a Buzina do Taxi .

o motorista engasgou quando me viu . ele Me Ajudou a colocar as malas no Carro e Seguimos para o Aeroporto .

Entrei dentro do Avião e não Estava acreditando no que eu estava Fazendo . eu realmente iria par forks conhecer eles . não sava pra Acreditar .

Depois de horas de voo o Comandante avisou que nos pousáriamos em Seattle em 5 Minutos. só mais 5 minutos e minha tia estaria me Esperando lá em Baixo e ela me levaria para conhecer ... minha Familia . Mais parecia que as horas não queriam me Ajudar .

Quando Finalmente desci do Avião coloquei as minhas malas em um carrinho e fui para o Portão .

Ela estava lá me Esperando . Corri e a Abracei com Muita Força . era como Abraçar uma Estatua ela era tão dura .

–Oi voce ta mais Calma ? - ela perguntou?

–Não .. acho que vou ter um Troço a Qualquer momento .

–Então respira fundo . eles estão muito Animados pra te conhecer .

–Eles estão? -perguntei me afastando pra olhar em seu rosto.

–Sim eles estão e muito .

–Ate... Edward? - perguntei .

–Sim , ate Edward mais ele é como Nícolas sabe é duro na queda e não da o Braço a torcer . Pra falar a Verdade voces tres se parecem muito . me Assustei quando eu o Vi . - ela disse em quanto Andavámos para a Saída . - Voces são quase que Identicos .

Fomos em Silencio ate a Entrada da Cidade de Forks Onde vi que era uma Cidade muito pequena E Chuvosa ande tinha muita neblina e Muito verde .

Entramos na Floresta e seguimos Reto ate parar em frente a uma Casa com tres andares , ela era toda branca por fora. do Lado da casa tinha um Lago aonde estava quase que Congelado .

–Chegamos -Anunciou ela .

Eu estava Ofegando meu coração estava muito Acelerado . Respirei fundo Várias e Várias vezes e Desci do Carro . Minha tia envolveu minha Cintura com o Braço e seguimos Ate os Degrais da Varanda aonde respirei mais Fundo umas 10 vezes .

Então era ali. eles estavam Lá dentro me Esperando .

Ela abriu a porta da Casa e Entramos , a Casa era tão clara e grande . seguimos reto e Subimos mais uma Escada . sentia que emu Rosto queimava e sentia as veias por dentro de meu Corpo elas estavam em Chamas assim como eu .

Quando Viramos para a Direita eu Vi Nove Vampiros um ao Lado do outro . Alguns Sorriem outros estavam de olhos Arregalados , oque me fez pensar se eu estava ridicula .

Os Primeiros que vi foram Esme e Carlisle Deduzi porque eles Pareciam mais velhos que os Outros .

–Bem vinda Scarllett -a mulher disse . ela era mais Baixa que os Outros com menos curvas mais Angulosa e Arredondada ela tinha cabelo cor de caramelo que estava solto com algumas ondas seu rosto em formato de coração e seu Sorriso enorme deixava ela mais bonita . ela me lembrava com minha Avo . ela me envolveu em um Abraço um tanto quanto Apertado e Cheirou o Meu cabelo .

–Oi , Scarllett -disse o homem Carlisle . ele era Muito bonito não parecia ter mais do que 20 poucos anos . ele era Loiro e Alto seus Traços eram Perfeitos e seu Sorriso era Linda - Espero que se Sinta em casa .

–Obrigada - eu disse com a Voz um tanto quanto Rouca .

Olhei para os Vampiros que Ainda estavam em Fileira e Vi um Vampiro Alto com o Cabelo Parecido com o meu . ele Olhava pra o Chão seu rosto estava sem expressão mais me fez lembrar um pouco de meu Irmão . Então aquele era Edward .. o Meu pai .

http://http://www.polyvore.com/minha_outra_fam%C3%ADlia/set?id=79545032

Ele Virou o Rosto e meu olhar encontrou com o Dele . Eu tinha tantas perguntas para fazer para ele . nos eramos Tão parecidos eramos Pai e Filha. Aquele Homem era o Meu pai e ele estava a menos de um Metro longe de mim senti uma Vontade Súbta de ir o Abraçar mais segurei Firme . Irimos Ter tempos Para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.