Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/10

Eu Estava lá perdida Olhando para ele. Meu Deus quantas noites eu já Fui dormir imaginando se meu .. Pai e eu eramos Iguais e agora a Resposta é sim . Ele era Realmente muito Bonito eramos Parecidos mesmo . C-a-r-a-m-b-a. Eu fiquei Treinando oque eu iria dizer e qual seria meu comportamento mais Isso tudo se Apagou da minha cabeça . Sentia meu corpo completamente mole como uma gelatina em Chamas , Sentia minhas pernas bambas e meu estomago estava Girando em 360 graus . Calma Skay, respira Fundo não vai vomitar na frente deles porque eles vão pensar que voce é Uma completa Retardada .

Respirei Fundo quase Bufei porque não conseguia Controlar minha respiração .

–Hai meu Deus como voce é Linda. Amei o Seu casaco e a Sua bota . - Gritou uma garota de cabelos Curtos preto todo Desfiado me assustando . ela tinha o rosto parecido com o de uma fada e era tão Baixinha . se minha mãe a visse provavelmente iria parar de Implicar falar que eu Era muito Frágil por que aquela Garota é tão magrinha e Parece mais frágil do que eu . ela me deu um Abraço .

–Alice , Deixa a Garota respirar não precisa matar a Coitada de susto . -Disse uma Garota de Cabelos Dourados que nossa, ela era muito Bonita Alta com os Olhos dourados como o Restante da Familia mais o Rosto era como de uma Bonequinha de porcelana ela Sorriu para mim e veio em minha direção - Olá, Scarllett . Sou Rosálie A sua Tia Bonita . é eu sei eu sou Realmente bonita . espero que voce se sinta em Casa e não se preocupe com a Alice depois de algum tempo voce se Acostuma com essa Louca gritando com voce - ela me deu um Abraço e um beijo na Testa .

–E eu sou o Emmett - Um grandão falou ele se aproximou de mim e ficou na minha frente . aquele Cara era Enorme me Senti uma Anãzinha - o seu tio Gostosão e Engraçado .

–Que por sinal é o Fã numero um do Barney - disse um Moreno .

–Não Fala do Barney Jacob -ele se virou para o tal de Jacob .-ele é muito melhor do que voce o Barney me entende . - ele se virou para mim novamente e me pegou no colo em um Abraço de urso eu me senti como uma criança de 5 anos.

Emmett se Afastou de mim e foi a Vez de Jacob .

–Oi baixinha disse ele- ele era enorme mais não como Emmett . sua pele era morena e seu cabelo preto combinavam com ele , seus olhos Eram dourados e ele sorria para mim - Que bom que voce esta aqui bem vinda - ele disse e me pegou no Colo .

Era exatamente isso oque eu estava fazendo voltando pra casa! a minha casa.

Todos estavam me recebendo tão bem estava me sentindo Acolhida e Segura . Mais essa segurança toda passou quando olhei para o Vampiro Alto de cabelo loiros . Ele estava Coberto de Cicatrizes ,senti medo dele . e senti mais Medo Ainda quando vi que ele era o Proximo a Vir Falar comigo .

Ele deu Alguns Passos seu rosto era muito Serio esticou a mão para uma Saudação eu olhei bem para mão dele e avancei par pegar , tentei fazer uma Postura seria mais aquele Vampiro era Assustador.

–Olá Scarllett - Disse ele com uma voz grave- -e Muito bom ter voce Aqui . - Dei um sorriso para ele .

–Não deixa ele te Assustar Scarllett- disse Jacob - Esse dai é um Belo de um Emo .

–Eu sou Emo - disse Jásper Soutando a Minha mão e Indo para perto de Alice .

–Oi -disse uma Vampira de Cabelos Castanhos. Seu rosto era tão bonito e tão novo ela não deveria ter passado dos 17 anos antes da transformação - Sou Nathasha ou Tasha . é bom te conhecer Scarllett - ela me deu Um abraço leve e eu Retribui .

Todos Aviam Falado comigo , Menos Um... o Mais importante de Todos . o Meu pai.

Olhei para ele , ele estava de Cabeça Baixa Olhado para o chão . Seu Olhar se ergueu e encontrou o Meu. Eu era capaz de Ouvir o Martelar frenético de Meu coração acelerando cada vez mais . Ele Avançou Alguns Passos Parando em Minha frente . ele não disse nem mesmo uma palavra como os outros fizeram apenas me olhava. Ficamos a menos de 5 Céntimetros de Distancia um do Outro . fiquei sem ação alguma .não dava pra Acreditar que aquele Ali era o meu pai . Ele olhava bem No fundo de meus Olhos , e eu fazia a mesma coisa com os Olhos dele que pareciam Assustados Queria dizer para ele não ter medo de mim , que eu era a Filha dele mais minha garganta Travou não saia nenhuma palavra se quer . eu só Conseguia ficar ali olhando para ele e Contemplando o Rosto dele .. do meu pai .

Ele examinava Cada Angulo de meu rosto com os Olhos e eu Olhava os Dele. Ele era tão Bonito e tão parecido Comigo . seus Olhos , seu Nariz, seu cabelo Ruivo. Olhei Rápidamente em Volta de nos, Esme estava ofegando e tapando a Boca com a mão Carlisle tinha os Braços em Volta dos Ombros dela. Etão entendi ela estava Chorando .

Voltei meus Olhos Para os De Edward que Ainda me Observava . Agora ele me Olhava com um Olhar quase que engraçado como se tivece tentando entender oque se passava em em minha cabeça . e ele estava Fazendo isso dãr Ele le mentes Scarllett sua Tapada . Mais não pode ler a minha por que estou no escudo da mamãe. Deve ser por isso que ele estava me olhando daquele jeito engraçado.

Senti uma Vontade de esticar a Mão e Tocar em seu rosto e não contive essa Vontade , pouco me importava se Edward me Achasse uma Completa Pirada . eu iria Tocar em seu rosto. Estiquei os dedos e o Toquei , Ele Estremeceu com o meu toque e fechou os Olhos . Meus dedos Deslizavam por seu rosto todo , sua e descia passei a mão em seus Cabelos , em seus Olhos em Seu Nariz , em seu Queixo , Toquei cada céntimetro de seu Rosto enquanto ele ficava Parado como uma Estatua . Tirei a Mão de Seu rosto e ele Abriu os Olhos e Respirou fundo como se tivesse acabado de Acordar de um sonho.

Ele Olhou novamente para mim , e Me puxou para seu Peito me Apertando em um Abraço . Mesmo não Conseguindo Respirar , me senti Bem , me senti muito feliz. Eu inspirei profundamente seu Cheiro Amadeirado , de Menta e Mel . Ele deslizava as mãos por meus Longos Cabelos. me sentia como uma bebe de 1 ano . Naquele momento eu não era destemida, não era Forte, não era Corajosa não era Ninguem . eu Era somente uma Garota que Estava nos Braços do Pai .e que estava segura.

Ele , cheirou os meus cabelos e me soutou depois de Alguns Minutos . Olhei em Volta para os Cullens e vi que eles estavam esperando que eu dissesse alguma coisa.

– Bom , -eu disse com a Voz rouca- é muito bom estar aqui e conhecer cada um de voces. Obrigada por me receberem tão bem e não me Acharem uma Retardada . - Sorri para os 9 rostos que estavam a Minha frente.

–Vem Scarllett - disse Alice- Vou mostrar a Casa pra voce e o Seu quarto , Espero que voce Goste de Rosa. - ela disse e saiu me Arrastando .

Parei um minuto e Olhei para tras , eles ainda estavam lá olhando e Sorrindo para mim.

–Voces não vem ?- perguntei .

–Alice arrancaria nossas cabeças se fossemos , - Esme disse- Ela disse que o Trabalho de mostrar a Casa e o seu quarto é dela e que ninguem se intrometa .

Olhei para Alice e Sorri para ela , e Deixei que ela me levasse.

Ela me Mostrou tudo , a Casa toca cada Metro Quadrado .

Era uma Casa bem bonita , tudo muito claro e os Moveis combinavam com as paredes. ela me mostrou todos os Quartos seu enorme Closet seguimos o fim do corredor onde tinha um quarto coma porta fechada . Ela abriu a porta Revelando um quarto todo Rosa.

Não conhecia Alice muito bem mais aquele Quarto sem duvidas era a Cara dela .

–Bom , vou deixar voce sozinha pra poder se acostumar com o lugar . Compramos Roupa de cama pra voce e 12 cobertores . - ela gesticulou para uma Pilha de cobertores rosa .- dessa depois Esme esta preparando Alguma Coisa pra voce comer.

–claro, - eu disse e dei um Sorriso enorme para ela . ela pareceu ganhar o dia com isso .

Ela Saiu fechando a Porta . respirei fundo e sentei na Cama estavacom medo de me beliscar e acordar desse sonho . Tirei o casaco e me arrepiei inteira Forks realmente era uma Cidade muito Fria .

Tirei a minha Roupa com muita Dificuldade e Coloquei uma Roupa mais apropriada .

( http://www.polyvore.com/minha_outra_fam%C3%ADlia/set?id=79545032   )

E desci as escadas torcendo pra não me perder no caminho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.