O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 18
Capítulo de 18 - A luz


Notas iniciais do capítulo

A HISTORIA FOI MARCADA COMO CONCLUIDA PORQUE JA ESCREVI OS CAPITULOS E PROGRAMEI A POSTAGEM, VÃO SAIR SEXTA DIA 14 O CAP 19 E SEGUNDA 17 O CAPITULO 20 (FINAL)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/18

Era segunda de manhã, acordei Ronny já tinha saído para trabalhar, quando fui levantar percebi que a cama estava molhada, sim a bolsa tinha estourado e eu entrei em pânico, não sei porque  estava tão nervosa já que não era minha primeira gravidez mas acho que o fato de ser um filho de outro homem que me deixava mais nervosa do que o fato de eu estar quase dando a luz.

Troquei de roupa rápido e peguei o telefone, comecei a discar o número do Ronny mas mudei de ideia, apaguei e liguei para Draco, eu queria que ele estivesse comigo. Chamou várias vezes e quando eu estava prestes a desligar ele atendeu.

—Oi Hermione, o que foi ?

— Eu estou prestes a dar a luz, me encontre no hospital St. Mary.

— Mas Hermione... eu to em Hogwarts ainda... vou levar um tempo ain..

—QUE SEJA- ralhei com ele- só... só vem Draco, por favor.

Entrei no carro, eu mesmo dirigi até o hospital, não queria ninguém me acompanhando, somente Draco, mas ele ainda demoraria. No meio do caminho comecei a sentir dor e contrações muito forte, daí comecei a pensar o tanto que fui imprudente, a bolsa poderia ter estourado a qualquer hora da noite, eu estava dormindo, como eu ia saber ?

Entrei no hospital aos berros, logo fui atendida, os médicos me colocaram  na maca e quando eu estava indo para o bloco cirúrgico eu o vi, seu cabeleiro louro inconfundível no fim do corredor, com cara de assustado Draco estava me procurando e com a voz fraca consegui chamar seu nome:

—Dr..a..co- ele me viu e veio correndo em minha direção pegou minha mão e eu o perguntei- co...mo você ch..egou tão rápido 

—Aparatei- e ele sorriu porque era a pergunta mais idiota a se fazer em uma hora dessas.

Os médicos foram me levando para o bloco cirúrgico eu só via as luzes de teto e sentia a mão de Draco na minha, depois que deitei na mesa de cirurgia foi tudo um borrão, lembrava da médica falando meu nome e conversando com Draco mas as vozes se desfaziam.

Logo após a cesária fui recuperando minha memória lentamente, daí a vi, minha menina, nossa menina. Quando a peguei no colo olhei para ela, loira dos olhos azuis, clássico de um Malfoy e não de um Weasley, o que eu temia aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa demorar TANTO tempo para postar, vou finalizar até o fim do mês, e ai o que vocês acham que vão acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.