Uma Semana - Parte II escrita por Marshmalow


Capítulo 3
Segunda


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
vou contar meu sonho =}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360416/chapter/3

Aqui estamos nós meus quiridos... Na madrugada de segunda. Meu sonho foi curto, mas muito estranho.

Estava estudando quando ouvi uma voz chamar minha irmã que estava na varandinha. A voz era rouca, bêbada e medonhamente grossa. De um grosso que nunca havia escutado. Ele chamou a minha irmã e pedi para que ela abrisse a porta. Eu fiquei apenas escutando oque a voz dizia antes de tentar impedi-la.
"Venha crinça, venha. E não esquece doque eu pedi para buscar dentro da sua casa. E o mais importante: Traga meu príncipe! Mimimimi"
Eu desci as escadas correndo mas já era tarde. A Catarina segurava uma sacola amarela, que provavelmente era oque ele pediu para ela buscar, enquanto uma arma estava apontada em sua cintura.

Então acabou.

Sério, como assim traga meu príncipe? E oque quer dizer "Mimimimi"?

Depois eu acordei e olhei direto para meu teto branco. Então eu me sentei na cama e fiquei pensando "oque tinha na sacola amarela?"

O próximo som que houvi uns 10 minutos depois foi o de passarinhos que vinham do meu celular. Perfeito! Já era o despertador. Eu simplesmente AMO quando acordo antes do despertador! É uma situação tão reconfortante!

Raiva.

Acordei fiz as outras coisas de sempre blah, blah, blah e entrei no micro. Sente-me no meu lugar habitual perto de Amanda e fomos dando uma revisada em geografia.

Na escola, senti uma necessidade de abraçar a Sarah. Ela tem um abraço de urso gostoso. Então eu comecei a caçar ela pela escola e fui perguntando para os outros se eles viram a Sarete Piriguete.

Sim, eu amo dar apelidos para as pessoas.
Mariana: Vaquinha.
Sarah: Sarete Piriguete.
Júlia: Julhetina.
Ana Carolina (não falei dela ainda mas é uma grande amiga): Esquila.
Amanda: Mandioca
Bianca: Minha Altona
Naísa: Cavalinha

O último é porque a risada da Naísa parece um relincho.
A Ana realmente aprece uma esquila, não estou mentindo! É a mais pura verdade que vocês podem ouvir.
Acho que as outra não tem apelidos...

Enfim, hoje é segunda e amanhã já é o dia da viagem da minha mãe parra los States.
Fui super bem na prova, apesar de ter estudado super mal. Depois fiquei esperando o micro e adivinhem: Não perdi!!!

Cheguei em casa e simplesmente me joguei na minha cama. Normalmente eu tiro o tênis ou coloco minha mochila no lugar antes de fazer isso. Eu estava super cansada: Sexta dormi tarde porque fiquei assistindo Homem de Ferro, Sábado dormi tarde por causa da festa, Domingo acordei cedo por causa da igreja e fui dormir tarde porque... Não tem porque. E segunda acordei mais cedo doque 5:50 por causa desse sonho sem sentido!

Logo depois, me lembrei que ia estudar um pouco de química com a Mandioca (agora já posso usar os apelidos com vocês!). Logo me levantei e peguei a maldita folhinha, falei rápido com a minha mãe e fui até a casa dela, sem telefonar mesmo. Apenas dei um grito para o bairro todo "Amoooonda, chegueeei,".

Sim, escrevi "amonda". E isso porque eu fiz uma voz grossa esquisita que meio que fez o nome dela ficar assim... Pois é, isso foi desnecessário.

Quando voltei para casa, almocei e matei quem estava me matando. Estudei mais um pouco até ir me arrumar para o curso de inglês. Ah, eu não estava mesmo com vontade de ir lá! Mas fui né?

Coloquei as primeiras roupas que vi: uma legging verde escura e uma blusa roxa com florzinhas. Depois de amarrar o tênis, me olhei no espelho e pensei: "Caramba! Eu pareço um elfo!".

Na aula, combinei com minha prima Ana Júlia de ir no cinema com ela ver meu marido amado na quarta. Ela concordou e já em casa, entrei no site para ver os horários. O pai dela levaria e o meu iria buscar. O site me deu a melhor informação que eu poderia imaginar: O ÚNICO HORÁRIO LEGENDADO É AS 22H.

Isso significa que acabaria depois de meia noite. Lembra que minha mãe viaja na terça? Meu pai teria que ficar com minhas irmãs pequenas e não iria de jeito nenhum me pegar no "centro" da cidade nesse horário. E além do pai da minha prima não deixar, já que lá enche de mendigos e fumantes nessa hora. Acredite, na minha cidade, esse não é mesmo o melhor horário se você não tiver um guarda costas.

Bom, terei que assistir meu filme super esperado com a voz de outro homem ao invés do verdadeiro Tony Stark. Impostor!

De noite, o gatão do meu tio trouxe bombas de chocolate. Meio que ''de depedida" para a minha mãe. Estavam ma-ra-vi-lho-sas. As bombas que ele faz são as melhores!

Nossa, leia a última frase e perceba como ela ficou psicopata.

Bom, de noite, lembrei de pedir à Deus na minha orção para ter um sonho ótimo amigável e que não envolva príncipes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem!
Eu gosto de comentarios...
:)

vejam: Eu sei fazer um bolinho {]}

Parece um bolinho nao parece???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semana - Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.