Uma Semana - Parte II escrita por Marshmalow


Capítulo 2
Domingo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
:)
Espero também que nao seja errado fazer propagandas negativas aqui! heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360416/chapter/2

Domingo:

Acordei nove horas, lembrando que tinha dormido as três!

Precisava ir à igreja.

Foi legal a aula, o professor me perguntou como eu definiria "Deus". Essa é realmente uma pergunta difíil. Ele é tanto, ele é tudo. Misericordioso, amigo, amoroso, justo, pai... Simplesmente tudo que há de bom.

Depois, fui para a Casa da minha avó. Sentei-me na grama com uma folha e uma caneta. O que desenhar?

Então, fui rabiscando oque me veio em mente. Uma menina deitada em uma toalha na grama, lendo um livro com uma árvore linda deixando algumas flores cairem nela. Em baixo, fiz oque ela estaria imaginando enquanto lia. Então desenhei o Sr. Tumnus tocando uma canção para Lúcia em sua flauta e a Feiticeira Branca observando. Não posso dizer que ficou lindo, mas ficou legal.

Eu sou dotada de talendo para os desenhos, sabe?

Depois conversei um pouco com a minha avó até a hora de irmos para um restaurante que fica no que eu acho que pode se chamar "centro" da "cidade". Também não sei se onde eu moro pode ser chamado de "cidade".

Depois fiquei vagabundeando, sem nada pra fazer. Só escutei minha irmã de quatro anos cantando: "No meio da noite eu te chamo para dizer que eu te amooo". Tá, foi estranho.
Depois, liguei para o atendimento ao cliente para saber quando os meus créditos chegariam. Fiquei um século até a mensagem eletrônica me pedir para esperar uma hora e eles chegariam. E adivinha? Não chegou!!!

Depois falei com um homem que disse para eu esperar até o dia 10! Como assim? Tá, depois falei com uma mulher que falou que eu precisaria esperar até amanhã. NãO cHeGoU!!!

Que raaaiva. Vou subir a tag no Twitter:

#DecepcionadosComAVivo.

Oyeah!

De noite, estudei geografia para a minha prova de segunda. Argh, odeio geografia. Assim como física foi criada por uma pessoa gosmenta, geografia foi criada por uma pessoa com asas de baratas.

Ei, já ouviram falar do frango anti-piadas? Se não, eu vou contar uma. Se sim, vou fazer a mesma coisa:
O que é verde e escorregadio??? Hem, hem, você sabe?
...
...
...
UM ESCORREGADOR VERDE!!!
(Estou tendo um ataque de risos.)

Enfim, eu não estudei, eu ''estudei'', se é que me entende. Eu li o livro assistindo um filme com o Jim Carrey que eu não lembro o nome onde ele se transforma em assassino enquanto comia pé-de-muleque. Eu não lembro o nome do filme, mas é hilário! Valhe a pena assistir, o Dr.Google encontra o nome para vocês se tentarem.

Eu estudei bem mal, mas fui bem na prova. Prestei atenção nas aulas, dando um ÓTIMO exemplo para os outros alunos. EU SOU EXEMPLAR.

Depois, já em casa, dormi meia noite quando acabou Let It Shine na Disney.

Bom, fim do meu dia.

No próximo capítulo conto do meu sonho siniiiistro...
BU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem!!!
Sim, meu sonho foi sinistro!
Vocês gostam de The Walking Dead



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semana - Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.