Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 3
Love at First Sight


Notas iniciais do capítulo

E aí ficaram curiosos?Obrigada a Leide por deixar um comentário e favoritar minha história e a KarolWeasley por seu fofo comentário!comentário enviado,comentário respondido okay!Não se acanhem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/3

Chapter 3-Love at First Sight

(POV Bella)

–O que houve senhorita? Posso ajudá-la?

E foi nesse momento que pela primeira vez que ouvi a voz de um anjo,era supostamente doce,gentil,rouca e aveludada.Era como a mais perfeita sinfonia, uma sinfonia de um homem só.

–Senhorita?

Assim que o olhei diretamente era como se eu estivesse olhando para o sol ele parecia brilhar,seus olhos eram como as mais preciosas esmeraldas,seus cabelos eram de uma coloração estranha como bronze,os traços de seu rosto pareciam ser esculpidas por um antigo artista grego,um perfeito adônis.Eu devia estar olhando-o como uma boba,afinal não existiam palavras para descrevê-lo,eu não saberia com respondê-lo naquele momento.

–Não se preocupe senhor,eu só estou sendo uma boba sofrendo por uma coisa que nunca irei ter.

–Hey sem exageros,não sou tão velho assim devo ter a sua idade-disse-me sorrindo torto e aquilo fez meu coração bater estranhamente mais forte-O que você quer, faria qualquer coisa para não ver uma mulher chorar-disse ele agoniado- Porque uma jovem tão bonita chora assim tão desesperadamente,quer me contar?- corei um pouco em misto de vergonha por estar chorando em frente a um estranho e por ter recebido um elogio do próprio.

–Não é nada,estou apenas divagando em meus pensamentos-sentia extrema confiança nele,mesmo que ele fosse um completo estranho,embora eu não o sentisse assim,então tentei sorrir,mas apenas consegui chorar mais.

Então subitamente ele abraçou-me,senti como estivesse em casa,seus braços fortes envolvendo-me carinhosamente,embalando-me e sussurrando palavras doces para mim como se nos conhecêssemos a anos.

–Shhh,tudo bem,já passou,eu estou aqui-ele dizia enquanto fazia um cafuné gostoso em meus cabelos

–Me desculpe,eu devo estar enchendo sua cabeça com meus problemas,não é?-eu disse desvencilhando-me do seu abraço desajeitadamente,logo assim que o fiz me arrependi e senti um vazio desconhecido.

–Lógico que não está!-sorriu limpidamente-Você gosta desse livro?- disse mudando de assunto rapidamente e olhando para o meu exemplar de Morro dos Ventos Uivantes da autora Emily Brontë.

–Sim é o meu favorito,por isso está todo surrado-eu disse e rimos juntos

–Também é o meu-sorriu em satisfação-Embora eu tenha uma simples proposta para você!

–Me diga logo o que é!- eu disse curiosa.

–Nossa,como você é curiosa!-rimos de novo,ele era muito divertido.

–Há muita coisa que você ainda não sabe sobre mim-eu disse divertida.

–É pra isso mesmo que meu convite serve,que tal tomarmos um sorvete e nos conhecer um pouco melhor,hã?-disse confiantemente persuasivo.

–Tudo bem,mas eu tenho duas condições quais você tem que abranger okay?

–Dependendo de quais forem eu posso até pensar em aceitar.

–O meu sorvete tem que ser de morango com cobertura de chocolate e nós teremos que dividir a conta-eu disse sorrindo pra ele.

–Nada disso,quando um rapaz convida uma jovem dama ele tem o dever de assumir seus compromissos e como eu te convidei eu pago-disse-me sorrindo torto e eu conformei-me de que faria o que ele me pedisse sem pestanejar.

–Mais...

–Sem mais, por favor...

–Tudo bem

Então tomamos um delicioso sorvete e eu percebi que havia algo nele que me lembrava alguém,mas não sabia exatamente o que,ficamos conversando até começar a anoitecer,em meio a nossas conversas percebi que tínhamos muito em comum,o tempo passava muito rápido agora as horas transformavam-se em segundos e eu estava em um transe tão intenso que percebi que não havíamos trocado nem sequer nome ou telefone,claro que eu gostaria de vê-lo novamente ,estava prestes a falar sobre isso com ele quando meu celular tocou,vi quem estava me ligando e ignorei a chamada,não queria que nada nem ninguém estragasse esse momento tão estimulante.

–Quem era?-perguntou ele

–Apenas uma amiga minha,Alice Cullen,ela trabalha no mesmo lugar que eu e apenas deve estar preocupada porque não liguei a tarde inteira-eu disse e ele olhou-me confuso como se houvesse perdido uma parte da conversa.

–O que foi? Você a conhece?

–Sim e muito bem já que ela é minha irmã,a propósito desculpe por minha falta de educação estava tão encantado com a senhorita que esqueci de um "pequeno" detalhe sou Edward Cullen a seu dispor-dizendo isso beijou minha mão como um verdadeiro cavalheiro.

E foi aí que comecei a ligar os pontos,ele parecia muito com Carlisle,Esme e Alice dava pra notar pela beleza,educação e requinte que eles eram da mesma família e apenas eu não fui capaz de perceber isso.

Alice deveria ter armado isso tudo,ela não desistiria até ter o que queria, Edward já deveria saber até meu tipo sanguíneo se possível,o que pedi a Alice era um tempo eu havia acabado de sair de um relacionamento infernal,ainda estava tentando juntar os meus caquinhos do que sobrou meu coração,estava na cara que um rapaz como Edward nunca chegaria perto de mim casualmente e por isso estava magoada com Alice e com ele.Sem perceber lágrimas silenciosas já caiam de meus olhos e ele me olhava como se estivesse sentindo minha dor.

–O que eu fiz de errado?-perguntou ele parecendo agoniado

–O que você fez de errado,me enganou por isso você nem perguntou meu nome,Alice já deve ter te passado o relatório completo sobre mim,alguém lindo como você nunca chegaria perto de mim por nada,sabia que era bom demais pra ser verdade.

–Não estou te entendendo!não se exalte,por favor,me escute...

–Alice não poderia ter feito isso comigo,não sem meu consentimento,acho que minha opinião não importa para ela,apenas seus caprichos.Eu vou embora Edward, passar bem.

–Espera, eu nem sei seu nome-disse ele desesperado

–Lógico que sabe, não tente me alcançar, talvez quando minha cabeça estiver mais fria nós conversamos novamente.Eu preciso conversar com Alice primeiro.

–Você é quem deve estar cometendo um engano senhorita,volte aqui,por favor.

Comecei a correr depois disso,se ficasse voltaria pra ouvir suas explicações mas primeiro gostaria de tirar satisfações com aquele baixinha arteira.Ainda ouvi de longe um grito:

–Ainda darei um jeito de te encontrar minha querida,não vejo a hora de te ver novamente.

Oh,ele havia me chamado de querida,com esse pensamento ouvi o barulho de alguma coisa cair mas não dei importância,corri para o táxi,se ficasse voltaria correndo para seus braços.Assim que cheguei em casa senti falta da minha pulseira eu havia a perdido,minha mãe me deu quando eu ainda era um bebê.E estranhamente alguma coisa em meu pensamento dizia que eu iria encontra-la com alguém especial,talvez eu estivesse equivocada,ele não parecia ser uma pessoa que mentia seus olhos me disseram que isso talvez isso fosse coisa do meu destino.

Eu não jantei, estava sem fome alguma,deitei-me pensando no sorriso lindo de Edward que me fez tão bem, mas eu tinha que conformar-me que se aquilo fosse uma travessura do destino ele deveria estar me achando uma louca e então foi a primeira vez que sonhei com Edward Cullen.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por todo o carinho que todas têm por mim!Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.