Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 2
Meeting You


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Débora Karg por o primeiro comentário me senti lisonjeada,um beijo especial!
O desenvolvimento promete ser incrível,eu garanto...
Minha Bella protela demais,quem resistiria a um Edward a sua mercê?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/2

Chapter 2-Meeting You

( POV Bella)

Olá como vocês já sabem eu sou a Bella e gostaria de contar mais um pouquinho neste espaço sobre mim.Sou formada há pouco tempo em fotografia e com meu talento tenho uma vida bem sucedida,conseguindo um ótimo emprego na agência mais renomada de Washington,moro em um bom e espaçoso apartamento que eu divido com uma das minhas melhores amigas Angela Weber,ou Angie como eu gostava de chama-la, ela trabalha na mesma agência que eu a Cullen's M&F(Cullen's Models & Photography).Mas mesmo eu tendo tudo isso ao alcance de minhas mãos,sinto um vazio em mim,necessito de uma família,não que meus pais Charlie e Reneé,não sejam o suficiente mas acho que o fato de ser filha única e de que minhas amigas da minha idade estejam casadas e com seus bebês fofos me impliquem em uma pontada de inveja pelo que elas tinham esperando-as em casa ou na portaria da empresa,a construção de uma família,que eu sequer havia tido a oportunidade de iniciar.

Voltando ao assunto e deixando a tristeza de lado,assim que Angie soube sobre meu interesse de trabalhar na Cullen's digamos que ela me deu um pequeno empurrãozinho,mas para que eu fosse admitida tinha uma condição,eu teria que passar em um teste aplicado por Carlisle Cullen meu futuro chefe,sua esposa Esme Cullen a arquiteta da empresa e sua filha mais nova Alice a estilista da empresa, confesso que toda a angustia foi em vão,por uma dádiva de Deus fui aprovada com muitos elogios e ainda ganhei um bônus,uma nova melhor amiga: Alice Cullen.

Alice tinha herdado a genética de seus pais ela era linda assim como eles,Carlisle era louro e alto com lindos olhos azuis,já Esme causava inveja a qualquer mulher, ela era morena com os cabelos na altura de seu ombros que eram cor de mel assim como seus olhos,tudo nela era perfeito assim como seu jeito maternal o que a tornava ainda mais linda, eu me sentia totalmente confortável ao seu lado, era como se ela fosse minha segunda mãe, mesmo com o pouco tempo que nós nos conhecíamos.

Alice era uma fada esplêndida em seu 23 anos,com seus cabelos curtos e repicados e com seu olhos violeta,era uma baixinha agitada que amava fazer compras e que muitas vezes me arrastava com ela,não que eu desgostasse,quase toda mulher ama,porém tenho muitas ocupações e meu tempo acaba tornando-se pouco muito pouco.

Algumas Semanas Depois...

Eu e Alice nos tornamos melhores amigas íntimas muito rapidamente e vivíamos em meio a nossas conversas já que trabalhávamos no mesmo andar. Alice adorava me contar sobre sua família, me contou que estava prestes a noivar com seu namorado Jasper Hale e em pocas semanas já gostaria que eu fosse sua madrinha,contava sobre sua cunhada Rosalie que era irmã gêmea de seu namorado que por influência sua queria me conhecer já que Alice falava muito sobre mim.Sua família para sua sorte era grande ao contrária da minha,ela tinha dois irmãos: Emmett o mais velho tinha 27 anos era casado com Rose e já tinham um filho: Ethan com 2 aninhos.

–Bella você tem que conhecer o Emm ele parece ser mais novo que o filho dele mas é um palhaço-ela disse e eu ri com ela mas logo depois deu um sorriso malicioso,sabia que ela estava aprontando alguma e então continuou-E também tem Edward meu irmão do meio que ao contrário de Emmett é um pouco sério,mas garanto que é um doce, carinhoso, cavalheiro, lindo como eu(risos) e além de tudo me parece ser homem ideal para você e está solteiro, por enquanto, e pelo que sei você também está, então...

"O que ela quis dizer com por enquanto?"- pensei logo após a cortei:

–Alice, por favor não me jogue para cima do seu irmão, eu nem o conheço...- corei alguns tons de vermelho

–Por enquanto você ainda não o conhece,mais vai conhece-lo e você vai poder realizar o meu desejo de entrar para minha família-disse empolgada como estivesse planejando isto a séculos.

–Alice...-comecei o longo discurso repetitivo de novo,mas logo fui interrompida

–Tudo bem,já parei mas tem que entender Bella você é jovem e muito linda, tem que se dar uma chance de amar,você tem tudo pra ser feliz,eu sei o que você sofreu com o canalha do Jacob pelo que me contou,mas não se feche para o mundo e nem pra mim por favor?

Alice já sabia tudo sobre mim,inclusive sobre Jacob e como ele me traiu da pior maneira possível,uma teimosa lágrima caiu dos meus olhos.

–Eu sei o que você quer Bella,quer viver um grande amor,quer alguém para chamar de seu assim como eu tenho alguém,assim como Edward quer,ele é médico,pode te dar uma vida confortável,tem sua mesma idade e está louco pra construir uma família como você.

Ai,Alice atingiu meu ponto fraco ela sabe que sou filha única de Charlie e Reneé que ela já conhecia,assim também conhece da minha vontade de ter uma família e do meu desejo de ser mãe,ela viu minhas lágrimas teimando em cair enquanto eu fazia um ensaio de uma esposa grávida e seu marido feliz,meses depois ela trouxe sua bebê pra fazer um outro ensaio e o quanto fiquei mais triste ainda.

–Eu vi esses olhinhos chocolate brilhando Bella, meu irmão pode te dar isso e muito mais-disse ela sorrindo esperançosa.

–Alice eu te amo,entretanto não torne as coisas mais difíceis do que já são para mim,não me importo que o seu irmão seja médico ou que possa me dar um vida confortável,sou uma mulher independente sabe disso,não quero ser forçada a nada enquanto não ter minhas próprias conclusões sobre mim.

–Tudo bem, eu me rendo não vou te forçar a nada por enquanto Bells,mas estava protelando sobre um dia de folga,você merece urgentemente um descanso-disse mudando de assunto,porém sabia que ela não desistiria tão fácil afinal ela era Alice.

–Está bem,acredito que preciso mesmo de uma folga com direito a uma passeio,vamos negociar para o sexta,esta é a minha única condição-disse forçando um sorriso,apenaspela careta de Alice não havia tido muito sucesso

–Tudo bem...-disse ela levantando as duas mãos dando-se por vencida.

Três Dias Depois...

Finalmente chegou o dia da minha folga,assim que abri meus olhos senti um pressentimento bom,fiz minha higiene matinal, tomei um banho, usei meus cremes e fiz uma maquiagem bem leve.

Cozinhei meu café da manhã,torradas,ovos,bacon e suco de laranja,os meus favoritos.

Decidi ir ao parque vi crianças,idosos e casais,comecei a chorar muito e sentei em um banco com meu livro e minha bolsa,chorei instantaneamente,porque nunca alguém irá me amar e nunca terei uma família,continuei com esse pensamento até pela primeira vez me deparei com um par de olhos verde em tom esmeralda mais lindos que eu já vi me encarando curiosos e ao mesmo tempo preocupados.

–O que houve senhorita? Posso ajudá-la?-disse em um misto de preocupação em menção a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Continuo ou não?Espero que a resposta seja sim,o segundo capitulo já está a caminho.Então quero deixar claro que não sou uma daquelas autoras chatas que cobram muito mas espero a colaboração de todas,me ajudem por favor podem ter certeza que este coração já bate mais forte amolecido por vocês.Deixei vocês com gostinho de quero mais?Desculpem-me,não vou negar minha intenção...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.