Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 20
Elizabeth is amazing


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Elizabeth,Kiki e Larissa pelos lindos comentários!
Bem não vamos ter Beward neste capitulo mas eu prometo que no próximo terá e muito!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/20

Chapter 20-Elizabeth is Amazing!

(Pov. Bella)

Acho que meu aviso felizmente havia surtido um ótimo efeito em Courtney pois ela sentou do meu lado oposto na mesa ao lado da avó de Edward,deixando-me sentar entre Alice e Edward,todos notavam o meu sorriso satisfeito durante a refeição.
Todos conversando entre si,deixando um ambiente perfeito para que Alice me enchesse de perguntas.

–O que você falou para ela na sala Bella?-sussurrou ela referindo-se a Courtney.

–Como você é curiosa hein?-ela apenas me mostrou a língua infantilmente-Não disse nada de mais apenas pedi para que ela deixasse Edward em paz.

–Não foi o que pareceu,mas não importa estou muito orgulhosa de você Bella, eu estava a ponto de matá-la,ela estava se insinuando para Edward desde que chegou.

–Então era por isso que você estava emburrada lá fora?

–Sim,você e Edward formam um casal perfeito e eu nunca deixaria uma sirigaita como a Courtney atrapalhar isso-nós duas rimos baixinho com seu comentário.

–Isso é muito engraçado mas,ela faz parte da família?-eu disse entonando para Alice antes que ela chamasse a atenção de todos na mesa.

–Graças a Deus não!Iria odiar olhar para a cara feia dela todos os almoços e jantares em família credo!

–Então por que ela veio com Elizabeth?Elas são próximas?

–Ela é uma espécie de acompanhante para vovó,foi contratada a pouco tempo.

–Então ela vai estar com Elizabeth em todos os lugares.

–Quase isso,Bella

–Mas você não acha que Elizabeth iria gostar de vê-los juntos?

–Bella bobinha!Mesmo que ela achasse que ele e Courtney ficassem bem juntos,ela não impediria que vocês namorassem,ela apóia a felicidade dele não importa com quem seja!

O almoço ocorreu tranquilamente,Emmett me olhava divertidamente como se toda a situação entre mim e Courtney fosse extremamente hilária.Edward me paparicou durante todo o almoço e eu me deliciei ainda mais quando ele colocou sua mão junto a minha e Courtney me fuzilou com o olhar e eu não me fiz de rogada e retribui seu olhar na mesma intensidade.
Comemos uma deliciosa sobremesa que Esme preparou e depois que degustamos ela nos chamou para tomar um sol lá fora,mas não sem antes ajudar Esme a tirar mesa e colocar a louça na lava-louças.
Assim que terminamos esse serviço fomos lá para fora aonde Carlisle Edward e Emmett brincavam com Ethan no quintal o fazendo dar gostosas gargalhadas de bebê.Courtney havia se recolhido para o quarto alegando estar um pouco cansada.Esme,Alice,Rosalie e Elizabeth encontravam-se conversando animadamente em espreguiçadeiras no quintal,a única vazia que se encontrava era uma perto de Elizabeth e afastada das garotas.Sentei na espreguiçadeira e tirei meus saltos colocando-os no gramado perfeitamente aparado da casa dos Cullen e desejando insanamente um par de chinelos e pude então reparar melhor em Elizabeth,em seus cabelos totalmente grisalhos,olhos num azul vivido iguais aos de Carlisle,uma senhora linda,ela me olhava curiosamente.

–Seu nome é Isabella,não é minha jovem?

–É sim,mas eu prefiro que me chamem de Bella.

–Eu também costumava ter um apelido quando era mais jovem todos me chamavam de Lizzie.

–Isso é bom pelo menos em minha opinião.

–Sabe você lembra a mim mesma quando tinha a sua idade,quantos anos você tem mesmo meu bem?

–Tenho 25 anos,Dona Lizzie,se me permite chamá-la assim,claro-disse um pouco acanhada.

–Não me incomodo,então quer dizer que você é a nova namorada de Edward.

–Quase isso Dona Lizzie,nós não temos nada concreto ainda.

–Entendo...-disse ela sorrindo em compressão-Eu costumava ter o meu Edward também-disse como se estivesse divagando em seus pensamentos.

–O Senhor Masen não é?Avô de Edward?

–Sim,meu Edward...era o homem da minha vida,não existia pessoa mais doce e gentil que ele...

–Então Edward deve puxar ao avô porque ele é assim também-disse sorrindo nebulosamente

–Sim,você tem razão porém não apenas parece com ele na personalidade mas também se parece muito com ele na aparência também-disse ela sorrindo abobalhada para o neto.

–Ele é o seu neto favorito não é?

–Está tão na cara assim,Bella?-disse ela bem humorada.

–Sim,pelo jeito que o trata assim excessivamente bem.

–Você pode não perceber mas o trata assim também minha cara Bella!-disse ela me fazendo-me corar um pouquinho.

–É a senhora tem razão isto eu não nego,o que quis dizer foi que a senhora tem um carinho enorme por Alice e Emmett mas com Edward parece que este sentimento é dobrado.

–Você é muito observadora Bella eu gosto disso-eu sorri educadamente para ela-Mas eu também sou e vi que você e Courtney têm um pequeno desentendimento certo?

–Nós não temos um desentendimento...

–Não minta para mim...Vamos lá querida.

–Não tem nada grave,apenas um pouco de ciúmes bobo.

–Oh...Não se preocupe isso faz parte de qualquer relação,não se preocupe com Courtney também ela não é um problema para você,ela só é um pouco espevitada demais,mas ela não irá incomodar você já a colocou no lugar dela.

–Mas mesmo assim prefiro me precaver

–Entendo,você tem razão é melhor prevenir do que remediar,não é garota esperta?

–Sim com certeza Dona Lizzie.

–A cada minuto gosto mais de você Bella...

–E qual o motivo para essa proeza?

–Como eu disse anteriormente você me lembra a mim mesma quando era jovem e isto não tem preço.Vejo uma grande parceria entre nós duas Bella,a partir de agora você já pode se considerar minha neta e pode contar comigo para o que precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei garotas!
Terei uma surpresa no próximo capitulo...aguardem
E deem palpites kkk
Ah antes que eu esqueça bom não pretendo prolongar muito a fanfic,talvez ela termine no capitulo 30 ou 40
Depende do que vai fluir em minha caixola kk
Postagem talvez segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.