Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 19
Move away from him


Notas iniciais do capítulo

Amo vcs!
Desculpe a demora mas enfrentamos um grande transtorno no nyah
Irei normalizar as minhas postagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/19

Chapter 19-move away from him

(Pov Bella)

As horas de sossego que eu havia conseguido em Forks rapidamente se esvaíram depois que os furacões Renée e Layla cruzaram meu caminho,o único a se opor contra a minha volta antecipada para casa foi meu pai,mas minha mãe explicou resumidamente o porque de eu precisar ir embora.
Depois de mais um pouco de insistência de meu pai decidi ir embora,eu senti que estava na hora de seguir o conselho da minha mãe,Layla,Angela e outras pessoas que tentaram abrir-me os olhos.
Havia dirigido muitas horas até que eu chegasse em Washington novamente era um domingo totalmente preguiçoso o sol ainda estava entre as nuvens o que deixava o meu cansaço em evidência.Finalmente cheguei em nosso apartamento e Angela não estava lá,mas não me preocupei ela deveria ter dormido na casa de Ben ou de alguma colega nossa.
Deixei minha bagagem no quarto fechei as cortinas,coloquei um pijama,deitei em minha cama para que pudesse descansar algumas horas antes de ir a casa dos Cullen.
(...)
Acordei algumas horas depois tateando em minha mesa de cabeceira pelo meu celular para que eu pudesse ver as horas,já eram 11:30,certo eu já havia dormido o suficiente estava na hora de levantar.
Levantei um pouco sonolenta indo em direção ao banheiro,tomando um banho para lavar os cabelos e espantar o sono rapidamente,sai de dentro do box,vestindo meu roupão e indo em direção ao closet.
Já no closet optei por usar um vestido azul esverdeado sem mangas e na altura dos joelhos nada muito exagerado,um salto preto com algumas aplicações douradas,o cabelo preso em um rabo-de-cavalo,para completar uma maquiagem básica composta apenas por corretivo,base,pó,blush,lápis,rímel e gloss labial incolor apenas para diminuir um pouco minha palidez.Dei mais uma olhada no espelho, pegando meu perfume e passando um pouco.
Meu coração começava a disparar novamente demonstrando sinais antecipados do meu nervosismo.Ah essas crises de existencialismo!Eu queria recuar agora e deixar-me levar pelo medo,entrementes eu não podia,iria enfrentar isso de cabeça erguida.
Peguei uma blusa de frio no closet para no caso de mais tarde esfriar,peguei também as chaves do carro,tranquei as portas e janelas do apartamento.Sai em direção ao estacionamento,entrando no carro,colocando o cinto de segurança.A casa dos Cullen não era muito longe mas eu tinha a impressão de que eu estava prolongando o caminho.
Em poucos minutos avistei a casa dos Cullen,toda pomposa e elegante,eu já havia vindo aqui algumas vezes antes com Alice.Falando nela,a baixinha estava do lado de fora de casa como se estivesse emburrada ou chateada com algo, estacionei meu carro em frente a casa e desci do carro,fechei a porta do carro indo em direção a Alice.Ela quase correu até mim para me abraçar,coloquei meu dedo indicador próximo aos seus lábios para que ela fizesse silêncio e não alarmasse a todos.

–Estávamos tão preocupados com você-sussurrou a morena de cabelos curtos.

–Eu sei e estou arrependida por ter deixado vocês preocupados.

–Tudo bem,só não faça novamente.É melhor entrarmos vou apresentar você a vovó e a insuportável da Courtney-disse ela rindo.

–Por que insuportável?Não gosta dela?-eu dizia enquanto rumávamos a porta de entrada.

–Você verá-ela disse e entramos na sala de estar da família Cullen-Temos visita-anunciou Alice

Todos pareciam surpresos com minha presença,estavam nos sofás Esme, Carlisle,Emmett,Rose,Ethan,Jasper,Elizabeth (avó de Edward),Edward e uma loira estonteante.
A loira me olhava com um olhar intrigante como se estivesse me sondando com seus olhos azuis tão intensos,era quase tão bonita quanto Rose,mas deixava a desejar no quesito elegância e parecia-me vulgar.
Ela de vez em quando para me irritar tocava em Edward como se soubesse que aquilo me atingia,eu apenas franzia a testa mas a minha vontade era de arrancar seu braço fora.
Então todos os Cullen olhavam para nós como se notassem o clima ruim entre nós duas e estivessem totalmente desconfortáveis com esta situação,apenas desviei meu olhar para Alice que sorria sarcasticamente para mim.
Para quebrar o clima todos cumprimentaram-me e disseram o quanto eu fazia falta,perguntaram para onde eu havia ido,quando eu respondi que eu havia ido a casa dos meus pais,eles perguntaram se ambos estavam bem e claro Esme me convidou para almoçar o que eu prontamente aceitei,ela pediu para que uma empregada colocasse mais um prato na mesa,então todos começaram a levantar e ir à cozinha,Edward sorriu e piscou para mim indo em direção a cozinha,depois conversaríamos,entretanto antes conversaria com certa loira por quem eu estava borbulhando de raiva e ciúme.
Ela já estava indo em direção a cozinha quando segurei seu braço fazendo-a parar.

–O que foi garota?Me larga-disse Courtney irritada.

–Eu não sei de onde você vem ou quem você é,mas vou te avisar uma vez, afaste-se dele.

–Você é louca?Por que está me ameaçando?Nem conheço você!

–Sim,eu sou louca,isto não é uma ameaça é apenas um aviso,meu nome é Isabella Swan e só vou repetir mais uma vez,afaste-se de Edward

–Solta meu braço sua louca senão irei gritar!

Soltei bruscamente seu braço e ela seguiu assustada para cozinha e eu fui logo atrás sorrindo como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai!
Até a próxima garotas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.