New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 23
Fazer o "Quadradin" de Oito


Notas iniciais do capítulo

OI! Obrigado á todos os comentários!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/23

Por Bella

 -Faz mãe- pediu Ana enquanto caminhávamos pelo estacionamento do mercado. Havia ido fazer compras e como Ana estava de licença maternidade á um dia, no tédio, resolveu vir junto, ri baixo- por favor, eu estou gravida e estou com desejo do estrogonofe da vovó Swan!

 -Você sempre odiou esse estrogonofe-disse enquanto colocava as compras no porta malas.

 -Odiou, falou certo, no passado-disse ela sorrindo.

 -Mas, e se…

 -Se?! Isto é o imponderável, algo que não acontecera-esclareceu Ana, levantei o rosto rindo, vendo Ana com uma mão na cintura e a outra acariciando o ventre- por favor mamãe, você não vai querer que o Junior nasça com cara de estrogonofe!

 -Junior? Você tem tanta certeza de que é um menino?-perguntei.

 -Não sei, apenas instinto, sempre preferi meninos para cuidar-disse e revirei os olhos.

 -Como eu vou rir de você ensinando ele á fazer xixi no vaso sozinho!-disse rindo e voltando a guardar as compras.

 -Tenho o Paul para fazer isso-disse ela dando de ombros- mas…

 -Bella?-uma voz extremamente desagradável surgiu e me virei vendo Jessica. Continuava a mesma, só que parecia mais insuportável e cínica, e velha- Isabella Swan?

 -Jessica Stanley?-perguntei e ela concordou com um sorriso falso.

 -A quanto tempo querida!-disse ela.

 -Pois é Jessica, faz anos-disse concordando e querendo sair o mais rápido dali.

 -Quem é essa? Sua tia?-perguntou olhando para Ana, que abriu os lábios em um formato de um perfeito O.

 -Essa é minha filha-disse e ela concordou enquanto tirava os óculos escuros da cabeça.

 -E está gravida querida?-perguntou.

 -Não, imagina, eu engoli uma melancia e fiquei estufada-disse Ana quase soltando um rosnado, segurei o riso e Jessica se estufou.

 -Não educou a sua filha Bella?-perguntou ela me olhando com desprezo.

 -Sim, ela educou, algo que a sua mãe não fez né o estrupício?-disse e virei o rosto levemente, colocando a mão na boca como quem tosse e rindo.

 -Ah sua…

 -Continua para você ver!-disse ela semicerrando os olhos de um jeito ameaçador.

 -Eu terei o prazer de lhe ver nos tribunais-disse ela.

 -E eu terei o prazer de encher a sua cara de…

 -Ana, controle-se-disse lembrando que Ana estava mais estourada do que já era.

 -Bella, foi uma tristeza revê-la-disse colocando os óculos e saindo rebolando, enquanto eu dava de ombros, mas fui surpreendida por Ana, quando Jessica estava á uns dez passos de distancia:

 -Vai tentar fazer o quadradinho de oito ô desocupada!-berrou Ana para ela, e ela se virou soltou um gritinho fino e saiu rebolando.

 -Quadradinho de oito? Isso é ofensa?-perguntei com a testa franzida.

 -Não, é que é difícil de fazer-disse Ana calma- pelo menos ela vai demorar um tempo para voltar á incomodar-disse e ri negando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários certo?!