Reflexos De Sophie. escrita por Mrs Skars


Capítulo 25
Voltando A Realidade.


Notas iniciais do capítulo

Então meus amores será meu último capítulo do dia, até porque eu estou cansadinha de verdade hahahahha. Eu espero que tenha compensado pelos dias de atraso, amanhã postarei mais prometo viu? MEUS leitores fantasmas, por favor comentem, isso dá incentivo a quem escreve e ainda mais a mim. Obrigada a todos que estão acompanhando e é isso meus amores. Beijos e Boa aventura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360274/chapter/25

Finalmente era bom estar com menos roupa, digo sem precisar de tanto vestido e muito calor. Era bom usar algo leve, um short jeans básico e uma blusinha de manga folgada com meu chinelo de dedo, isso era um alívio e parecia que não usava a séculos. Eu decidi que tinha que falar com Bruce sobre a Lilyh ou pelo menos era um pretexto que eu usaria até mesmo para dizer que eu cheguei e que estava bem. Toda essa confusão durou apenas um dia no mundo real, já era Domingo de tarde e certamente meus tios deviam estar fora com a Jessi, sempre iam para o clube.

Eu desci as escadas e caminhei até o seu quarto e bati na porta, nenhuma resposta. Bati novamente e eis que é a minha surpresa quando a porta se abre. Era aquela barbie fake com a blusa dele, realmente ela tinha um corpão enquanto me olhava com cara de nojinho.

– Bruce está ocupado

Ele não poderia ter feito isso... não acredito... o cara me beija no reino e aqui continua o mesmo filho da puta de sempre? Aquilo me deu raiva sinceramente.

– Nada meu bem, só queria o número do Noah, você tem?

Nem sei de onde eu tirei aquilo, ela me respondeu com cara de nojo e me passou o número, eu fingi anotar no meu celular e foi quando o Bruce apareceu fora do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e enxugando os cabelos.

– Obrigada. Tchau.

Assim que ele me viu não falou nada, sinceramente não precisa falar nada. Eu desci as escadas o mais rápido que pude e tentei cair fora dali. Minhas mãos estavam trêmulas, eu liguei o meu celular e liguei rapidamente para o Noah.

– Oiiiii sumida.

– Oi Noah, preciso falar com você urgente.

– O que houve? Onde você está?

– Estou aqui na pracinha.

– Não saia daí, estou chegando.

Não demorou muito até ele chegar, fui caminhando em direção ao seu carro e fiquei o olhando.

– Noah, antes de ir eu preciso lhe fazer uma pergunta.

– Qual?

– Eu posso dormir essa semana na sua casa?

– Claro que pode, mas... o que aconteceu?

– Eu te explico no caminho. Meus tios a essa hora devem ter chegado, eu vou passar lá em casa falo com eles e pego minhas coisas e vamos pode ser?

– Claro que sim. Está me deixando preocupado Sophie.

–Não se preocupe.

Ele deu partida no carro em direção aquela casa que eu tinha saído já fazia uma meia hora. Assim que eu entrei eu vi a Jessi na cozinha e o Bruce sentado na sala de TV.

– Sophie, hoje você perdeu o clube... teve piscina, gatinhos... - Eu sorri tentando ser simpática com a Jessi, apenas olhei para minha tia e meu tio que estavam na cozinha e criei coragem, assim que ela terminou de falar, nem lembro o que respondi eu caminhei até eles.

– Tios.. eu quero lhes pedir uma coisa.

– O que Sophie? - Minha tia Penny ficou curiosa me olhando.

– Eu preciso dormir fora essa semana, vou pra casa do Noah e...

Eu vi eles se entreolhando e foi quando a minha tia Penny me puxou para um canto mais reservado.

– Então querida.. precisamos ter aquela conversa.

OMG, ai não, ela achou que era sexo? Se soubesse que ele gosta da mesma fruta que eu, garanto que não teria conversa certa. Eu fiz uma expressão de nojo de verdade, não por ele e nem pelo sexo, mas por ela me falar essas coisas.

– Não tia, não é nada disso. Os pais dele estarão lá e ficarei no quarto de hóspedes. Na verdade minha mãe comentou já isso comigo e sei muito bem da proteção e não ficarei grávida.

Ela sorriu pelo o que eu falei e então afirmou com a cabeça.

– Tudo bem minha sobrinha, tenha cuidado e qualquer coisa me liga tá?

– Tudo bem tia, obrigada de verdade. - Eu sorri e a abracei, acho que fazia tempo que não fazia isso com ela, dei um beijo no seu rosto demorado e caminhei para o meu sótão. Peguei uma pequena sacola e comecei a separar minhas roupas, não demorei muito até que quando fui no banheiro separar produtos de higiene e voltei, eu olhei ele ali em pé na minha porta. Tentei ignorar por um tempo, mas ele quebrou o silêncio.

– Está fugindo de quem Sophie?

– Não estou fugindo

– Ah não? E ficar uma semana fora não é fugir?

– Não, apenas quero pensar e ficar longe daqui.

– Longe de mim você quer dizer né?

– Também.

– Vai desaparecer do seu reino assim?

– Eu cuido do meu reino da melhor forma que eu achar ok?

– Só estou dizendo que seria decepcionante você sumir assim...

– Bruce o que quer na boa?

Eu o olhei um pouco irritada, sinceramente parei de fazer tudo que estava fazendo e fiquei o encarando e isso talvez tenha o deixado sem graça.

– Eu... nada. O que foi fazer no meu quarto?

– Fui pedir o número de Noah.. - Fiquei desconsertada e nervosa por aquilo. Eu continuei a arrumar e ele prosseguiu.

– Eu não queria que você tivesse visto ela... - Aquilo me deixou com raiva, sinceramente ele queria falar disso, então nós falaríamos do meu jeito.

– Ah é claro, um dia me beija e no outro já saí comendo qualquer garota.

Eu percebi o que eu tinha falado e talvez nem eu havia percebido no que isso tinha resultado em mim, era a primeira vez que eu falava isso em voz alta. Eu peguei a minha sacola e só queria sair dali. Ele ficou na porta me interrompendo de sair.

– Sophie eu...

– Tudo bem Bruce, vocês sempre foram namorados, ficantes seja lá o que... a errada fui eu.

– Não Sophie, você não foi errada. Eu que fui, nunca deveria ter feito aquilo, sinceramente você tem razão,eu acho que você não é aquilo que eu tanto quero e pelo reino e pela situação acho que me confundi.

Eu engoli seco, toma na cara Sophie, você precisava ouvir um grande choque de realidade. Eu apenas sorri enquanto tentava sair dali o mais rápido possível. Assim que desci as escadas eu me "despedi" brevemente dos meus tios e da minha prima. Entrei no carro do Noah e joguei a sacola para o banco de trás e fiquei parada imobilizada, uma estátua.

– O que houve?

– Acelera Noah.


******

A casa do Noah era realmente imensa, na verdade era uma mini mansão confesso. Era tão linda e aconchegante, os cômodos tudo decorado com muito bom gosto. Eu o olhei maravilhada enquanto ele me levou até o quarto de hóspedes e coloquei a minha sacola ali. Tinha uma cama de casal, era uma suíte e um armário, era simples os móveis, porém a decoração era de tirar o fôlego.

– Uau é tudo muito lindo aqui de verdade.

– Minha mãe tem mesmo muito bom gosto.

– E seus pais sabem que eu estou aqui Noah?

– Eles viajaram essa semana, eles só vivem viajando, por isso nem se preocupe.

– Quero ver seu quarto.

Eu falei mais animada do que ele, caminhamos por aqueles corredores e assim que entrei no seu quarto era tudo bem arrumado e de bom gosto o que mais me deixou impressionada foi a coleção de CD's, já que estamos no mundo do ipod. Um dia tudo aquilo será que nem vinil. Eu olhei pela imensidão de bandas e olhei uma que eu sorri e me deu saudades.

– Linkin Park - Meteora .Nossa esse CD é muito foda Noah.

– Os caras são demais mesmo.

Ele pegou da minha mão e deu um jeito de colocar, eu selecionei a faixa que queria ouvir naquele momento.

Trying not to break

But I'm so tired of this deceit

Every time I try to make myself get back upon my feet

All I ever think about is this

All the timing time between

And how trying to put my trust in you

Just takes so much out of me

Take everything from the inside

And throw it all away

'Cause I swear, for the last time

I won't trust myself with you

Tentando não desmoronar

Mas estou tão cansado dessa fraude

Toda vez que tento me fazer voltar a ficar de pé

Tudo que eu sempre penso sobre isso

Todo o tempo entre o momento

E como tentar colocar minha confiança em você

Só arranca tanto de mim

Pegue tudo de dentro

E jogue tudo fora

Porque eu juro, pela última vez

Eu não vou confiar em mim mesmo com você



Foi em tudo que eu estava ouvindo que o Noah pode perceber que eu não estava tão bem assim. Eu me encostei na sua cama e me deitei ouvindo a música em silêncio, ele apenas ficou lá esperando alguma reação minha.

– Eu não tenho mais ninguém para contar essas coisas Noah, eu só tenho você.

– Ninguém deve guardar tanta coisa só para si Sophie.

– Eu sei, só que é algo que eu tento evitar pensar e só de falar em voz alta...

– Tem a ver com o Bruce não é?

– Sim.

– Então... eu ... na verdade nós... - Eu engoli seco, era muito para falar e digerir - nós... nos beijamos Noah.

Ele pareceu um pouco surpreso enquanto me olhava incrédulo. Eu fiquei esperando alguma reação dele e apenas o que ouvi foi:

– Holy Shit!

Eu permaneci calada, não tinha mais o que falar, eu ainda esperava ele processar e me falar mais alguma coisa.

– Como e quando aconteceu isso Sophie?

– Eu tento não me lembrar disso Noah. O fato é que eu falei com ele que era um erro, que não era para nós não nos machucarmos e no dia seguinte ele foi comer a barbie fake.

– Não acredito

– Pois é...ela é uma..

– Não Sophie, não acredito que você falou isso para ele.

– Como assim?

– Sophie, Bruce tentou pegar na sua bunda quando lhe beijou?

– Ah... não.

– Então sua anta, ele gosta de você até você ir lá e quebrar o coração do menino.

– O que??? Você está defendendo ele Noah??? Ele quem comeu a menina depois... foi ele...

– Sophie, uma coisa você precisa entender sobre o Bruce. Ele realmente é daquele tipo que fica com as meninas de um dia e no outro fica com outra, só que nesse caso ele te beijou e nem ao menos tentou transar com você pelo o que você disse. Também o orgulho do menino se feriu e foi comer a primeira que apareceu né?

– Mas... poxa Noah... veja bem, não daríamos certo, ele prefere meninas assim desse porte, eu não sou do tipo dele, uma hora ele poderia enjoar, se cansar e eu não estava afim de ser machucada de novo.

– Sophie meu amor, o problema seu é que você não se garante o bastante. Você é linda, tem um rosto invejável, é uma menina tão engraçada, divertida e seu jeito cativa todos. Nada disso Sophie, compara com um milhão de corpos deliciosos, isso vale muito mais e o Bruce sabe disso agora.

– Eu quero o esquecer Noah. Estou em um incesto praticamente...

– Não, não está. Vocês não são nada literalmente, piorou quando ele virou adotado também.

– Sabe disso? - Eu fiquei surpresa.

– Sim, ele me contou.

– Sabe do que eu preciso agora? Beber e cantar - Eu mudei de assunto enquanto o olhava e prossegui. - Cadê o Paul?

– Nós... nos assumimos.

– JURA??? - Eu o olhei curiosa enquanto sorria e o abracei forte. - Me conte isso direito.

– Então conversamos com o John e o Jensen antes, eles foram até compreensivos e a Wendy foi super simpática nos apoiando. Tiramos uma foto ontem em um bar gay aqui perto e postamos para todos.

– Eu sei que não é fácil e saiba que estou feliz por você de verdade, então vamos comemorar.

– Vamos sim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!