Reflexos De Sophie. escrita por Mrs Skars


Capítulo 16
Em Busca Da Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente *_* bom hoje estou inspirada hein? Postarei mais um capítulo e muitas coisas acontecerão beijos*_*

Ps: Feliz porque passei de 100 reviews Obrigada a todas que sempre comentam. Beijos *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360274/chapter/16

 Assim que entrei no meu quarto eu ainda estava tremendo de verdade, eu percebi que estava ofegante e ainda permanecia com o meu pijama, eu fui tentar me recompor e olhei para a porta do sótão abrindo e alguém subindo as escadas, eu gelei por dentro imaginando se minha tia Penny tivesse chegado segundos antes e tinha me visto saindo daquele espelho.

- Está melhor Sophie?

- É... estou sim.

- O Bruce me falou que você acordou hoje indisposta e que não iria para o colégio.

- Ah é, obrigada tia.

- Quer alguma coisa?

- Não, está tudo bem.

Assim que ela virou as costas eu a olhei, aquela era a oportunidade perfeita e foi quando eu a chamei.

- Penny

- Oi Sophie.

- Posso falar com você um segundo?

- Tudo bem

Ela voltou na minha direção e se sentou em uma das cadeiras que havia no meu quarto, eu me sentei na cama, eu estava nervosa claro. Não sabia lidar com aquele tipo de situação, era um drama familiar que não me pertencia, mas eu tinha que falar era importante.

- O Bruce é adotado não é?

Ela arregalou os olhos e ficou surpresa pela minha pergunta, ela não esperava, percebi pela sua reação e alguns minutos sem falar nada.

- Tudo bem tia, eu não falei a ele, porém vocês precisam contar pra ele.

- Eu sei Sophie, isso é tão delicado, pensamos em contar-lhe tantas vezes, eu invejei tanto a Susie e o Théo por lhe contar a verdade, pensei que poderia contar no mesmo tempo mas eu e o Ian tínhamos medo da reação dele.

- Sabe o que eu acho? Que o Bruce vai lidar com isso se vocês contarem a verdade, é melhor do que ele descobrir. Vocês nos adotaram no mesmo dia?

- Sim. Vocês estavam no mesmo orfanato. Quando chegamos era apenas a Susie que iria adotar, mas ao ver o Bruce com aqueles olhos e o jeito em que vocês se olhavam era impressionante, nos apaixonamos por ele e como eu tinha problema para engravidar resolvemos adotá-lo.

- Sabe quem nos deixou lá? Eu sei que apareceu um registro depois dos meus pais biológicos.

- É realmente estranha a história, eu ouvi as enfermeiras do local dizer que alguém colocou você e o Bruce junto na porta no mesmo cesto. Acho que por isso nos fascinou a levarmos ele também.

- Mas somos de meses diferentes não é?

- Sim, o Bruce é mais velho que você 3 meses. Tentamos descobrir sobre seus pais biológicos caso algo acontecesse, porém não tivemos êxito.

- Eu entendo Penny, converse com o tio Ian sobre isso e acho que vocês deveriam falar com o Bruce a respeito, é melhor ele saber agora do que ele descobrir e ser pior.

- Eu conversarei com seu tio, eu estava precisando de forças para isso Sophie, esse problema tem sido só meu e do seu tio há muitos anos, obrigada por conversar.

Eu gostava da tia Penny ela era realmente muito amorosa, eu a abracei e sorri enquanto eu ouvi alguém no quarto era uma voz masculina.

- Sophie, porque nos abandonou hoje? - Era o Noah entrando no quarto e a minha tia sorriu enquanto eu vi ele cumprimentando a minha tia e assim que ela saiu eu vi o Noah se aproximar me abraçar e me dando um beijo na testa e olhei para os meninos atrás dele. OMG nunca tive tanto homem assim no meu quarto. E aí eu me toquei que eu estava de pijama.

- Sério, essa blusa está provocativa Sophie e pensando bem essa calça também. - Claro que era o Jensen comentando quem mais poderia ser? Eu ri do que ele falou, realmente não tinha jeito.

- Então gente, não acordei muito bem hoje. Perdi o que hoje? - Eu  olhei para eles e o Paul e o John já foram sentando nas cadeiras e o Jensen se jogando na minha cama deitando. Atrás eu podia ver o Bruce um pouco mais quieto e sorri para ele, talvez fosse um sinal pra ele entrasse também.

- Então cara a Natália tá se jogando agora pra o John e ele deu um fora nela hoje. - Era o Paul rindo e olhando para o John.

- Ah cara você sabe, Natália é rodada e a Priscila também - Acho que ele se tocou no que disse e olhou para o Bruce.

- Sem ofensas men, mas é a verdade. - Noah o olhou e o Bruce não parecia tão irritado.

- Qual é galera vocês sabem pra que eu fico com ela né? - Bruce foi bem objetivo e escroto, na verdade todos os homens eram assim exceto o Noah e o Paul, porque não gostavam de mulheres, mas o resto...

- Eu perdi esse fora que o John deu na Natália não acredito - Eu sorri imaginando a cena.

- Sophie lhe proíbo de faltar cara, você é a nossa irmã mais velha e ainda temos que beber - O John falou enquanto eu sorria e o olhava.

- Nossa porque eu sou a mais velha? Eu deveria ser a mais nova.

- Não, é que do jeito que você bebeu aquele dia virou nossa irmã mais velha de verdade - o Paul falou rindo e eu ri por isso.

- Então amanhã, sexta feira iremos beber o que acham? - Eu sugeri.

- Claro, estamos pensando em fazer uma festa na praia. - O Jensen falou animado.

- Nossa que ótima ideia - Eu realmente achei isso.

- Mas é, ver as gatinhas de biquínis todas dançando pra mim..

- Meu Deus o Jensen não pensa em mais nada? - Eu falei e todos riram, me lembrei da Wendy pelo fato de que o John iria para a festa na praia.

- Levarei uma amiga tá? - Eu falei para provocar interesse.

- É gostosa? - O Jensen foi o primeiro a falar.

- Ela não é pra seu bico Jensen - Eu falei e depois peguei a almofada jogando na cara dele e todos riram

- Bem gente eu acho que a Sophie quer descansar um pouco não acham?

O Bruce falou enquanto todos foram se levantando e se despedindo de mim, o John havia criado um cumprimento comigo com as mãos e assim nos despedimos e o Jensen eu apenas dei tchau e ele veio me agarrar me abraçando eu ri por isso, era uma molecagem dele. O Noah se aproximou e me deu um selinho, eu não esperava mas afinal era parte do disfarce, olhei para o Paul e sorri enquanto ele me dava um beijo na bochecha. Assim que todos saíram do quarto eu suspirei e olhei para a porta era o Bruce que ainda permanecia ali.

- Obrigada por dizer que eu estava indisposta hoje Bruce.

- Pra onde você foi?

- Como assim?

- Eu passei aqui de manhã e você havia sumido

- Eu fui no banheiro...

- Mentira,eu entrei lá e você não estava.

- Pra que você dar uma de detetive?

- É estranho Sophie de verdade e ainda mais tudo que aconteceu ontem, o sonho...

- Foi só uma coincidência Bruce... - Eu tentei disfarçar mas ele parecia querer saber mais.

- Não pareceu pela sua reação ontem.

- Um dia eu prometo que lhe conto, agora não irá dar certo.

- Pode me responder então sobre você e o Noah o que são?

- Uai, somos... amigos... com benefícios ? - Eu acho que perguntei mais do que respondi.

- É estranho...

- A Bruce hoje você está CSI, estou afim de ser investigada não .

Eu suspirei e achei que ele fosse reclamar e apenas vi um sorriso no seu rosto e aí ele saiu do meu quarto. Eu tentei olhar para as suas costas e o seu sinal não estava mais exposto pela camisa polo que o mantinha coberto. Eu caminhei para o banheiro, e vi o quanto estava sujo. Argh era minha vida humana voltando para a realidade, eu tinha meus afazeres domésticos,  comecei a limpar o meu quarto e o meu banheiro. Assim que terminei eu tomei um banho que pareceu lavar a minha alma, a conversa que eu tive com a tia Penny não saía da cabeça.Coloquei um short jeans e uma blusinha de manga comprida bem folgadinha. Meus cabelos ainda estavam molhados, eu os enxuguei e quando eu entrei no meu quarto eu ouvi a gritaria, já devia passar das 5 da tarde, eu olhei no relógio. Assim que desci as escadas estava o meu tio Ian com a mão na cabeça preocupado e sentado e a tia Penny aflita e a Jessi ainda chocada sem reação.

- O que houve?

Ninguém me respondia e foi quando eu ouvi o carro do Bruce dando a partida bem violenta, eu imaginei o que tinha acontecido, eles haviam contado a verdade. Eu imaginei que ele queria passar um tempo sozinho, assimilar aquilo não era fácil, eu me lembrei quando meus pais me contaram  a verdade, eu tinha  6 anos, na verdade não me lembro muito, apenas que minha mãe alisava meu cabelo e me dizia o quanto me amava, aquilo me fez sentir um aperto no coração que saudades da minha mãe e do meu pai, eles sempre foram tão bons comigo e aquilo fez um pouco ressurgir aquela dor que eu sempre enterrava, mas não tinha jeito, voltava.

- Eu vou procurá-lo - Era o meu tio se levantando da cadeira

- Não tio, eu vou atrás dele, ele vai querer ficar um pouco sozinho e como eu já passei por isso talvez...

- É tudo culpa sua Sophie, você que enfiou essa ideia na cabeça da sua tia - Eu nunca tinha visto o Ian assim alterado e a Penny segurou o Ian

- Não é culpa dela Ian, nós que não contamos para ele e uma hora isso iria acontecer.

Eu não podia ficar ali, realmente o clima estava intenso e foi aí que decidi procurar o Bruce. Eu peguei o celular e saí de casa, caminhei por aquelas ruas e mandei sms para o Noah:

Baby, sabe onde o Bruce está? - S.

Se você que mora com ele não sabe, imagina eu rsrs- N.

Como eu sabia onde o Bruce estava? Eu mal o conhecia e não fazia ideia, talvez ele tenha ido pra fora da cidade ou algo do tipo. Eu caminhei até a lanchonete e olhei para dentro, ele não estava ali, olhei cada esquina para ver se achava o carro dele e foi quando eu me aliviei ao encontrar o carro dele, estava perto da praça onde tínhamos conversado civilizados pela primeira vez. Eu o procurei naquele parque e ele estava sentado em um banco um pouco quieto e pensativo, eu sabia que aquilo era muito para se pensar, talvez só de estar ao seu lado o faria colocar pra fora. Eu me aproximei e sentei do seu lado, fiquei olhando pra frente enquanto eu o ouvi:

- O que está fazendo aqui?

- Vim ficar do seu lado se você quiser conversar.

- Mas eu não quero conversar com você.

- Tudo bem, então apenas ficarei do seu lado.

Eu fiquei em silêncio e ele também, não contei o tempo em que ficamos assim, eu sabia que os meninos não gostavam de conversar e se éramos pra ser amigos aquele poderia ser o momento.

- Eu estou afim de beber.

- Então vamos, te levo para o bar, você enche a cara e eu dirijo. 

- Você é de que planeta?Não ia me dar lição de moral ou falar o quanto boa a minha família é, que tenho sorte e blablá?

Eu sorri pela parte de que planeta eu era, certamente não desse e muito menos ele.

- Não Bruce, eu apenas entendo porque eu sou adotada também e tem momentos que precisamos ficar quietos ou então encher a cara, eu faria o mesmo. Vamos?

Eu o olhei e ele parecia ainda mais quieto e foi quando ele se levantou e me olhou, nós caminhamos até o carro e sem muito que ele percebesse eu peguei meu celular e mandei uma sms pra a Jessi pra avisar a Tia Penny que estava tudo bem, afinal eu entendia que era uma barra também pra minha família.

*****

Eu olhei para o retrovisor e era o Bruce deitado no banco do carro, ele estava literalmente bêbado, ele havia falado algumas coisas sem nexo mas nada relacionado a adoção, talvez aquilo tenha o afetado de uma forma intensa. Eu estacionei o carro e tirei a chave, assim que abri a porta o Bruce abriu os olhos.

- Chegamos

 Eu o olhei e ele ainda estava meio sonolento e com dificuldade levantou, a "viagem"  tinha durado uma hora. Ele saiu do carro um pouco tonto e eu tranquei o carro. O Bruce se apoiou no meu ombro para que eu o ajudasse a ficar mais em pé. Assim que entramos em casa com cuidado eu fui para a cozinha, ele ficou sentado no banco um pouco tonto apoiando seu corpo na mesa. Não demorou muito eu fiz um café forte e peguei algum remédio para ressaca que eu sabia que tinha, assim que que aproximei dele eu coloquei o remédio sua não e entreguei a xícara.

- Aqui vai ficar melhor.

- Obrigado Sophie

Ele falou um pouco ainda zonzo e foi tomando o café aos poucos, ainda permaneci em silêncio, sim tinha sido exaustivo ser uma babá de um menino, porém eu sabia o quanto aquilo era complicado, aquilo me deu uma compaixão talvez porque eu tinha passado por isso também. Aos poucos ele se levantou e realmente estava melhor, não totalmente sóbrio e já foi possível ele subir as escadas.

- Está bem mesmo Bruce?

- Sim Sophie, pode ir dormir. Boa noite.

- Boa noite.

Eu subi as minhas escadas do sótão e entrei no banheiro, nossa minhas energias estavam sugadas de verdade, eu tomei um banho demorado e assim que terminei coloquei uma calça moletom e uma blusa mais justa, assim que abri a porta do banheiro eu o olhei ali sentado na minha cama.

 - O que está fazendo aqui?

- Eu não acredito que eles fizeram isso comigo a vida toda

- Bruce... eles são seus pais e te amam, eu também demorei um tempo pra cair na real sobre isso.

- Mas porra cara, porque eles não me falaram isso cedo? Eu sei que minha tia Susie e o Théo falaram isso desde o início para você.

- Veja bem, talvez seus pais ficaram com medo da sua reação e quiseram lhe proteger, pelo menos eles lhe contaram.

- Eu amo eles sabe Sophie? É só muita coisa pra assimilar...

- Eu sei que é, aos poucos você se acostuma com a ideia e verá que nada disso importa, os ama de qualquer jeito.

Ele suspirou e se levantou da minha cama um pouco mais calmo, ele estava sem a blusa com a sua calça de dormir, seus cabelos molhados tinham indicado que ele havia tomado banho. Ele ficou em pé na minha direção e esboçou um sorriso.

- Eu realmente nunca achei que você fosse me ajudar a lidar com isso, obrigado.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa eu senti seus braços envolta da minha cintura e a sua cabeça molhada apoiada no meu ombro, eu era um pouco mais baixa do que ele, isso fez com que minha cabeça ficasse mais levantada encostando o meu queixo no seu ombro. Minhas duas mãos se encostaram nas suas costas o que senti meu dedo arder por estar se aproximando daquele sinal, assim que ele se afastou eu o olhei ainda esboçando um sorriso sem jeito e ele encostou suas duas mãos na minha bochecha e deu um beijo na minha testa, senti aquele choque percorrendo pelo meu corpo e em seguida ele saiu pela porta, assim que olhei para o espelho aquele rosto estava ali, aquele olhar quieto e sereno apenas me observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Girls, meu último capítulo por hoje hein? Beijosss e Bons Sonhos.