Reflexos De Sophie. escrita por Mrs Skars


Capítulo 10
Importantes Significados.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer minhas leitoras como sempre me incentivando a Gabi quase me matando pra postar e a Charlotte Sundae me mandando mensagem. Demorou mais vou postar viu meninas?
Enquanto a todo mundo obrigada pelos reviews e se possível comentem também.
Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360274/chapter/10

Lentamente eu fui abrindo meus olhos, onde eu estava? A última coisa que me lembro foi que eu havia visitado tanto pelos espelhos em cidades, bairros diferentes, não eram nenhum daqueles meninos infelizmente, era a única certeza que eu tive. Minha visão estava um pouco turva e sentia meu corpo fraco, porque eu estava assim? Gradativamente eu fui retomando a minha consciência e me deparei onde estava, era o reino... espera, não era o meu reino. Olhei aos poucos para o lado e aquela imagem foi aparecendo, era o Nathan sentado ao meu lado em uma cadeira antiga. Estava ainda confusa e assim que ele percebeu que eu estava acordada ele se aproximou e segurou a minha mão.

- Que bom que está bem - Eu ouvi a sua voz serena.

- Onde eu estou?

- No reino Hambre, no meu castelo.

- O que aconteceu comigo?

- Você ficou muito fraca Sophie, você utilizou suas energias quando ficou meio invisível nos dois mundos e ainda indo de reflexos para reflexos na procura do meu irmão isso foi sugando as suas energias, mas você está bem agora. Baity lhe deu uma porção.

- Quem é Baity?

- É como se fosse o Yokiw, só que ele é do meu reino.

- E porque não me levou pra Ehipo?

- Não queria deixar todos preocupados e a culpa é minha...

- Não claro que não - Eu falei o olhando e seu olhar estava mais triste.

- Sim Sophie, eu lamento. Fiquei tão obcecado com a história do meu irmão que não imaginei os riscos para você.

- Não tem problema Nathan, ninguém iria imaginar isso...

- Tem sim Sophie,você poderia ter morrido. Me perdoa

Ele se aproximou mais da cama e sentou enquanto me olhava e segurava a minha mão com mais força, apenas esbocei um sorriso para ele e senti ele elevar a minha mão junto com a sua até os seus lábios. Aqueles lábios estavam mais quente do que o normal, senti ele beijando a minha mão, era um choque que percorria pelo meu corpo, senti um tremor por dentro e assim que ele afastou os lábios parou. Era uma coisa insana que aquele beijo simples na minha mão havia causado em meu corpo, não era questão de sentimento, era apenas uma química e física que estavam ali no mecanismo daquela ação.

- Quanto tempo eu estou assim?

- Algumas horas.

- E no meu mundo, já é muito tarde?

- Não, lá deve ser de tarde ainda, mais ou menos umas 14h. Está com fome? - Ele me olhou um pouco preocupado.

Eu não sabia o que dizer, ainda estava recuperando os meus sentidos e aos poucos eu sentia o meu corpo também ficando mais forte.

- Acho... que sim.

- Eu vou pedir pra preparar algo e...

- Não, eu não queria que ninguém soubesse que eu estive aqui. O povo de Ehipo pode ficar chateado..

- Tudo bem Sophie, apenas o Baity sabe, não se preocupe que ele é discreto. Mesmo assim então pegarei algo.  Já volto

- Ok

Eu esbocei um leve sorriso e não esperava que ele fosse se aproximar do meu rosto, senti o seu cheiro cítrico pelo ar e seus lábios aos poucos foram encostando na minha testa, eu não tinha força para protestar e nem queria também. Novamente aquele choque e aquela energia eletrizante passou por todo o meu corpo e assim que ele foi afastando seu rosto lentamente eu o olhei e seu olhar estava fixo no meu, ele esboçou um sorriso que me deixou sem noção de nada por um tempo.

Assim que ele saiu do quarto aquela sensação ia passando. Que porra foi aquela? Eu tentei me levantar e não consegui, ainda senti meu corpo me puxando para baixo, eu estava fraca de verdade mas minha mente e meu corpo por dentro estavam a mil. Eu me lembrei o quanto ele deveria estar triste por não ter achado o seu irmão, recordei-me de que para acharmos o menino perdido do reino ele tinha uma marca, era um sinal que ficava nas costas, mais ou menos um pouco abaixo do pescoço na lateral do ombro.  Eu lembrei claramente que o Nathan havia me explicado durante as nossas visitas dentro do espelho nas casas dos meninos:

- Porque esse sinal significa que ele é do reino?

- Esse marca está na geração da família por séculos e ainda mais se ele é filho do Joey Sylian IV, eu li vários livros e todos da mesma geração a possui.

- E não pode ser em outro lugar?

- Creio que não, especificamente essa marca aparece sempre no mesmo local na família Sylian.

Eu ouvi os passos de alguém entrando no quarto, só poderia ser do Nathan, quando eu olhei para o lado era um   homem aparentemente normal assim como o Yukiw porém um pouco mais velho.

- Quem é você? - Eu perguntei um pouco assustada.

- Sou o Baity.

Eu me aliviei mais um pouco ao saber disso.

- Está se sentindo melhor? - Ele continuou.

- Estou sim obrigada. O Nathan me contou que me deu uma porção.

- Exatamente. Você chegou aqui nos braços do Nathan, eu pressenti que tinha algo de errado, minhas visões nunca falham.

- Obrigada, eu estou muito melhor agora.

- Creio que sim minha menina, então possui duas características? 

- As notícias correm rápidas por aqui não é? - Eu brinquei e sorri, acho que ele entendeu.

- Sim. Eu estou impressionado Sophie, não ouvi ninguém que tivesse duas características.

Eu não queria muito falar de mim como sempre, queria mudar um pouco de assunto e o que veio na minha cabeça era uma dúvida que acho que ele poderia tirar.

- Baity, essas cicatrizes do Nathan não foram somente na procura do seu irmão não é?

-Sim. Houve um problema há muitos anos.

- O que houve?

- Não sei se posso lhe contar Sophie - Ele me olhou um pouco misterioso.

- Por favor, ele não saberá.

- Sophie..

- Por favor - Eu o olhei enquanto tentava me levantar e agora eu já conseguia me encostar na cama.

- Tudo bem. - Ele suspirou por vencido e eu sorri por estar ansiosa para descobrir.

- Há muitos anos o Nathan durante a procura do seu irmão, ele se apaixonou por uma mulher do seu mundo, ela se chamava Lauren. Eles chegaram a namorar, claro que ela nunca soube da verdade, o Nathan sempre abusava das porções para ficar no seu mundo por muito tempo e isso aos poucos não foi ficando suficiente, afinal era o equilíbrio entre os mundos. Uma vez ele foi visitá-la e acabou que ela estava com outro homem, ele sumiu por dias e como eu sabia que a porção tinha um tempo eu decidi o procurar, assim que eu o puxei novamente para o espelho, a sua outra metade de fora se danificou.

Eu fiquei um pouco em silêncio, pobre Nathan, seu coração estava devastado e talvez por isso aquela cicatriz significava não só a procura do seu irmão, como também a traição de um amor.

- Ele me disse que aquela cicatriz significa para mostrar o povo do reino que está atrás do seu irmão, talvez não seja apenas isso, seja pra ele lembrar de uma traição.

- Você é muito sábia Sophie.

O Baity sorriu enquanto eu  ouvi o Nathan com uma bandeja entrando no quarto, ele apareceu um pouco surpreso. Ele caminhou em direção a cama e colocou a bandeja no meu colo. Tinham algumas comidas parecidas com o meu mundo, a única diferença era o gosto porque os ingredientes eram diferentes, mas era uma delicia. Eu devorei aquele prato, devia ser um macarrão, algo parecido, estava com muita forme e sem energia.

- Já vi que vocês se conheceram oficialmente - Nathan sorriu olhando para o Baity.

- Sim, estávamos conversando sobre a fraqueza que ela sentiu.

Eu apenas concordei com a minha cabeça e continuei a comer enquanto observei os dois conversando sobre alguns assuntos ainda do reino deles, falando sobre nomes de algumas pessoas da aldeia e assim que terminei de comer eu olhei para o Baity.

- Eu preciso voltar para o meu mundo não é?

- Sente isso?

- Sinto. Porque ?

- Quando tem alguém que pensa em você lá e se preocupa isso tudo é uma energia que gera e dentro de você te puxa, te leva para lá. É um mundo que se acredita pouco em magia, visivelmente não tem, mas a energia é muito intensa.

-Porque eu não me sinto fraca como vocês ficam quando estão lá? - Eu o olhei curiosa.

- Você se adaptou lá Sophie desde muito nova e creio que isso e as suas duas características se devem a você ter ido parar lá muito cedo e por isso é mais forte quando se trata de energia e adaptação. Agora, vocês me deem licença, preciso resolver alguns assuntos. Prazer lhe conhecer Sophie.

- Obrigada Baity, prazer também.

Ele saiu do quarto e eu tentei puxar o lençol, eu já tinha mais forças e sabia disso, ainda permaneci sentada na cama tentando me levantar e o Nathan se aproximou me olhando

- Fica deitada mais um pouco, ainda está fraca.

- Não, eu estou bem.

Eu tentei me levantar e assim que eu fiquei em pé eu senti minhas pernas bambas, não aguentaram o peso do meu corpo, eu ia cair e senti uma mão na minha cintura me puxando, eu olhei era o Nathan novamente ali me segurando e me salvando.

- Já ta ficando chato você me salvar sempre - Eu tentei descontrair um pouco e ele sorriu enquanto me colocava novamente encostada na cama.

- Nathan... eu lamento que hoje a gente não achou seu irmão, daremos um jeito na próxima vez...

- Não Sophie não terá próxima, olha só como você ficou e já corremos riscos demais.

- Mas Nathan... como vamos procurar?

- Daremos um jeito, falarei com o Yokiw e o Baity juntos para tentarem me ajudar nessa missão.

- Nem sabia que você e o Yokiw se dão bem, pra mim eram todos inimigos 

- Esses dois reinos eram bem reunidos antigamente Sophie, o Yokiw cuidou de mim quando era criança.

- Posso lhe fazer uma pergunta?

- Sim.

- Quantos anos tem ?

- Muitos.

- Ah vai de verdade. - Eu sorri

- 240

- OMG 240?

- Sim

- Nossa, mas como vocês tem essa idade toda? São imortais?

- Não, o tempo aqui é diferente não é Sophie? Então você aqui possui 180 anos. É como se a cada semana você fizesse um aniversário.

- Eu ainda estou impressionada. Então no meu mundo você teria quantos anos?

- Teria 20 anos.

- Ainda assim seria mais velho do que eu 

- Sim - Ele falou sorrindo.

Nós passamos horas conversando, eu contei um pouco do meu mundo falei das implicâncias do Bruce, do pessoal do colégio, como era em casa com meus tios e a Jessi. Falei da festa que ele tinha me visto cantar e do Noah, claro. Eu não me importava com o que ele fosse achar de mim, realmente eu era mais uma pessoa e ainda mais no meu mundo, era apenas uma estatística, um número sem muita grande diferença. Era a primeira vez que eu falava tanto de mim e ele apenas me ouvia e sorria e foi quando percebi.

- Estou sendo chata falando muito de mim não é? Deve achar tudo isso uma idiotice.

- Na verdade não, eu gosto de ouvir Sophie.

- Eu sei, mas eu também gosto. Já se apaixonou por alguma menina daqui? - Eu tentei entrar em detalhes, queria saber qual era a dele de verdade e ainda mais na história que o Baity contou.

- Não, na verdade já me envolvi com algumas mas sem futuro.

- Nossa vocês ficam aqui, não sabia. "Ficada da magia" - Eu ri e acho que ele entendeu o que significava. 

- Eu já me apaixonei uma e única vez, porém é uma história longa - Ele me olhou um pouco mais sério.

- Eu já disse que tenho paciência e todo tempo do mundo.

- Não iria querer saber, são coisas chatas

- Claro que não são, eu gosto de saber.

- Então tá, preparada?

- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que minhas leitoras vão me matar, mas pfv não ok? E esse final é totalmente proposital porque o próximo será lindo e tenso AHUUH ADORO. BEIJOS LINDAS.