Odeio Te Amar escrita por Mary Masen Cullen


Capítulo 4
Capítulo 3 - Aquele... argh...nem vou falar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,demorou mas consegui,aqui esta,boa leitura e comentem,ta?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360080/chapter/4

Parei perplexa.
Bella ,querida venha cumprimentar Edward-falou minha tia.
Continuei parada.
Bella- minha tia repetiu.
Sim...-falei descendo a escada , e estendendo minha mão para Edward Oi,quanto tempo ?- comentei bamba,ele estava me deixando tonta.
Sua expressão passou de chocada para feliz.
Oi,realmente é muito tempo-falou com um sorriso debochado,daqueles que da vontade de socar a cara só de ver -Você mudou muito-comentou me analizando.
Quer dizer:" Nossa,Bella você não é mais baixinha e desengonçada ''- falei tirando sarro dele- É Edward obrigado -disse provocando -o. Sai dali sem dizer nenhuma palavra a mais,olhei rapidamente para trás,e vi ele mordendo os labios ao me analisar por tras,"mas que idiota'' pensei.O pior é que eu estava atraida por ele ,afinal ele estava muito gato,mas tinha que manter o foco,afinal eu odiava Edward Cullen.
Vem logo Bella, nós queremos comer -reclamou Emmett devorando o frango assado com os olhos,Rose lhe deu um cutucão .Sorri,e fui me sentar ao lado de Alice,que conversava animadamente com um loiro de cabelos cacheados,ele me cumprimentou e se apresentou,era Jasper,o irmão de Rose.
Edward ,venha jantar- Alice chamou o indesejado.Foi ai que percebi,o unico lugar vazio,ficava nem em frente ao meu.Essa não ,estavam realmente tentando me matar.
Cheguei- ouvi uma voz rouca na porta da sala de jantar.Ele caminhou ate a cadeira vaga na minha frente, e se sentou com um sorrisinho pervertido no rosto.
O jantar estava uma delicia,Em devorava tudo que via pela frente e Rose vivia reclamando,de que ele parecia um porco guloso.Edward não tirava os olhos de mim, vivia me lançando olhares de provocação,o pior é que eu gostava ,ás vezes tinha vontade de saltar sobre a mesa e socar aquilo que ele chamava de rosto,outras de saltar dali e beija-lo...
''não Bella,ele é seu primo'' repetia para mim mesma,''mas um primo muito gato'' outra voizinha me falava as vezes.
Aposto que Bella também arrasava corações em Phoenix -falou Alice ,me fazendo voltar da lua,eles estavam falando sobre conquistas,namoros e etc.
Vi Edward lançar um olhar de reprovação para a irmã
Eu...-gaguejei -Não...quer dizer...sim...mas- que droga,parecia um retardada.Edward soltou um riso abafado.
Então você não arrasa nenhum coração priminha?- ele perguntou,eu ia matar aquele desgraçado.Ja ia responder ,quando senti um pé na mina perna,este subia e descia por minha coxa,sem querer gemi baixinho-Então priminha,responde- ele insistiu. Era ele o idiota que estava com o pé na minha perna.Coloquei a mão embaixo da mesa,e sem que ninguem visse joguei o pé dele no chão,e pisei com força,estava com uma bota de salto fino.
Ai -ele gemeu de dor,sorri satisfeita.
O que foi Edward?- meu tio perguntou.
Edward me fitou com uma cara de dor ,e fez um sorriso de ''gostei'',o trouxa tinha gostado,mas que pervetido.
Nada,acho que um mosquito me picou- mas que desculpa horrivel,Emmett riu alto.
O que foi Edinho,ta com medo do mosquitinho- brincou.Edward fechou a cara para o irmão.
Não Emizinho-falou imitando a viz de Rose,vi Em fechar os punhos -Só que mais tarde este mosquitinho vai ter o que mereçe -ameaçou.Ele tava me chamando de mosquitinho ?!,eu iria matar aquele bobo retardado.
Para sua informação Edinho, existem muitos garotos que são loucos por mim,mas só vou namorar quando encontrar um decente-respondi ríspida.Todos perceberam a tensão entre nós .
Tomara que encontre um -falou passando o pé de novo ,em minha perna.Não me segurei.
Com licença-disse me retirando,e indo para a cozinha.
Mas que cara era aquele? ele não é o Edward que conheci a anos atras,agora estava extremamente sexy e sedutor,e o pior estava exitada ,como ele me deixou assim?
Molhei a mão na água fria e coloquei na nuca,para alíviar aquele calor,suspirei com a sensação.
Se refrescando-uma voz susurrou em meu ouvido,tão perto que senti sua respiração em meu pescoço.Me virei assustada.
Ai garoto-reclamei e, ele riu.-Quer me matar de susto? -arfei com a mão no peito.
Não Bellinha,jamais-falou tirando uma mecha de cabelo da minha cara,afastei sua mão.
Escuta aqui,não vou deixar você atrapalhar minha estadia aqui-avisei com um dedo em seu peito.
Mas eu não tenho a menor intenção de estragar sua estadia Bella- se defendeu.
Ele acha que me engana.
Não me venha com essa,você sabe muito bem ,que o único motivo por mim odiar Forks é você ,já que me humilhou quando eramos crianças.
Ele achoi graça.
Bella,isso foi oito anos atrás'agora cresci,virei homem ,já não sou mais aquele menino bobo.
Não é o que parecia
Mas é-falou se aproximando de mim,dei um passo para trás e bati as costas na pia,ele riu.-Desculpe pelo que fiz para você,me arrependo muito.
Ele parecia estar sendo sincero,mas com acreditar em uma pessoa que te humilhou durante anos?
Ta,vou fingir que acredito-disse lhe dando as costas,mas ele segurou meu braço.
É sério Bella,vou fazer de tudo para que sua estada seja...prazerosa-disse com malicia.
Aquilo era uma ameaça?O que aquele pervertido ia aprontar?
Sai da cozinha em dúvida; sera que Edward estava sendo sincero comigo? sera que realmente era hora de fazer as pazes e viver em harmonia?
Sinceramente,eu queria isto,mas temia que fosse apenas uma brincadeira de mau gosto daquele idiota.
Depois do jantar ,todos decidiram assistir um filme,por acaso o meu favorito; uma adaptação de ''O Morro dos Ventos Uivantes'',pode parecer brincadeira,mas foi Edward quem sugeriu,só que para minha infelicidade estava cansada demais.Todos me desejaram boa noite,e Edward não perdeu a oportunidade
Durma bem Bells,e não sonhe comigo,eu posso ser muito malvado.
Ignorei sua atitude,e subi apressada,me arrumei para dormir,e me joguei na cama,pedindo para adormecer,sabia que amanhã seria o começo de tudo,e agora com este Edward sexy ,e gato,Forks não seria trágica,seria meu inferno particular.

Acordei de madrugada ,morrendo de sede,e imediatamente desci,fui ligeira,pois estava com uma camisola,preta de renda curta,e seria muito desagradaavel alguem me ver daquele jeito.
Abri a geladeira, e peguei a jarra de água,coloquei em um copo,e começei a tomar.
Com sede-uma voz sedutora susurrou em minha orelha.Quase morri de susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Bella vai se render a Edward? Só no capitulo: '' Acho que vou morrer'',onde Edward também vai narrar.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.