Odeio Te Amar escrita por Mary Masen Cullen


Capítulo 5
Capítulo 4- Acho que vou morrer


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,adorei os comentarios,esperem que gostem deste capitulo
Bjs e comentem, ta?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360080/chapter/5

Narração Edward:
Acordei pela manhã pra lá de exitado,aquela nova Bella estava me deixando maluco,agora ela estava até nos meus sonhos.Quando vi nao escada,já não era mais aquela garota feiosa e desajeitada,agora era uma mulher.
Comparei duas lembranças; a de quando vi Bella com seis anos ,indo brincar comigo,esse foi nosso primeiro contato,já que antes ela era um bebê ,e de hoje quando a vi na escada.
1 Flashback
''-Edward hoje Bella vai brincar com você filho-minha mãe anunciou.Fechei a cara,minha prima desengonçada ,e feiosa ?! não ,não.
-Não ,mãe,por favor-implorei,encostando meus joelhos na areia onde eu,e Jasper brincavamos- Ela tem seis anos,eu tenho nove Jasper tem oito,isso não vai dar certo.
Minha mãe,apenas a chamou.A baixinha apareceu na porta,com os cabelos desgrenhados,o óculos torto,e uma careta.Aquilo nunca seria uma mulher bonita .
-Bella,querida ,vá brincar com seu primo Edward-minha mãe falou. Aquele era o meu fim.''Fim do 1 Flashback
2 Flashback
''Tanya estava me enchendo a paciência,fala sério,10 arranjos de rosas,e serenatas para mim já era um pouco demais,não ?!
Definitivamente aquela descabelada estava perdendo o juízo,não sei como gostei dela quando eramos crianças...
Foi ai que me lembrei,hoje minha prima Bella vinha para passar um mês em minha casa,Rose e Emmett,Jasper iriam jantar conosco para dar boas vindas á " Bella,a feia'',ri com a lembrança.Aquela desengonçada devia estar pior do que nunca,mas desta vez iria me controlar ,afinal eu já sou um homem,e não uma criança que ri das outras.
Mas uma piadinha de vez em quando não iria mata-la.Estacionei o carro,ao lado do de Emmett,eu devia ser o último a estar chegando.Caminhei até a porta,abri e entrei tranquilamente,até chegar ao pé da escada,quando olhei para cima,travei.
Meus olhos se arregalaram de espanto,minha boca se abriu pronta pra babar...
Estava diante da garota mais linda que já vira na vida,cabelos castanhos soltos,olhos castanhos chocolates penetrantes ,corpo bem rotulado e boca vermelha e provocante.Não prestei atenção ao que minha mãe disse,até ela me revelar um detalhe.
-Bella venha cumprimentar Edward- falou para a garota.
O que? aquela era a Bella? Aquele era o meu fim.
Fim do 2 Flash back
Ri com a comparação,Bella definitivamente sempre seria o meu fim.Nunca imaginei uma Bella tão ...argh...eu não posso,afinal ela é minha prima,e álias uma prima muito linda que esta á um quarto do meu.''Ei Edward,ela é sua prima'',falava para mim mesmo,era safadeza demais se sentir atraído por sua prima,ainda mais uma que você humilhou a infância toda,mas agora ela era minha perdição.
Estava começando a ficar mais quente,aquele calor estava me matando,tinha que arranjar um jeito de apagar aquele fogo todo.
Me levantei da cama,estava sem camisa,apenas com uma calça de cordão.Desci até a cozinha,parei na porta:
Bella estava de costas ,perto da geladeira,usava u a camisola curtinhade renda ,exibindo suas belas pernas,e marcando suas curvas.Mordi os lábios,do que eu eztava reclamando antes,aquilo sim,era uma tentação.
Me aproximei devagar,meu corpo começava a reagir aquela cena,cheguei perto de seu ouvido ,e susurrei
-Com sede- a garota deu um pulo se susto.
-Ai Edward,seu maluco-disse colocando o copo sobre a mesa.
Narração Bella

Aquele retardado queria me matar?o idiota estava rindo de meu estado de susto.De repente me lembrei que estava com uma camisola curta.
-Não devia sair por ai desfilando está camisola pela casa- ele falou me analisando.Naquele instante,coloquei os braços por minha perna,na esperança de tapa-las.
-Bella,não adianta tapar o sol com a peneira-comentou rindo.Ele tinha razão,tirei as mãos de minha perna.
Ele abriu a geladeira,pegou uma garrafa de águae começou a beber.Ele bebia, e me olhava ,como se me analizasse .
-Sempre acorda de madrugada?-perguntou colocando a garrafa sobre a mesa.
-Ás vezes-respondi mais passiva- E você,por que esta acordado? algum mosquitinho te picou -disse tirando uma com a cara dele.
-Não,só tive uns probleminhas para dormir-falou me olhando atentamente.
De repente a liz da cozinha se acendeu,nos assustando.
-vai pra tras de mim-ele sugeriu,não sei por que obedeci.
Alice havia entrado na cozinha,e parou ao nos ver,meu esconderijo não tinha adiantado nada...
Foi ai que reparei,Edward estava sem camisa,e exibia seu peitoral'e que peitoral..-
Raciocinei; eu de camisola curta,atras de Edward sem camisa,sózinhos na cozinha...
Alice estava pensando bobagens,concerteza''essa não''.
-Alice-falei saindo de tras daquele idiota.
-Eu vou pro meu quarto-falou ,como se tivesse atrapalhado alguma coisa.
Assim que ela saiu,dei um soco bem forte no ombro daquele retardado mental.
-Ai-reclamou-o que foi que eu fiz?-ingênuo,a tá.
-Você não podia colocar uma camiseta ,antes de descer?! agora Alice ta pensando bobagens-falei
-Agora a culpa é minha? e você? não podia colocar uma roupa decente-falou rebatendo.
-Eu estava dormindo antes
-Eu tambem-aquele garoto era impossivel.Sai batendo os pés,voltei para o meu quarto e me joguei na cama.
Que tipo de burro ele era? Eu não iria trocar de roupa,só para beber água,agora ele podia muito bem ter colocado uma camiseta,pro caso de não matar alguem de vergonha.

Narração Edward

Mas que garota louca,Me deixou sózinhoe ainda por cima me deu um soco no ombro.
Subi para meu quarto e me atirei na cama; aquela menina era fogo,e eu estava gostando daquilo,ai meu deus protetor dos primos.Aquele comportamento ousado dela,só me fazia aumentar minha atração por ela.Oh meu deus!Aquela Bella era uma fera,mas paciência,que eu vou domar esta fera,oh seu vou!

Narração Bella

Acordei ainda com a lembrança daquela noite horrivel,me arrumei e desci para tomar café,era domingo o sol é claro,brilhava,mas por tras das nuvens pesadas de chuva,que definitivamente eram casadas com Forks.
-Bom dia querida,dormiu bem?-minha tia me perguntou assim que cheguei na cozinha,ela estava arrumando a mesa do café,meu tio lia um jornal, e me deu bom dia,Alice nem Edward haviam levantado.
-Dormi sim tia-respondi me sentando,e me servindo de café e leite.
Alice apareceu,na porta,bocejando.
-Bom dia mãe-deu um abraço em Esme-bom dia pai- abraçou meu tio,e parou quando chegou perto de mim-bom dia Bella-me abraçou, e cochichou para mim- Precisamos conversar mais tarde- ao me soltar vi que ela esbanjava um sorriso divertido no rosto.O que aquela maluca estava pensando?

o que ela iria falar comigo?
-Bom dia mãe,pai,maninha baixinha,-falou Edward chegando na cozinha-Bom dia priminha- falou me lançando um sorrisinho siníco,Alive fechou a cara para o irmão.
-baixinha é aquela sua namorada Tanya-Alice falou provocando o tonto.Ri com a cena,esse retardado mereceu.
-Escuta aqui Alice você...-mas foi interrompido ,por uma música do lado de fora da casa,alguem estava tocando violão e cantando,mas cantando muito mal
-Edward
Edward ,sou sua flor,e você é o meu beija flor
Edward,sinto a paixão,que arde aqui dentro,
estou morrendo
de amoooorrrr...- fomos ver quem cantava aquela música bizarra,e vimos uma loira descabelada,tocando violão e cantando para Edward.
-Meu deus Tanya!-exclamou Alice.Edward colocou a mão na testa e saiu de fininho,mad eu que estava rindo muito daquele idiota,o segurei e o trouxe de volta
-fica Edinho,ela ta cantando pra você-ele fechou a cara.
-Edward-Tanya continuava-Eu te amo
Sou louca por você
Não quero te perder
quero sentir seu beijo mais uma vez...-foi ai que patei de rir,Edward já tinha beijado Tanya?Voltei a rir.
-Tanya cala a boca e me deixa-reclamou Edward
-Faça ela parar filho-nem minha tia aguentava Tanya.
Edward fou até la,e começou a empurrar Tanya para sei carro,para leva-la embora.
Fiquei parada ali rindo daquela doida e daquele besta.
-Bella-Alice me chamou-Temos que conversar-falou com aquele mesmo sorriso ,meio pervertido-É sobre você e Edward.
Essa não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ,como será essa conversa? Sera que Edward realmente já beijou Tanya? Só no próximo capitulo

Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.