My Secrets Bond - Meu Laço de Segredos escrita por uchiha rsa-san


Capítulo 9
Súbita aparicão


Notas iniciais do capítulo

OO. Christopher volta para a alegria das fãs !!!!! XD

[Estava contando o dinheiro, com algumas poucas notas na mão. Aí olhei pra frente, para ver quem vinha...que erro. A visão foi perturbadora.]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36005/chapter/9

O sábado amanheceu bem cedo com o céu já limpo, sem nenhuma nuvem, e o calor também já se fazia sentir que estava por vir ainda mais forte.

Levantei num pulo. Eram seis horas em ponto. Tomei meu banho, fiz as higienes básicas da manha, penteei meu cabelo e desci para tomar uma café antes de sair para a sorveteria, meu 'mais novo refúgio'. E eu até que estava animada. Cheguei a me surpreender que esquecer Christopher e todas aquelas ilusões pudesse me dar tanto ânimo.

Minha mãe já estava acordada, preparando o café da manha pra mim.

-Bem, não vá se acostumando que todo sabado eu vá fazer o seu café, hein? Mas como hoje é o seu primeiro dia resolvi te ajudar para te dar um incentivo. - disse minha mãe, assim que eu me sentei na mesa, esperando pelo café que ela preparava.

-Eu sei, mãe. Eu sei. - ainda assim aquele gesto me mostrava que eu estava ganhando a confiança dela, e, não pelo café, mas por essa descoberta, eu me senti mais motivada ainda.

Comi um rápido café-da-manhã e saí. Eu teria que estar na sorveteria às quinze para as sete, assism que Jeff a abrisse. Olhei o céu enquanto ia, estava muito claro e parecia que ia fazer sol. Ainda assim, eu carregava a minha jaqueta de malha preta básica comigo.

A parte da manha foi muito calma. Quase nenhum movimento. Assim sendo, Jeff teve bastante tempo para fazer o que menos queria: me ensinar a 'arte da venda'. Falou sobre a rotina do caixa, onde seria meu lugar fixo. Se por acaso houvesse muito movimento, eu não poderia ajudar, mas teria que convencer os clientes a esperarem que ele fosse dentro de casa buscar a mãe para dar um maozinha. Nós nol alternariamos na limpeza da sorveteria, ele limparia na segunda, quarta e sexta, enquanto eu na terça, quinta e sábado. A limpeza sempre ocorria quando houvesse menos movimento, teriamos que passar pano no chão e limpar os balcões de sorvete e as mesas.

A Sweattest Ice-cream era bem arrumada. Tinha mesas brancas que ficavam nos cantos da loja, e mais atras, vários balcões com sorvetes de massa e palito. Por trás dos balcões havia uma mureta de mármore onde ficavam vários docinhos para cobrir os sorvetes: haviam granulados, coberturas,etc. Mais á direita, no canto da parede, ficava o caixa.

O resto do dia foi bem normal. Até o meio dia.

Depois disso, além de uma frente fria aparecer e o ceu nublar totalmente, o que também esfriou foi minha alma, com uma dass visões mais perturbadoras de toda a minha vida.

Jeff havia entrado para almoçar. Quando ele voltasse, eu estaria livre para ir pra casa. Seria simples se alguem não tivesse entrado na loja pouco depois que Jeff saiu.

Estava contando o dinheiro, com algumas poucas notas na mão. Aí olhei pra frente, para ver quem vinha...que erro. A visão foi perturbadora.

Estava com um tênis All Star preto nos pés. Uma calça jeans com uma corrente matálica presa do bolso esquerdo até o cinto preto. Uma camisa branca com o botão da gola e o segundo botão abertos, de forma que o pescoço estava à mostra. Os cabelos negros e lisos caíam um pouco sobre os olhos apretados que me fitavam, surpresos. A mão esquerda estava guardada no bolso enquanto a direita carregava uma jaqueta de moleton grossa preta.

Christopher.

Me senti gelar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OO...naõ terminei o capitulo ainda!!! aguardem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secrets Bond - Meu Laço de Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.