My Secrets Bond - Meu Laço de Segredos escrita por uchiha rsa-san


Capítulo 6
Reagindo à falta de notícias


Notas iniciais do capítulo

Agatha vai à luta!! (: afinal, pra que esperar por quem nunca chega? **)

[Eu iria admirar a casa, sentir novamente a sensação que me fazia acreditar que realmente eu era feliz.]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36005/chapter/6

Saí de casa sem dar satisfações aos pensamentos que rodeavam minha cabeça. O único que recebeu explicações foi meu pai, disse à ele que iria na farmácia, comprar remedios.

Andei instintivamentre ate a Rua Hicktory, onde ficava a casa. A tarde já estava avançada, não demoraria muito pra começar o pôr-do-sol, mas eu não pretendia ficar observando o colorido do ceu como todos os dias. Eu iria admirar a casa, sentir novamente a sensação que me fazia acreditar que realmente eu era feliz.

Fui até lá e parei. Tentei sentir de novo a sensação e não consegui. Me concentrei mais, mas só que a única coisa quen me veio a cabeça foi Christopher. Ele e seu olhar misterioso, malicioso, querendo me contar algo.

Assim como a casa, querendo me mostrar algo. Com os olhos fechados, senti um barulho de chaves. A porta estava se abrindo e alguem saía. Voltei de meus sonhos e comecei a andar. Ainda cambaleante, tropecei e quase caí. Ouvi a porta bater. Virei discretamente para traz e fingi estar de passagem. Passei a andar rápido. E ouvi uma garotinha me chamar:

-Ei! Ei! Moça!

Me virei e olhei. A visão foi perturbadora e encantadora: uma meninha que deveria bater na minha cintura ou um pouco mais. Era totalmente ruivinha, com sardinhas no rosto. Mas o que mais me impressionou foram os olhos da menina. Muito mais verdes do que os olhos de Sthephanye, aqueles pereciam hipnotizadores. Olhavam pra mim com um misto de encanto e pureza infantil. A menina estendeu os braços em minha direção, com um molho de chaves nas palmas das mãos. Apalpei meu bolso, estava vazio.

-Você deixou cair, moça! - e abriu um sorriso expontâneo.

-Ah,...obrigada. Eu estava... passando... com pressa e aí deixei cair.

Fui andando em direção da menina para pegar as chaves. De repente, ela pareceu decepcionada.

-Mas,...eu vi você olhando minha casa!

Então a garotinha moraba mesmo na casa. Talvez eu poderia perguntar algo à ela. Retardada, já mentiu pra garota e agora vai tirar proveito da inocencia da menina. Tentei me safar da mentira:

-Bem, ...na verdade eu não estava tão apressada assim,...eu...

Estendi a mão para pegar as chaves. Então ela abaixou um pouco os braços, e começou a olhar as palmas das mãos. Pareceu não ligar para as minhas desculpas esfarrapadas. A garorta é ainda mais esperta que você Agatha, mais esperta que você. Olhei também para a face da menina, parecia perdida em olhar as chaves, como se visse algo a mais do que estava em suas mãos. De repente, começou a falar, com os olhos fixos nas mãos, quase como inconsientemente:

-As chaves...são mais...mais do que...o normal...pra você. Elas...vão te levar pra encontrar...o que...seu coração procura... - então olhou pra mim com os olhos de esmeraldas, e eram tão incandescentes o seu brilho, que eu me fixei naqueles olhos, como se estivesse mergulhando em um mar cristalino.

Me senti viajar naquele mar, para lugares longes. Senti o mistério me rondar, mas não me levando à sentir medo, me levando pra longe, pra que eu me afastasse.Não. Ele me chamava, definitivamente me chamava, para que ali eu encontrasse... como ela havia dito...o que meu coração procurava...e então subitamente, comecei a me afastar...a me perder de volta...mas não...eu não queria voltar à realidade...realidade cruel que me rodeava...eu queria me perder naquela sensação...a sensação da casa...Christopher...a garotinha...eu...E então eu voltei... de vez.

-Hein? Moça! O que seu coração procura?

Olhei pra menina. Não entendi o que acontecia. Eu estava como uma pessoa que tira um cochilo e acorda no meio de uma piada, sem saber porque os outros riem. Aos poucos fui voltando à realidade. Lembrei do que havia acontecido: a garota estava me devolvendo as chaves, então comecei a olhar para seus olhos, e viajar, eu não me lembrava bem dessa sensação, não sabia pra onde tinha ido, mas viajei sem sair do lugar. E agora a garotinha ainda estava ali. Olhando pra mim. Não mais do mesmo modo hipnotizador, agora parecia uma criancinha normal, segurando a chave para me dar. Mas ela não era uma criancinha normal?

- O que seu coração procura?

Ela continuava a me perguntar, e eu sem responder. Tentei parecer o mais normal possivel.

-Sabe que eu nem sei? - e sorri - Obrigada viu?! Tchau!

Fui andando para ir embora. Não olhei pra tráz.

O sol já havia se posto. A coloração azul já tomara conta do céu. Segui direto pra casa. O que seu coração procura? Brincadeira. Comom eu fui sentir aquela coisa maluca?

Entrei em casa. Meu pai apareceu preocupado.

-Então, filha? Comprou o remédio? Sabe, você não precisava ter ido até a farmácia. Ainda tem remedio pra dor de cabeça aqui em casa.

Não queria que eele se preocupasse. Ele que deixasse isso pra mim. O que seu coração procura?

 -Ah, pai, eu mepembrei que já tinha remédio em casa no caminho, então eu voltei. Mas aí a dor de cabeça acabopu passando sozinha mesmo.

-Ah,...jura? Você parece palida...

O que seu coração procura? Eu estava era louca.

Não pai, não estou, não. Deve ser só o efeito retardado da gripe. Acho que gripei.

Sorri. Não foi um sorriso forçado, falso. Era um sorriso de cansaço, confusão.

Então meu pai percebeu que eu só queria descansar e me deixou ir deitar.

O que seu coração procura? A maldita pergunta não saia da minha cabeça. Repeti ela umas trezentas vezes enquanto subia os degraus da escada.

Passei pela porta do meu quarto e a tranquei. O que seu coração procura? No momento em que a fechei, varias imagens passaram em minha mente: Beth e Sthephy tentando me dar conselhos, cada uma a seu modo e eu sem saber qual seguir; Christopher, me fazendo bilhões de perguntas sem pronunciar uma só palavra; a casa, que me trouxe uma sensação até então nunca mais repetida; e a garotinha, mais uma pra minha Lista de Últimos Acontecimentos Bizarros.

Caminhei levemente até a cama. Tirei as sapatilhas.

O que seu coração procura?

Me joguei na cama sem energia. Fechei os olhos, com um único pensamento na cabeça:

Não faço mais a mínima idéia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um mistério pra já fácil vida de Agatha...
veremos como ela ira se resolver no proximo capitulo...

Reviews, Queridos Leitores?
8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secrets Bond - Meu Laço de Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.