My Secrets Bond - Meu Laço de Segredos escrita por uchiha rsa-san


Capítulo 5
Decisão da diretoria


Notas iniciais do capítulo

Aquela festinha básica escolar,...mas nem isso é capaz de mudar os pensamentos dela.

[Não queria realmente ficar sozinha. Queria que elas me ajudassem a entender o que acontecia naquele momento,(...)Parecia que eu teria que encontrar alguma resposta sozinha mesmo.]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36005/chapter/5

O suspense pareceu dominar o rosto das duas.

-Fala logo, caramba! - Disse Stephanye, quase histerica.

-Acalme-se, Sthephy. Na verdade, é bem simples. Os diretores tiveram uma reunião onde decidiram sobre um baile anual para os novos alunos do 1° ano. Esse baile deveria acontecer na semana que vem, assim os alunos teriam tempo de arrumar um par, ou pelo menos conhecer alguem. Mas, parece que houve uns problemas que fizeram com que o baile se atrazasse. Só haverá esse baile no dia 1° do mes que vêm.

Elisabeth pareceu se decepcionar com a notícia.

-Era só isso? Achei que era algo mais útil.

Sthephanye também pareceu se decepcionar com a notícia, mas não do mesmo modo que Beth.

-Como assim?! Como assim só isso Beth, sua insensível!! Isso tem muita importancia! O baile é o evento mais esperado do ano pelos alunos que entram no Ensino Médio!!!

-Pessoas que não tem nada mais útil para fazer realmente pensam assim, mas eu não.

-Beth, eu faço coisas úteis, viu?

-Ah, tudo bem, já chega! Essa porcaria de baile não vai mudar nada na minha vida mesmo! Nem nas minhas dúvidas!

-É claro que vai, Ag! Veja, existe uma oportunidade se abrindo na sua frente! Você já tem um pretexto para falar mais com o Christopher!

-Ag, não preste atenção nisso! Olhe, você nem ao mesmo viu o garoto hoje, nem sabe se verá de novo! E se ver, você também nem sabe nada sobre ele, não sabe nem mesmo se ele se interessou em você!!

-Chega! Não consigo raciocinar com vocês gritando assim! Acho melhor ficar sozinha agora.

Não queria realmente ficar sozinha. Queria que elas me ajudassem a entender o que acontecia naquele momento, mas as opiniões das duas eram extremamente diferentes! Parecia que eu teria que encontrar alguma resposta sozinha mesmo.

As duas não relutaram. Meu problema parecia muito evidente. Deram uma desculpa a meu pai que já estava em casa, que eu estava sentindo dor de cabeça, e se foram, me deixando finalmente só, com meus pensamentos. Tinha que arrumar um jeito de ver Christopher de novo, não sabia porque, mas tinha.

Por que será que ele não tinha ido naquela manhã para a escola? Ele disse,...disse que me veria de novo, ...na escola! Então porque não foi?

*-Então... te vejo na escola... mais tarde.

-Ah, sim...te vejo também.*

Os pensamentos não paravam de correr na minha mente. Não! Eu não aguentaria mais viver daquele jeito! Naquela angustia! Eu teria que descobrir o que acontecia, teria sim!

Pensei no que Sthephanye tinha dito:

*-Veja, existe uma oportunidade se abrindo na sua frente! Você já tem um pretexto para falar mais com o Christopher!*

Eu tinha chegado a pensar que nesse baile eu falaria com ele, talvez ele até me convidasse para ser o par dele. Cheguei a pensar nisso. Mas o que Beth falou também fazia muito sentido:

*-Você também nem sabe nada sobre ele, não sabe nem mesmo se ele se interessou em você!!*

Não, eu relamente não sabia nada sobre ele, nem sobre a casa. Depois de um tempo cheguei à conclusão de que não poderia fazer nada...sobre Christopher. Porque sobre casa eu poderia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieêee pessoal XD...
que tal um review para deixar sua autora saber o que vocês acharam do capítulo???
Arigatôo!!! Até o proximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secrets Bond - Meu Laço de Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.