A Filha De Ares – Segredos... Minha Segunda Vida. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 6
Bilhete - capítulo seis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360028/chapter/6

(Por: Nancy Bobofit.)

– Sabes quem eu sou? – perguntei assustada dando um passo pra trás.

– Senhorita Nancy Bobofit, filha de Ares e Ágata Bobofit. A abençoada dos Deuses. – como isso é possível? Só Quíron sabe o nome da minha mãe!

– Como assim “a abençoada dos Deuses”?

– A senhorita tem a benção de todos os Deuses, menos a de Zeus e alguns Deuses menores.

– Ninguém me falou sobre isso. – disse tentando digerir toda a informação.

– Se não tivesse a benção de Hades a senhorita estaria morta, certo?

– Não, eu acho.

– Zeus está tentando te matar desde os seus seis anos, tem certeza que não estaria morta? Hades não deixa nenhum monstro chegar perto da senhorita. E a sua beleza? Tenho certeza que as filhas de Afrodite estão morrendo de inveja! Quando se machuca, a cicatrização é tão rápida que muitas pessoas dizem que é sobrenatural, tem o conhecimento da medicina na ponta da língua, é ótima poeta e canta maravilhosamente bem! Sua sabedoria nas aulas, seus colegas e professores te chamam de rata de biblioteca. Sempre ganha nas suas brigas e é uma ótima lutadora! Com essas bênçãos, a senhorita pode tomar o lugar dos deuses! – ele disse com uma voz sonhadora.

– Qual é a proposta que o senhor irá fazer?

– Te falarei depois. Agora vou te ajudar a lutar e dar algumas dicas, ok?

– Ok.

– Pegue as suas armas.

– Como assim? Pensei que era só uma espada.

– É uma espada e duas adagas.

– Por que duas adagas? Onde às colocareis sem que ninguém às vejam?

– Coloca no pulso ou na cintura. Tirai com cuidado na batalha, briga ou guerra. O importante é que ninguém pode ver.

Primeiro comecei a escolher as minhas adagas, vi duas linda no cantinho da mesa. O senhor começou a sorrir de orelha a orelha com a minha escolha e abriu a boca varias vezes para dizer algo só que a fechava, depois de alguns segundos dele discutindo mentalmente com ele mesmo, ele disse com um sorriso pequeno:

– Boa escolha! Eu vi essas adagas com um bilhete quando cheguei...

– Que horas o senhor chegou? – perguntei rapidamente assustada.

Ele ficou bravo porque o interrompi e puto da cara disse:

– Sempre foi e sempre será bom, as pessoas escutarem quando um estiver falando. Questão de respeito.

– E sempre falaram que não é bom falar com estranhos e cá estou eu falado com o senhor. Me responda que horas o senhor chegou? – falei com tanta autoridade que me assustei.

– Uns minutos antes da senhorita e sua irmã chegarem. Peguei esse papel que o seu pai deixou perto das adagas e de uma espada.

– E pelo visto o senhor o leu também. – lancei um olhar mortífero a ele.

Pequei o papel que estava em sua mão esquerda e nele estava escrito:

Nancy Bobofit...

Por favor, aceite essas armas como um presente e me perdoe pelo pedido que fiz a Hipnos, sei que a verdade dói, mais não deixe que isso a impeça de viver feliz. Me perdoe e boa briga, você já tem a vitória. Eu te amo e sua mãe também, não duvide disso. Obs.: a espada se transforma em um lindo anel de caveira e as adagas você terá que descobrir. Essas armas só se transformam com o seu comando. Espero que goste.

Com amor, Ares.

Terminei de ler com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Minha mãe não me amava, porque se ela me amasse não ficaria me mandando pra ficar longe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Ares – Segredos... Minha Segunda Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.