The Quiet Things That no One Ever Knows escrita por josh_xx


Capítulo 2
Capítulo 1 - No worries in the world.


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capítulo é meio cansativo, por ser mais descritivo. É mais para apresentar a personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35998/chapter/2

Rolei na cama sentindo meus olhos pesarem, me sentia mais cansada do que nunca. Tudo o que eu mais desejava era continuar dormindo até que o mundo acabasse. Abri os olhos lentamente, observando a pouca claridade da manhã invadir o meu quarto. Permaneci um tempo olhando para o teto, escutando o barulho suave que a minha respiração causava no quarto silencioso.

Suspirei entediada me sentando na cama, após uma longa espreguiçada encostei meus pés no chão, sentindo cada pêlo do meu corpo se eriçar, devido o contato da pele quente com o piso frio. Caminhei até o meu armário e lá procurei o que precisava, deixando tudo em cima da cama, depois passei a me olhar no espelho. Levei meus dedos finos até o cabelo, os cachos escuros que deveriam estar perfeitos agora estavam amassados e voltando a ficar lisos. Suspirei novamente.

Peguei a meia calça em cima da cama e comecei a vesti-la, logo já estava terminando o laço da minha gravata. Quando me olhei novamente no espelho vi exatamente o que esperava. Meu cabelo estava no lugar, estava devidamente maquiada e o uniforme estava impecável. Sorri para o meu reflexo, dessa vez sem vestígio nenhum de aborrecimento.

Finalmente havia voltado a velha rotina.

 

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É horrivelmente curto també, sorry x_x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Quiet Things That no One Ever Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.