Vida De Adolescente escrita por Vitória Jackson


Capítulo 3
Guerra de comida!


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo não ficou dos melhores, mas prometo que melhorarei! E obrigada a Rosebelle, a
Piper Fuhrman, a FilhaDaSabedoria e a buchuds pelos reviews, vocês ajudaram bastante *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359963/chapter/3

Pov’s Luke

— Ok, vou estar no aeroporto ás 3:00 horas te esperando. — Annabeth falou

— Tudo bem, mas quando ? — perguntei.

— Amanhã.

— Amanhã? — gritei, porque ela não me avisou antei, pensei. — Amanhã? — repeti novamente.

— Sim Luke, amanhã. Vou estar te esperando lá — ela não esperou nem eu responder e desligou a ligação.

Coloquei o celular na mesa e me joguei na cama.

— Tô fudido — falei olhando pro Percy.

Percy Jackson era meu melhor amigo desde quando me entendo por gente. Nós somos vizinhos, quem também é nossos vizinhos são: Jason Grace irmão da Thalia Grace, Silena Beauregard, Piper Mclean namorada de Jason, Leo Valdez e Nico e Bianca Di Ângelo... Ah, Bianca, pensei.

— Ela e tão ruim assim? — perguntou Percy, me tirando do meu estupor.

— Não é isso, é que ela é mais rigorosa com limpeza e essas coisas do que Silena — falei. Silena era super rigorosa com limpeza, queria tudo sempre brilhando, e como eu posso dizer... não sou um cara com muita sede de limpeza. Meu quarto ta mais para um lixão.

— Acho então que você precisa de uma mãozinha para fazer uma limpeza nisso — ele falou rindo.

— HAHA, muito engraçado...


Pov’s Annabeth

Eu já havia feito minhas malas noite passada. Acordei e já eram 11:39, corri para o banheiro tomei banho e escovei os dentes. Peguei um short jeans, uma blusa da A & F e o meu all star de cano alto. Deixei os cachos dourados presos em um rabo de cavalo mal feito. Peguei a minha mala e minha bolsa e desci para tomar o meu café da manhã, olhei novamente no relógio e já eram 12:03. Comi rápido, Frederick e meus irmãos já estavam colocando as coisas dentro do carro.

Fomo para o aeroporto, fiquei escutando musica no iPod até irmos para o avião.

* * * * * *

Antes de sair do avião, meu pai me barrou a passagem perguntando se eu realmente iria ficar na casa da tia May, mãe de Luke. E o respondi com o silencio.

Assim que sai do avião dei de cara com Luke e com dois garotos, um era praticamente pálido, com olhos e cabelos negros, este usava calça com tênis, blusa da banda Linkin Park, com um casaco de aviador. Já o outro era mais descontraído, era um pouco bronzeado, tinha cabelos pretos como o carvão, seus olhos eram de um verde mar bastante penetrantes, ele usava bermuda e uma blusa polo e chinelos. E Luke, bem... Luke não mudara nada, a não ser por uma grande cicatriz que ia de baixo do olho até o queixo. Ele tinha os mesmos cabelos cor de areia, rebeldes, os olhos azuis, usava uma camisa amarelo e bermuda xadrez e chinelos.

— Annabeth! — ele gritou enquanto me abraçava quase me sufocando.

Assim que nos afastamos, sorri para os outros dois, que estavam sem graça.

— Annie este é Nico Di Ângelo — ele disse apontando para o garoto pálido, este agarrou minha mão e beijo-a e sorriu — Hã... bem, este é Percy Jackson — disse ele apontando para o de olhos verdes, nossa, ele era realmente bonito. Sorri maliciosamente para ele.

— Olá Annabeth! — disseram os dois em uníssono como se houvessem combinado, e então olharam um para cara do outro me fazendo rir.

— Olá meninos — disse, não esta com nenhum animo, peguei minha mala e minha bolsa e fui andando os meninos me seguiram e ficaram cochichando algumas coisas sobre a minha pessoa.

— Acho que você não estava muito afim de vim para LA — disse-me Percy, sentando ao meu lado quando chegamos no BMW conversível preto, de Luke.

— É, você tem razão — disse olhando para ele, que ergueu uma sobrancelha esperando mais alguma resposta — Eu amo San Francisco, não queria nunca ter saído de lá... lá eu tinha amigos, podia beber o quanto eu quisesse...

— Há, mas se o problema é bebida, não esquenta, você irá se surpreender... — interrompeu-me Nico, que estava no banco da frente.

— Mas se você ama tanto San Francisco, porque saiu de lá? — perguntou-me Percy, olhei para ele com um olhar mortal, não me gabando, mas eu sou ótima em fazer isso. Assim que olhei para ele, este se encolheu no banco. — Desculpe, não queria...

— Tudo bem — cortei-o, olhei novamente para ele, mas não com meu olhar mortal, mas sim com um olhar de que se ele continuasse perguntando sobre o assunto, eu iria começar a chorar — Olha, eu só não quero falar disso.

Já estávamos andando a algum tempo e Luke continuava com o pé no acelerador.

— Luke? — Chamei-o

— Oi?

— Cara, vai demorar muito? Já estou ficando com a bunda quadrada de tanto ficar sentada. — falei e todos começaram a rir.

— Seu primo não havia dito que ele mora em Beverly Hills? — perguntou Nico tacando um tapa no braço de Luke, que se assustou e puxou o carro para o acostamento.

— Tá doido Nico? — berrou ele.

— Beverly Hills? — perguntei.

Luke assentiu com a cabeça. Uou, Beverly Hills? É isso não vai ser de todo o ruim, pensei, cara, quantos gatos devem ter lá?

Depois de algum tempo chegamos, as casas eram lindas. Com certeza quando eu crescer, eu quero morar ali, então vou anotar na lista de desejos de quando a Annabeth crescer. A casa de Luke era laranja, e como estava já de noite, estava tudo iluminado, deixando-a mais bonita. Havia uma fonte, bancos, árvores, por falar em árvores, o jardim era lindo! Também tinha piscina... Em outras palavras: porra, aqui era o sonho de qualquer cidadão.

Entramos na casa, na sala havia um sofá enorme, parecia bastante com o meu velho, e também tinha uma tv de 72 polegadas. Tinha também a sala de jantar, que também era linda. A cozinha era enorme, mas antes de ver todo o resto da casa, Luke me arrastou até as escadas e me levou ao meu novo quarto. Bom... ERA A MINHA CARA! Tinha partes com livros, o que eu amei, uma cama de casal, uma tv de 42 polegadas, uma mesinha de estudos, um guarda-roupas embutido, também tinha um banheiro...

— Oh Luke... — o abracei, eu estava preste a chorar, quando me lembrei que os outros dois estavam ali.

— Hã... Annabeth, acho que você está cansada, e acho que está querendo dormir... — ele sorriu e assenti com a cabeça.

Quando ele saiu do quarto, tomei um ótimo banho e me joguei na cama, e apaguei completamente.

Pov’s Percy

Caralho, como o Luke tinha uma prima tão gata, eu não fazia a mínima ideia. Quando eu a vi de primeira, quase tive um infarto, ela tinha cabelos cacheados que pareciam dourados. E seus olhos eram da cor de uma tempestade, cinza. Mas apesar de sua aparência, parecia que ela tinha muitos problemas.

— Luke, caralho... — dizia Nico, e eu ria — Mano, que gata!

Eu e Nico riamos, enquanto Luke nos mandava olhares maléficos, e mesmo assim continuávamos rindo.

— Vocês. Dois. Fiquem. Longe. Da. Minha. Prima. — dizia Luke separadamente, como se fosse difícil de nós entendermos.

Depois de falarmos muito sobre a prima de Luke, resolvemos ir dormir. Nico e eu iriamos dormir lá na casa de Luke.

— Temos de dormir cedo, amanhã de manhã vamos encontrar o resto do povo na praia — disse eu.

Depois de uma longa noite de sono, acordei e todos já estavam fora do quarto. Deveriam estar comendo, pensei. Fui ao banheiro e escovei meus dentes. Depois de me arrumar, rumei para a cozinha, e com certeza todos estavam ali. Quando me viram, todos começaram a rir, inclusive Annabeth. Ela estava com um biquíni azul e um short jeans. E os meninos estavam com calção de banho. Mesmo depois de um tempo eles não paravam de rir. Comecei a me irritar.

— Do que vocês estão rindo? — perguntei irritado, tirando mais riso deles.

— Você já viu sua cara, Percy? — perguntou Annabeth e continuou a rir.

Corri para o banheiro. Olhei no espelho. Filhos da puta! Os desgraçados riscaram minha cara toda... Lavei o rosto até não sobrar mais nenhum resíduo de caneta, e corri para a cozinha.

— Vocês me pagam — falei enquanto tacava um pedaço de bolo na cara de Luke... e depois de um tempo, tinha comida voando por toda a parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, espero que tenham gostado, continuem lendo a fic ! E mandem reviews também!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.