Vida De Adolescente escrita por Vitória Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capítulo eu irei apresentar os personagens e talz. Mas ainda hoje eu posto o capítulo "real".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359963/chapter/1

Annabeth Chase:


Annabeth era um doce mas apos a deixada inesperada de sua mãe, ela começou a andar com não muito boas companhias, quando fez 15 anos começou a beber e chegar em casa bêbada ou acordar do lado de cara pelados. Mas apesar de tudo isso, ela é muito estudiosa, e pretende ser arquiteta. Seu pai é Frederick Chase. Quando ela foi para LA, virou melhor amiga de Thalia. Annabeth tem 16 anos.

Percy Jackson:




Idiota, lesado, lerdo, retardado com certeza esses são os melhores adjetivos para descrever Percy Jackson. Ele é filho de Poseidon e Sally Jackson, seus pais são separados. Ele também é primo de Thalia, Jason, Nico e Bianca. Tira notas vermelhas na escola, mas apesar de tudo ele é sempre fiel aos seus amigos. Percy tem 16 anos.







Luke Castellan:





Luke é um cafajeste da maior laia. Mas é super carinhos com sua prima Annabeth,que irá morar com ele. Seu pai é Hermes e sua mãe é May Castellan. E vou contar um segredinho para você sobre ele, mas não conta para ninguém tá? ( Luke é apaixonado por Bianca Di Ângelo, irmã de Nico, seu melhor amigo.) Luke tem 17 anos.


Thalia Grace

Thalia é irmã de Jason, seus pais não dão a minima atenção para eles, o que fez com que ela simplesmente se revoltasse, e é rotulada por todos como Punk, só usa roupas pretas, maquiagens pesadas, ama Green Day. E odeia Nico, mas no fundo, é apaixonada por ele. Thalia tem 16 anos.

Nico Di Ângelo

Nico é a versão masculina de Thalia, talvez seja por isso que eles se odeiam. Ele é filho de Hades e Maria Di Ângelo. O melhor amigo de Nico é Luke, que o acompanha em todas as suas bebedeiras. Nico tem 15 anos.

Jason Grace:

Jason é namorado de Piper, mas é perseguido por sua ex, Reyna. Ele é irmão de Thalia, tem 15 anos e é filho de Zeus e não conheceu sua mãe, e desde então foi criado por sua madrasta Hera.

Piper Mclean:

Piper é irmã de Silena e namorada de Jason, ela tem 15 anos e seu pai é o ator famoso Tristan Mclean e sua mãe é Afrodite.

Leo Valdez:

É o idiota do grupo, sempre faz palhaçada, mas sabe da bons conselhos. Ele pode ser rotulado como pegador também. Mas se dedica muito a suas amizades, é o melhor amigo de Piper. E é o irmão de Charles o namorado de silena. Mora com o pai Hefesto. Ele tem 15 anos.

Rachel Elizabeth Dare:

Rachel é filha de um empresario bastante famoso, que lhe da tudo o que quer, mas o único sentimento que ela sente por ele é ódio ( isso é o que ela acha) Rachel tem uma pequena quedinha por Percy, mas não deixa isso abalar sua amizade. Ela odeia Thalia, e Thalia a odeia. Ela tem 16 anos.

Silena Beauregard:

Silena é a meia-irmã de Piper por parte de mãe. E é super vaidosa, e quer ser como a mãe, uma estilista glamorosa. É namorada de Charles, e apesar do que todos falam, ela o ama. Ela tem 16 anos.

Charles Beckendorf:

Charles irmão mais velho de Leo por parte de pai , ele tem 17 anos. É muito habilidoso com ferramentas, sabe concertar tudo o que lhe entregam. É simpático, e é o namorado de Silena.


Bianca Di Ângelo:











Bianca é a irmã mais velha de Nico, ela é super protetora com o irmão (mentiraaa, ela ta andando e cagando para ele, mas ela o ama) ela tem 17 anos, é muito amiga de Luke, apesar de sentir algo mais forte por ele.





Connor e Travis Stoll:


Uma coisa que eu posso dizer sobre esses irmãos: eles são mais idiotas do que Leo Valdez, o que não é uma coisa fácil de dizer! Mas eles s]ao super legais, e dão ótimas festas. Connor é apaixonado por Piper e Travis é apaixonado por Rachel, mas para a tristeza de Connor, Piper já tem namorado mas apesar disso, ele não baixa a bola. Já Travis não se cansará até conseguir ficar com a ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, olhem, se quiserem mudar algum personagem se comuniquem. Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.