Youre Not Speaking My Language escrita por paperflowers


Capítulo 1
I'm back. I'm back for you.


Notas iniciais do capítulo

Reviews e notas, pls! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35992/chapter/1

   Eu não sabia exatamente o que estava fazendo ali. Pensei em dar as costas àquele lugar e voltar para a minha casa, mas já era tarde demais – eu já havia tocado a campainha e já conseguia ouvir a porta sendo destrancada.

   E, logo após disso, seu belo corpo apareceu por entre a porta, vestindo apenas uma camisola branca e curta que combinava com sua pele igualmente clara. Deixava-a mais linda ainda o fato de seus cabelos serem de cor bem vermelha e seus olhos azul turquesa, contrastando com a pele branca como papel.

    Ela era maravilhosa.

    - Yulia? – perguntou-me ela, a surpresa invadindo sua expressão.

    Eu não sabia o que responder. Não sabia sequer o que eu faria ali, na sua frente.

    Depois de tanto tempo longe uma da outra, eu decidi voltar a falar com Elena. Eu tinha que fazer isso. Tudo o que aconteceu entre nós era passado e eu tinha que aceitar tais fatos, mesmo que não quisesse.

    - Decidir passar aqui para ver como você está. – falei, finalmente – bem... Acho que cheguei em má hora.

    - Não! Não, claro que não chegou. Entre – abriu a porta para mim, deixando-me entrar no apartamento que um dia já foi o meu lar. O nosso lar.

    Entrei e sentei-me ao seu lado no sofá branco que ali existia. Respirei fundo, tentando esquecer de momentos em que passamos naquele mesmo lugar. Olhei para o seu rosto; estava linda, como sempre. Com cara de sono, mas linda.

    - Bem, eu finalmente vim aqui para me desculpar por tudo. – comecei, fitando seus olhos que encontraram os meus e, instantes depois, o chão.

    Ela demorou para responder.

    - Depois de tanto tempo você lembra de mim. – falou finalmente, olhando meus olhos e fazendo meu coração doer – Depois que eu superei isso tudo, você vem e desenterra todas essas memórias malditas.

    - Me desculpe... Me perdoe. Você sabe que eu não fiz por querer; eu agi por impulso. Deveria ter lembrado de você na hora, mas eu não o fiz. Eu estou completamente arrependida, Lena. Preciso do seu perdão.

    - Está tudo bem agora – ela respondeu -, porque eu superei tudo isso e não vou deixar que essas lembranças venham à tona novamente. Eu estou feliz agora.

    Sorriu, e eu tentei sorrir junto, mas sem sucesso. Ela se levantou, ajeitou as flores que estavam em um vaso em cima da mesa de jantar e disse:

    - E Regina, como está? Vocês ainda estão... juntas?

    - Não. Depois daquele dia, raramente a vejo agora.

    Depois de minha resposta, a porta de um quarto se abriu. Uma figura bonita, com traços delicados a cabelos loiros apareceu na sala de jantar da casa. Ele abraçou Lena sorrindo e, segundos depois, olhou para mim.

    - Ah, boa tarde.

    - Tarde. – respondi.

    Elena selou os lábios do homem e apresentou-o para mim:

    - Yulia, este é Gabriel, o meu namorado. – olhou para ele – Gabriel, esta é Yulia, uma antiga... Amiga.

    Conversamos durante um tempo e, finalmente, fui embora. Eu não queria mais ficar ali. Não sabendo que Lena era de outro.

    Revendo os fatos, foi extremamente egoísta pensar nisso. Mas na hora não me importei.

    Eu ainda era apaixonada por Elena. Eu ainda a queria mais do que tudo. Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, queria voltar no tempo e evitar ter estado nos braços de Regina, sabendo que Elena estava me esperando em casa.

    Eu queria que Lena ainda me amasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!