O Lado Oposto De Dragões escrita por Rodrigo Branford


Capítulo 5
Terrores.


Notas iniciais do capítulo

Acham que vou conseguir um Capítulo por dia? haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359892/chapter/5

Eu não conhecia ela... eu sabia que se eu quisesse continuar vivo teria que manter meu coração duro e não me importar com as minha emoções humanas... eu sabia que tinha que amadurecer rápido nessa nova era, oque seria muito para alguém de apenas 14 anos...

Mas o choro dela... amolecia meu coração, o sorriso dela me fazia feliz, aqueles cabelos loiros, faziam aquela escuridão da caverna se iluminar...

– Por favor... oque vamos fazer agora Ban?

...

– Vamos trazer Salon de volta!

– S-sério? - disse Syra com o rosto cheio de Lágrimas.

– Eu prometo!

...

Nós saímos de onde estávamos e seguimos voltando para uma cidade que Syra, dizia que estávamos perto.

A Entrada da cidade estava destruída, cheia de pedras enormes... continuamos andando até ficarmos de frente com a rocha...

– ABRA-TE! - Gritou Syra.

Eu estranhei mas as duas rochas que fechavam o caminho se abrem e podemos ver um cidadela cheia de pessoas e ruas movimentadas.

Syra me pegou pelo braço e correu me puxando até uma casa vazia.

– Mas oque...

– Aqui podemos conversar... Ban, paramos aqui para pegar oque precisamos e partir em busca do Salon... certo?

– Sim... mas enquanto não partimos,eu queria saber oque está havendo em Nova-Ether.

– Não se lembra é? O.k! Tudo começou com a morte de todos os Reis e Rainhas dos reinos de Nova-Ether, e em cada quarto dos Reis havia uma mensagem escrita com o sangue dos próprios ela dizia:

"O fim à este Mundo vai Chegar, quando o sopro da vida Acabar.
Não adianta fugirem do seu destino, pois o Semideus que os derrota, está rindo."

– Semideus?

– Sim, alguns acreditam que é o Semideus Caído, outros que acham que foi uma brincadeira dos Assassinos, mas tudo mudou quando os Dragões chegaram... Nunca vimos Dragões antes, e infelizmente tivemos que conhece-los... oque acabou em tragédia, Os Dragões por nenhum motivo aparente, começaram a atacar e destruir todos... o que sobrou foi essa vila.

– Entendo, mas e esse tal Semideus Caído?

– É apenas uma história.

– Me conte sobre ela, por favor...

– .Ok., O.k.! Uma lenda antiga dizia que havia um Semideus que fora banido pelos deuses, e jogado pelos Semideuses ele muito arrasado, trancou-se em uma Dimensão... Alguns diziam que ele havia voltado mal, com espirito de vingança.

– Sim... Mas e você a Salon... oque estavam fazendo lá?

– Estávamos procurando por... - um grande barulho a interrompe - Mas oque...!

– Vamos lá fora ver!!

– Corram eles nos acharam...!! - Uma mulher correndo passa gritando até ser interrompida pelo Dragão na frente dela... Ela o olha paralisada, o Dragão sem nenhuma dó a devora e depois com o sangue que escorreu da boca do Dragão palavras são formadas...

"Eu quero..."

"Brincar..."

"Com..."

"Vocês."

Todos se paralisam, e não percebem que uma barreira prende eles e uma voz suave nos surpreende:

– Quero que vocês tragam Salon para mim... caso contrário todos morrerão, e antes que tentem me enganar, olhem para eles...

As pessoas presas começam a se contorcerem de dor.

– Quanto mais demoram, mais eles vão sofrer... E será até a morte a menos que me tragam Salon.

– Mas porque nós? - digo, procurando alguém ali.

Syra me abraça e diz:

– Vamos... não podemos perder tempo - uma lágrima cai de seus olhos azuis.

Começamos a correr até a saída e a voz diz:

"- Que comece o Jogo! HAHAHAHA!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez: Obrigado por sua atenção de ler e espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Oposto De Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.