Anjos De Redenção escrita por Arthur Almeida Souza


Capítulo 2
Confronto com os deuses pagãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359862/chapter/2

O sol nascia por entre as montanhas e Alex estava sentado nas escadas do monte Tsafon o monte onde se encontrava o santuário do alvorecer onde está Deus, o santuário era uma construção antiga de resquícios gregos com suas pilastras com algumas fontes que lembravam as fontes de Roma, era um lugar amplo a entrada levava direto a uma única sala onde se encontrava uma caixa de ouro toda talhada com escrituras e desenhos lindíssimos.

            Os desenhos pareciam contar a historia da humanidade desde adão Eva e a maçã até Jesus na cruz, você se pergunta por que os desenhos acabam em Jesus? Por que Deus espera seus próprios filhos voltarem ao Pai para que ele possa acabar esse belo desenho.

            Alex estava com sua couraça uma couraça leve, mas ao mesmo tempo resistente ela tinha no meio um cristal que tinha um brilho especial, talhado dos dois lados leões com a boca aberta em direção ao cristal na armadura o braço direito é especialmente mais preparado que o esquerdo, com uma grande ombreira e algo no seu braço com se fosse um protetor para os ataques de perto.

            Na sua cintura estava a sua espada á Justiceira. Que tinha um brilho metálico eram noventa centímetros de pura prata era uma espada de dois gumes cortavam em ambas as direções que fossem levadas. Justiceira era a quarta espada mais poderosa do céu ela só perdia pras armas dos arcanjos.

            Ela era uma espada única com dois fios de corte uma na direita e outro na esquerda, ou seja, qualquer tipo de corte em qualquer direção daria certo. Ela brilhava naturalmente, mas parecia se realçar com a aproximação da mão de Alex.

             Mas nas suas costas estava a sua lança Imperius, uma arma única que deus lhe dera de bom grato, mas Alex tinha se esquecido de outro motivo especial para o presente de deus. Esse é um dos problemas de se viver pra sempre, às vezes a memória falha. A arma era uma lança que quando chegava à ponta se dividia em duas laminas paralelas uma a outra elas eram retrateis podiam aumentar ou diminuir seu tamanho agora estavam pequenos.

            Os olhos de um azul frio de Alex fitavam tudo o que se encontrava abaixo dele, a escada, as pedras em torno do caminho, e os batalhões de anjos lá em baixo clamando a Deus.

            Algo que não é deixado escapar quando se olha pra Alex são suas asas, são feitas de ouro puro diferente dos outros anjos com suas asas leves e cheias de pluma, mas Alex era diferente suas asas eram de ouro puro pesado, mesmo assim parecia não atrapalhar nos seus movimentos.

            Alex era um homem de idade mediana tinha a aparência de 20 a 25 anos, mas é difícil dizer com precisão a idade de alguém imortal, tinha um rosto comum, mas o que diferenciaria ele numa multidão seriam seus cabelos rubros como sangue.

            Alguém saiu do santuário era um homem alto de cabelos tão negros quanto à noite ou o ébano. Alex o reconheceu.

            __Miguel? Como foi? Ele nos deu a benção?

            __Sim Alex, podemos ir.

            Miguel se dirigiu a escada enquanto Alex se levantava e ambos começaram a descer as escadas.

            __Como foi com nosso pai?

            __Ele pareceu compreensivo como sempre.

            __Mas é mesmo necessário nos encontrarmos com os deuses pagãos?

            __Sabe como é estamos no Armageddon e como você sabe eles podem ser perigosos.

            __Como? Somos anjos os seres mais poderosos do universo.

            __Mas eles podem ser um estorvo pra nos, a Armageddon e nosso e dos demônios não deles eles podem se aliar ao outro lado.

            Ambos olhavam para o exercito que se erguia aos seus pés.

            __Eu não esperava que isso realmente fosse acontecer.

            __Isso o que? A Armageddon? Você é o príncipe da milícia celeste devia ser o mais preparado. O que é? Tens medo?

            __Não é isso Alex... É que eu nunca pensei que um dia eu realmente tivesse que enfrentar meu irmão. Mas essa data esta chegando.

            __Você não acha melhor levar Rafael ou Gabriel conosco?

            __Não é algo desnecessário só você já me servira muito bem... Além dos mais eles estão se preparando para a guerra.

            Eles chegaram ao final da escada e caminharam em meio à multidão.

            __E Deus? Como ele esta?

__Ele esta bem... Você se esqueceu? Ele é o oniciente sabe tudo o que já aconteceu e o que vai acontecer... Esta de certa forma conformado com essa guerra.

__Entendo... Vamos brincar? Mestre.

__Você não precisa me tratar assim sou iguais, eu te trenei e você se igualou a mim. Agora não sou mais seu mestre.

            __Ok vai apostar uma corrida. Daqui até a reunião.

            __Você tem certeza? Suas asas são muito pesadas?

            __São, mas eu me acostumei a elas. Vamos?

            __Que tal deixarmos isso para outro dia? Vamos já estamos atrasados.

            Ao redor deles ouve uma mudança às montanhas sumiram, os anjos desapareceram e nasceram muros ao redor deles, eles se encontraram em uma antessala em frente a uma porta.

            __ Nunca vou me acostumar a essas viagens interdimensionais, prefiro voar até os portais.

            __Admita Alex e bem mais pratico.

            Eles passaram pela porta e entraram na sala onde existia uma mesa com varias pessoas sentadas, algumas com traços étnicos interessantes, um ela albino outro parecia muito ser um oriental, os outros apresentavam características comuns entre eles.

            Da esquerda pra direita Alex reconheceu: amaterasu deusa da mitologia japonesa mãe dos humanos na sua crença, em segundo vê mercúrio o deus romano mensageiro e do comercio, o próximo foi Anúbis o deus da morte egípcio, no meio estava Odin o pai de todos segundo a mitologia nórdica, em quinto lugar estava Zeus o deus grego senhor dos raios e do universo, ele sim poderia ser um problema já que a mitologia grega foi uma das mais fortes que já existiu o sexto era Fenghuang a fênix da mitologia chinesa o ultimo, mas não menos importante Shiva o deus hindu que fazia parte da “trindade sagrada” do hinduísmo.

            Alex percebeu que alguns ali poderiam ser facilmente derrotados outro nem tanto e poderiam representar perigo para ele e não para Miguel, vamos nos lembrar de que Miguel é um arcanjo aqueles deuses eram pouca coisa para ele.

            __O que querem deuses?

            Amaterasu se manifestou.

            __Não queremos a destruição do mundo.

            __quem disse que ele será destruído?

            __Não brinque conosco celeste!—vociferou Zeus. —sabemos dos seus planos e dos do seu Deus.

            Alex bateu na mesa.

            __Ele não é o nosso Deus ele é Deus! Vocês não são dignos de carregar essa alcunha.

            __Será mesmo? Alguma vez ele já salvou as pessoas? Não! Muito pelo contrario ele já os exterminou da terra. Ele pode ter criado o universo às pessoas, mas não os protege— Odin parecia estar certo

            __Quer resolver isso lá fora deus? Ou com o tempo você perdeu a coragem?

            Alex não sabia com quem estava mexendo Odin era um deus guerreiro podia ter a aparência velha, mas mesmo assim era um guerreiro. Mas o que Alex podia fazer? Ele e um querubim um adorador aqueles deuses lhe davam nos nervos, não um diplomata.

            __Garoto eu acabo com você em dois tempos.

            __Vamos ver?

            Shiva repreendeu Odin.

            __Pare já com isso! Seu velho rabugento!

            Enquanto Miguel repreendia Alex.

            __Já chega querubim!

            __Sim senhor!—Alex tinha que obedecer a Miguel não importando sua opinião.

            __Viemos aqui para uma conversa não para uma briga—disse Fenghuang.

            __O que exatamente vocês deuses pagãos querem?

            __Queremos uma aliança. Nós nos unimos a vocês em troca somos tratados como deuses de verdade.

            __Vocês nunca terão essa aliança.

            __Vamos ter que nos unir ao seu irmão?

            __Façam isso e serão tratados como eles, sem distinção e como você sabe nós os anjos vamos derrotar todos os que estiverem com meu irmão.

            __E o que nos devemos fazer?

            __Não vejo uma saída pra vocês caso se una a meu irmão nós o destruiremos. Vocês podem se esconder na escuridão da criação e nunca mais aparecer na minha frente ou na frente de qualquer anjo meu... Porque caso contrario, eu mesmo destruirei vocês. Sem hesitar.

            Todos os presentes recuaram com medo do tom de voz de Miguel, inclusive Alex temeu a princípio a voz de seu mestre. Nenhum dos presentes esperava uma briga foi ai que começou o problema...

            Amaterasu aproveitou a atenção concentrada em Miguel pulou sobre a mesa quase sem ruído algum desembainhou sua katana e desferiu um golpe direto em que só podia se ouvir o barulho do ar sendo cortado, Miguel não moveu um músculo se quer... Aconteceu um ruído alto e agudo.

            Alex tinha parado o ataque com sua justiceira apenas empunhando ela com uma mão enquanto amaterasu utilizava as duas e ainda por cima forçava para concluir seu ataque enquanto Alex parecia estar calmo.

            __Você falhou Amaterasu.

            Alex zombava dele.

            __Nunca poderá me vencer, nem mesmo me tocar... Vocês deuses estão perdidos...

            __Já chega Alex acabamos aqui, vamos embora. Vocês deuses conseguiram um péssimo inimigo com essa reunião.

            __Espere você acha mesmo que vamos deixar você sair sem briga? Está enganado e além de estar se achando muito poderoso Miguel — Odin se levantou da mesa.

            __Vocês querem mesmo isso? Querem mesmo me enfrentar?

            __Entenda nosso lado Miguel não queremos fazer isso, mas ter você é como um trunfo pra nós tanto contra os anjos quanto contra os caídos. – Shiva parecia querer convencer antes de tudo ele mesmo.

            __Vamos lá então! Eu vou lutar contra vocês se for preciso começando por você Amaterasu— Alex estava empolgado com a situação. Queria lutar contra cada um deles e destroça-los, ele odiava os deuses.

            __Vamos lá, vamos acabar com isso o mais rápido possível se vocês quiserem brigar assim será— Zeus se levantou da sua cadeira.

__Nós?! Nós queremos brigar?! Desde o inicio da vivencia humana vocês existem e nós permitimos isso, pelo menos até as nossas guerras, as guerras de presença... Em que exterminamos a maioria de vocês, uns fugiram e deixaram de existir, já que os humanos pararam de acreditar em vocês outros morreram como covardes. E aqui estão vocês os últimos clamando por salvação... Já oferecemos essa salvação uma vez, e vocês nos traíram— Miguel olhou diretamente para Shiva.

            As batalhas de presença foram guerras que começaram após o ápice do império grego em que os deuses gregos estavam mais poderosos do que nunca.

            Até aquela época os anjos e deus não tinham se envolvido com isso, estavam ocupados demais com seus problemas com o demônio além de se aproximar de uma data importante que seria a vinda do salvador. As batalhas receberam esse nome porque os anjos queriam ter presença nesse império, mas a guerra se estendeu até os outros deuses, os nórdicos orientais e americanos, mas algo curioso aconteceu Miguel foi clemente com muitos desses deuses ofereceu a paz do senhor, ele fez isso claro com a graça do senhor.

            Dizem que um desses deuses que foi oferecida a clemência divina foi Shiva, nenhum deles aceitou graças ao seu orgulho, quando não aceitavam eram mandados para outra dimensão vazia, paravam de tomar atitudes perderam seus “poderes” e passaram apenas a existir, e com o tempo realmente pararam de existir já que os humanos pararam de acreditar neles. Os anjos não podiam matar uma fonte de vivência na terra, mesmo que fossem “deuses”, mas Shiva em especial disse sim a principio e se tornou um amigo de Miguel, os dois batalharão nas guerras de presença ate que ambos desistiram da briga e se tornaram amigos.

            Mas alguns dizem que Shiva fugiu e voltou pra terra e continuou como um deus por isso ele existe até os dias atuais, ele existe ao mesmo tempo em que Deus existe, por causa disso tudo é atribuído a ele, não a deus que é o verdadeiro responsável.

            Ou seja, voltou a ser odiado pelos anjos.

            __Ótimo quem será meu adversário?—Miguel parecia estar animado. —que tal você Zeus?

            __Eu adoraria te enfrentar Amaterasu. —Alex blefava com seu futuro inimigo.

            Zeus saiu de trás da mesa e caminhou passando por Fenghuang e por Shiva que ainda estavam sentados, deu a volta até chegar próximo a Miguel, Miguel se virou para encarar seu inimigo.

            Eles se olhavam com certa fúria, Alex sabia que entre os dois somente um sairia vivo, sabia que seria Miguel, mas mesmo assim estava preocupado com o que Zeus poderia tramar contra Miguel, ele devia avisar ao arcanjo a tomar cuidado, mas ele se lembrou de que Miguel era seu mestre e não iria perder.

            Agora Alex tinha que tomar cuidado com outra coisa, Amaterasu ele tinha se esquecido dele por um momento o que era algo perigoso, Amaterasu era um guerreiro realmente poderoso, na verdade Alex tinha o detido com pura sorte apenas seguiu um extinto e um reflexo.

            Duas batalhas iriam ter inicio uma entre Miguel e Zeus a outra entre Alex e Amaterasu, mas e os outros? Odin, Mercúrio, Anúbis, Fenghuang e Shiva? Entre eles Alex só temia um... Anúbis o deus egípcio da morte Alex o temia não por não poder derrotado, muito pelo contrario Alex sabia que seria fácil derrota-lo, mas esse medo vinha de outra coisa, ele não sabia do que só sabia que temia a Anúbis. Isso era algo peculiar Alex um anjo imortal temia Anúbis um deus pagão da morte, essa sim era uma situação estranha.

            Quanto a Fenghuang ele sabia que seria fácil derrotar, ele nunca foi muito poderoso foi algo incrível ele ter sobrevivido ate os dias atuais, na verdade não foi algo tão incrível ele era um verdadeiro bajulador se uniria a quem lhe desce proteção a um anjo a um deus ou a um demônio quem quer que fosse. Ele não tem honra e nunca vai ter.

            Odin era um velho experiente na guerra era um bárbaro, o seu jeito de lutar é essa, ele luta como um bárbaro com seus machados e martelos ele poderia representar um perigo, ele se tornou um homem amargo após a morte de seus filhos Thor e Loki nas guerras de presença, eles lutaram juntos contra Gabriel e Rafael... Eles lutaram pra salvar o pai, um motivo pra Odin odiar os celestes com toda a sua força.

            Quanto a Mercúrio e Shiva ele também sabia que poderia lutar, Mercúrio perderia pra Alex com certa facilidade, mas Shiva teria que lutar contra Miguel algo que talvez não fosse a melhor escolha.

            O ar estava tenso e pesado.

            __Vamos brigar ou vamos ficar aqui conversando? Que tal uma dança Amaterasu?

            Amaterasu pulou de cima da mesa e caiu ao lado oposto de Alex, enquanto Miguel desembainhava sua espada e Zeus tomava um passo para trás.

            Alex deu um giro de 180º para a direita com sua espada em mãos teria sido um golpe perfeito um corte com potencial, a menos que amaterasu não fosse um guerreiro milenar com habilidades gigantescas, usando sua katana amaterasu bloqueou o ataque colocando a espada sobre o ombro.

            __Será mesmo que você é tão bom quanto eu? Eu sei que você defendeu a minha técnica com pura sorte além de um fraco reflexo.

            Alex usou o cotovelo da mão esquerda para desferir um golpe no rosto de Amaterasu que cambaleou para trás.

            Existia uma distancia entre Miguel e Zeus, após Miguel ter empunhado sua espada ele correu e deu um salto e desferiu um golpe da sua espada, podia se ouvir o som os trovões lá fora, uma pequena parte deles era causada por Zeus, mas a maioria era Miguel.

            Um escudo redondo nasceu no braço de Zeus e ouve um impacto e um estrondo, algo ensurdecedor principalmente para Alex que tinha o sentido um pouco mais aguçado do que o de um humano qualquer.

            A espada de Miguel ardia em poder, a espada liberava ondas elétricas que encobriam ambos, Miguel e Zeus, mas Zeus ainda tinha uma mão livre enquanto Miguel empunhava a espada com suas duas mãos, era uma questão de tempo ate que Zeus caísse graças à força de Miguel, mas ele era um deus astuto tinha algum plano para derrotar Miguel.

Na sua mão direita ele trouxe sua espada, não tinha o formato de uma espada normal, mais parecia um raio, ele tinha sido construído por Hefesto antes... Antes da sua derrota, ou seja, era o ultima arma de Zeus.

O som do estrondo tinha deixado Alex um pouco atordoado e fora de si, ate que percebeu que Amaterasu estava desmaiado e que os outros deuses haviam fugido.

            “Malditos deuses fogem quando seus iguais estão a ponto de ser derrotado”, Alex pensava dessa forma enquanto corria até seu mestre, quando chegou ate certa distancia ouviu de Miguel.

            __Alex fique longe, essa luta é minha.

            Zeus começava a cambalear e parecia que iria cair de joelho, mas ele ainda tinha uma carta na manga a sua lâmina que Miguel ainda não tinha percebido.

            Quando Zeus iria usar sua lamina pra dar um golpe na barriga de Miguel algo incrível aconteceu, ele soltou uma das mãos da espada e com essa empunhou uma segunda ainda mais poderosa, pra você que não esta entendendo eu explico, no treinamento de um anjo ele aprende a lutar com todo tipo de arma, eu digo todo tipo mesmo, lança, arco e flecha espadas de vários tamanhos, e no final ganham a sua espada feita por outros anjos, mas eles também ganham uma segunda arma dada por Deus, a segunda arma de Alex e a sua lança Imperius a de Miguel é essa espada a mais poderosa existente ela era um pouco maior que as espadas comuns além de ter um diâmetro maior e ser mais grossa, no seu cabo existia uma linda estátua de dois leões com a boca aberta similar a couraça de Alex. Ela era a destruidora.

            A rota já estava traçada o alvo de Zeus era a barriga de Miguel, ele levantou sua espada Miguel estava pronto, ele tirou sua espada do escudo de Zeus e bateu na espada tirando ela da mão de Zeus a fazendo voar por vários metros, mas Zeus ainda tinha seu escudo, ele ia dar um golpe com ele a menos que Miguel não tivesse usado a destruidora contra o escudo...

            Um golpe... Foi o bastante pra destruir completamente o escudo de Zeus, foi um golpe na vertical que fez com que o escudo se dividisse ao meio e ambos os lados caíram.

            Em seguida foi um golpe horizontal que teria derrotado Zeus, mas Miguel parou o golpe próximo ao rosto dele por mais um centímetro Zeus não teria mais seu querido rosto.

            __Desiste?

            Podia se ver os cabelos grisalhos soltos rosto de Zeus se mover diante de seus olhos movendo-se da direita pra esquerda e depois parando no meio os olhos arregalados a as pupilas contraídas de Zeus demonstravam seu medo.

            __Decido o que fazer com você depois sua escória! Agora tenho outro problema— Miguel aproximou suas duas espadas e as duas se uniram na primeira formando apenas uma—Alex agora e sua vez de derrotar o Amaterasu. Vamos?

            __Cla... Cla... Claro... Vamos.

            __Esta tudo bem?

            __Esta, claro... Só estou um pouco surpreso.

            __Eu sei não era preciso da destruidora pra acabar com isso, mas queria te ajudar o amaterasu é muito poderoso vai precisar da minha ajuda.

            __Miguel, mas que poder é esse? Nunca vi nada igual, apenas boatos sobre a sua espada, mas o poder dela e algo ainda maior.

            __Vamos temos mais trabalho. Agora me de sua lança.

            __Claro. Esta aqui.

            Alex ergueu sua mão esquerda ao horizonte uma explosão de raios ocorreu em sua mão e se materializou Imperius imponente com suas laminas paralelas umas as outras, Imperius parecia ter o tamanho de um metro o raio de luz da lâmpada parecia se focar na arma que brilhava como um raio de sol.

            __Você Alex foi abençoado com essa arma ela e muito poderosa e suas capacidades só tem limites de acordo com seu usuário. Agora me entregue ela...

            Alex entregou sua lança para Miguel, ao toque de Miguel a arma parecia perder seu brilho.

            __Vamos temos uma luta a vencer.

            __Espere Miguel você quer que eu ganhe sem a Imperius?! Não terei chance alguma sem a minha arma!

            __Você esta subestimando a você a Justiceira ou esta elevando Imperius?

            __Talvez os dois...

            __Não faça isso... Espere tenho que resolver algo— Miguel se voltou pra Zeus— o que eu faço com você?... Ainda estou pensando, acabar com você esta fora de cogitação e com toda certeza você não ira se render.

            __Vamos! Mate-me! Acabe logo com isso!

            __Isso vai contra Deus, mesmo você sendo um deus não posso te matar... O que eu acho uma pena. — percebi uma placa de sarcasmo sendo levantada por Miguel.

            As atenções estavam em Zeus ate que amaterasu atacou Alex, ele usou o braçal da mão direita para aparar o golpe da espada mesmo sendo um braçal mais preparado à espada fez estrago, mas agora Alex tinha a vantagem o próximo golpe seria dele.

            Algo aconteceu com o cenário às paredes caíram e o chão rachou e se quebrou não por causa do impacto, mas sim por que aquela dimensão estava sendo destruída já que os deuses a mantinham já que boa parte deles foi embora e que Zeus estava sendo derrotado, a dimensão estava nas costas de Amaterasu.

            __Isso acaba aqui e agora celeste!

            __Concordo Amaterasu! Acaba aqui e agora com a sua derrota!

            Alex novamente desembainhou justiceira que tomou um brilho ainda maior graças ao calor da batalha, ele empurrou amaterasu para trás com o seu braço, o que feriu ainda mais a sua armadura agora o seu braço jorrava sangue que pingava no chão, Alex abriu as suas asas além de empunhar a espada a sua frente em posição de ataque.

            Alex avançou com as suas asas ele não tocava o chão apenas estava com os pés um pouco acima do chão e tinha os impulsos das asas, ele vinha como um raio, enquanto Amaterasu se preparava para o impacto.

            As espadas se bateram... E permaneceram no impacto como se estivessem testando, medindo suas forças.

            Nenhum se moveu do lugar, mesmo com todo o poder do impacto, enquanto isso Miguel observava a cena e admirava o poder do seu pupilo.

            __Acalme-se Alex! Concerteza você ira vencer não existe duvida quanto a isso!

            Alex arrastou Justiceira e a katana de Amaterasu para o chão e as pontas de ambas se enterraram, eles se aproximaram um do outro e Alex aproveitou para dar um golpe com seu ombro empurrando Amaterasu para o lado mas como sua espada estava presa ao chão junto com justiceira, a lamina mais fraca se partiu...

            Amaterasu caiu no chão há alguns metros de Alex quando levantou sua espada percebeu que ela havia se partido e perdido a ponta, mas a justiceira não havia saído impune desse embate existia uma rachadura nela, pequena mais não inofensiva.

            Amaterasu jogou sua espada em algum canto, ela se perdeu em meio às trevas que a dimensão havia tomado, podia se ver a raiva nos olhos de Amaterasu.

            Alex embainhou sua espada não lutaria com ela contra um inimigo indefeso e começou a retirar sua couraça deixando apenas a parte inferior ainda no lugar, os barulhos das peças caindo no chão eram altos, quando Alex retirou o braçal direito e viu a situação do seu braço se espantou, não sentia dor, mas o corte era profundo o bastante para ver seu osso, talvez graças à adrenalina causada pelo calor da batalha até agora ele não tivesse sentido dor, mas quando seus olhos encararam a ferida pulsando... Ele sentiu a dor, que foi realmente grande, mas não podia deixar essa dor o desconcentrar, tinha que lutar com todo a sua força porque Miguel acreditava nele e ele um adorador ao Deus onipotente, oniciente e onipresente não podia perder para um deus pagão qualquer além de morrer naquela medíocre dimensão, se ele fosse morrer um dia podia ser contra qualquer ser no espaço ate contra um demônio menos contra um deus qualquer.

            Quando retirou seu peitoral e demonstrou às cicatrizes de seu peito algo chamava atenção, as suas asas, não eram ligadas diretamente as suas costas na verdade existiam duas pequenas placas também de ouro que ligavam as asas a pele de Alex.

            Alex dobrou um pouco o troco para desamarrar o seu cinto e amaterasu percebeu as placas quando o cinto com a espada e a bainha caiu no chão Amaterasu sabia o que tinha que fazer.

            __Você não é um anjo não é?

            __Do que esta falando? Não me faça rir Amaterasu e claro que eu sou um anjo.

            __É? Então porque suas asas não são como as dos outros anjos? Por que Alex? Aliás por que seu nome não termina em El? Como Rafael Gabriel ou Miguel?

            Amaterasu tinha enchido a cabeça de Alex de perguntas, dúvidas questionamentos, o que tirou um pouco da concentração de Alex quanto à batalha e essas perguntas rondavam a mente de Alex, Amaterasu aproveitou a situação correu até Alex e começou uma sessão de golpes de socos e murros, acertou a barriga de Alex o que fez com que ele cuspisse um pouco de sangue no chão, Alex caiu de joelho.

            Amaterasu deu um chute em seu rosto o que fez Alex cair atordoado e amaterasu lhe dava incansáveis chutes, toda a vantagem conseguida por Alex agora tinha se perdido, ele tinha colocado tudo a perder com aquelas duvidas idiotas. Claro que ele era um anjo! Pra que duvidar disso? Mas agora se ele saísse daquela situação tinha certeza que venceria.

            Ele começou a ter hemorragias internas e sangrar muito pela boca, ate que esticou seu braço direito até Miguel que caminhava ate ele, Alex sussurrava para que Miguel não o ajudasse, essa era uma espécie de regra entre os anjos, era mais uma conduta se um anjo fosse morrer por Deus ele morreria de bom grado.

            Alex tinha esticado logo a sua mão direita e então amaterasu pisou em seu braço ferido o que o fez tentar gritar amaterasu percebeu a dor que tinha causado a afundou seu pé quando retirou ele da ferida pisou em uma asa se Alex e destroçou parte dela fazendo ela se rachar, mas se isso acontecesse se Alex gritasse, ele podia morrer engasgado com todo o sangue que vinha a sua garganta ele aguentou a dor sem soltar um único ruído.

            A última emoção que Alex demonstrou foi um sorriso a Miguel, mas seus olhos diziam o oposto do que seus lábios pronunciavam com as suas lágrimas.

            Amaterasu cessou seus ataques e saiu à procura de algo, mas antes empurrou o corpo de Alex para que ele ficasse deitado e saísse da posição fetal que estava.

            __Eu morri?...

            Essas palavras rondavam a mente de Alex e o faziam se perguntar por que ele ainda não era poderoso o bastante pra derrotar amaterasu.

            __Você é sempre foi e sempre será poderoso o bastante pra derrotar o que quiser. Se, você estiver comigo, você está?

            __O que? Quem é você?

            Em meio às trevas da mente de Alex uma luz surgiu.

            __Quem mais seria além do seu criador? Pequena criança se levante, eu acredito em você engula todo o seu orgulho e clame a mim! Você é um querubim e você foi criado para isso! Clamar a mim não e sinal de fraqueza e sinal de força o bastante pra engolir seu orgulho. Agora se levante...

            Alex abriu seus olhos se levantou com muita dificuldade, quando estava em pé mais uma vez se ajoelhou e ergueu seus braços ao céu, mas apenas o esquerdo já que o direito não era possível uma movimentação.

            __Senhor Deus, perdoe-me por meus atos, por todo o meu orgulho peço que vós me ajude... —nada aconteceu por alguns segundos ouve um silencio e Miguel observava a cena intrigado— por favor... —Alex falou tão baixo que nem mesmo ele ouviu— por favor! Meu Deus! Ajude-me!—dessa vez ele gritou.

            A voz em sua cabeça disse.

            __Um golpe já é o bastante, estarei aqui com você.

            Alex se levantou amaterasu olhou para trás e viu o que havia ocorrido, mas ele vinha com o pedaço da sua lâmina que Alex havia quebrado Alex caminhava devagar enquanto Amaterasu corria ate que um se aproximou do outro, Alex com dificuldade ergueu seu braço esquerdo e deu um único soco em Amaterasu, no rosto, mas Alex não tinha colocado força alguma no golpe mesmo assim fez o rosto de Amaterasu se virar na verdade a força do golpe foi tamanha que fez Amaterasu cair no chão imóvel desmaiado.

            Alex era um adorador a Deus mesmo assim se espantou com todo o poder dele, mas sabia que aquilo não era nem uma pequena porcentagem do poder de Deus.

            Ele tinha sido derrotado, mas Alex olhou para seu peito a ponta da lamina que Amaterasu trazia consigo estava cravada em seu peito. Alex a segurou com força se cortou a principio ate puxa-la com força do seu corpo e também cair imóvel no chão até sentir que alguém o carregava.

            Ele sabia que era Miguel então sabia que estava salvo.

            Quando acordou Alex estava em uma cama dentro de uma tenda enfaixado com o braço em uma tipoia além de ter as asas também enfaixadas ele se levantou com dificuldade e se sentou na cama, sentiu dores internar devia ser por causa dos hematomas causadores das hemorragias.

            Ele viu alguém entrando na tenda, usava roupas com aparência grega com a cor verde tinha a pele com uma tonalidade mais escura trazia consigo um balde com uma jarra e água.

            Ele colocou o balde sobre uma cômoda próxima a cama e se dirigiu a Alex.

            __Alex? Sou eu... Rafael... Você deve ter levado uma pancada na cabeça.

            __Arcanjo Rafael onde estou?

            __Esta no céu aonde mais?—Rafael soltou uma pequena risada. —vamos Miguel quer falar com você, na verdade ele quer uma reunião com você, somente você, Miguel e Gabriel e eu, agora vamos, ele vai ficar feliz em saber que você acordou.

            __Acordei? Quanto tempo eu dormi?

            __Três dias. Você dormiu por três dias.

            __Mas o que aconteceu comigo? Com Miguel? Zeus... E com Amaterasu?

            __Miguel trouxe todos de volta da “reunião”, acalme-se pelo o que ele me contou você derrotou Amaterasu com um poder incrível, mas se machucou muito, na verdade foi um milagre você ter sobrevivido... Seus órgãos internos estavam arrasados se você fosse um ser humano teria morrido...

            __Por que você esta me dizendo isso? Sou um anjo

            __Eu sei é apenas uma comparação, calma ai anjo você acabou de sair de uma grande briga não vai querer arranjar outra tão cedo.

            Alex se levantou da cama devagar enquanto Rafael o observava.

            __Vamos? Mas onde vai ser a reunião?

            __Vamos, será no templo do alvorecer...

            __Com deus?

            __Não em uma sala restrita só nossa, digo só dos arcanjos.

            __Vamos então Rafael odeio chegar atrasado.

            Alex se levantou com muita dificuldade enquanto Rafael o observava sem fazer nada.

            __O que foi Rafael?

            __Nada só a sua determinação que é assustadora, a sua determinação ou a sua idiotice, de querer se levantar se ajuda de ninguém.

            __Não gosto de ajuda.

            __Você é realmente peculiar.

            Ambos saíram da barraca e rumaram até as escadas do monte Tsafon que levava ao santuário do alvorecer, para a sua reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos De Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.