Grandes mudanças!!! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 7
Capítulo 7 - A grande descoberta (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Bom eu queria que tivesse 100 palavras, mas deu um pouquinho mais! Eu quis bem pequeno para ser só a afirmação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359828/chapter/7

~ Pov Mario ~

Eu não fiquei com total certeza do "não" que Paulo disse e fui falar com ele.

~ Na casa dele (quarto) ~

– Paulo, eu sou seu amigo, né?

– Aham...

– E você confia em mim, né?

– Aham... O que você quer saber Mario?

– Responde com sinceridade. Você gosta da Alicia?

– Já disse que não! Que saco!!

– Aham, então por que você ficou com ciúmes de quando ela falava por um tempo só comigo, você revirava os olhos e fechava a cara???

– Eu mostrei isso? - ele disse sem pensar e tentou consertar depois - Quer dizer... Eu nunca fiz isso!

– Paulo, você gosta dela!!! Você acabou de admitir!!

– Ta bom, eu só estou um pouco afim dela! Eu nem a conheço direito!

– Ta bom, pelo menos admitiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes mudanças!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.