Grandes mudanças!!! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 6
Capítulo 6 - A grande descoberta (de Mario)!!!!


Notas iniciais do capítulo

Virei zumbi, mas ao invez de "Cérebro, cérebro" vou falar "Reviews, reviews" ou "Recomendações, Recomendações"!!!
Hahahahahahhaha, boa leitura e não se esqueçam de recomendar e mandar reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359828/chapter/6

~ Pov Paulo ~

Depois da aula eu e a Alicia fomos ao parque ela ficou me abraçando sem chorar mas com o rosto totalmente encoberto pela tristeza.

~ Pov Mario ~

Fui pelo caminho mais longo até a minha casa, o parque, e vi o Paulo e a nova aluna que eu acho que se chama Alicia abraçados. Resolvi ir até lá falar com ela:

– Oi Alicia, tudo bem?

– Mais ou menos - Paulo respondeu por ela - ela está meio triste.

– Isso da para perceber! Mas por que?

– Pode falar Alicia? - Paulo perguntou para Alicia e ela só assentiu com a cabeça. Ele me contou a história toda e depois nós conversamos, as vezes eu olhava para o rosto de Paulo e ele olhava fixamente para Alicia, outras vezes, quando ela conversava comigo uns 3 minutos olhando fixamente para mim e não para ele, Paulo revirava os olhas e ficava com uma cara fechada. Como se estivesse com... Ciúmes!

É isso, esse era o segredo que ele não quis me contar, ela está gostando da Alicia!

Sim, eu descobri ontem que ele estava guardando um segredo!

~ Flash back on ~

– Paulo, você está bem! Nem está prestando atenção em mim!

– Ah? To bem sim. - ele respondeu mas depois pensou alto demais e eu acabei ouvindo - Estou assim por causa disso!

Fingi que não tinha acontecido nada e depois o sinal tocou e fomos para nossas casas!

~ Flash back off ~

O celular da Alicia tocou, era a mãe dela e el atinha que voltar para a casa. Ela saiu sem tristeza nenhuma em seu olhar e eu resolvi falar com o Paulo sobre aquilo que eu tinha descoberto!

– Paulo, você está gostando da Alicia? - falei na cara mesmo.

– Ér...

~ Pov Paulo ~

Na hora em que ele perguntou isso eu congelei e corei!

– Anda logo, responde a minha pergunta! - disse Mario com um tom firme e autoritário.

– Não, eu não gosta da Alicia!!!

Eu sai dali correndo e fiquei pensando por que eu demorei tanto para responder aquela pergunta super fácil em que a resposta era NÃO!!! Ou será que eu... Não, eu não posso estar gostando dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam a minha nova fic "De niña a mujer" e se gostarem comentem!!