Grandes mudanças!!! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 4
Capítulo 4 - Reconhecendo uma "velha inimiga"!


Notas iniciais do capítulo

Estou recebendo pouquíssimos reviews em todas as histórias, vou apagar tudo em.... (mentira não vou apagar, mas vou parar de postar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359828/chapter/4

~ Pov Alicia ~

De manhã o meu despertador tocou e eu, literalmente, o taquei no chão. Mas depois eu fui tomar meu banho.

Desci e tomei café, depois fui para para a escola a pé mesmo. No caminho encontrei uma menina e eu senti que já tinha visto - a, mas não eu lembrava nem aonde e nem quando!

Quando finalmente a reconheci, meus pensamentos foram tomados pela cena de Lucas a beijando e meu coração foi tomado por ódio. Esses pensamentos foram quebrados quando eu olhei o relógio da loja ao lado e percebi que se eu não começasse a correr eu ia chegar atrasada!

Quando eu finalmente cheguei na escola eu vi todos indo para suas salas, correndo eu consegui alcança-los e entrei na sala procurando ar como se estivesse em falta.

~ Pov Paulo ~

Assim que entrei na escola não vi a Alicia não entendi o por que, afinal de contas já tinha ouvido falar que ela não era de faltar.

Não sei o que deu em mim!!! Eu estou preocupado com uma garota!!!

Bom, eu não vou ficar pensando nela, eu acho! Não sei desde aquela conversa que eu tive com ela não consigo parar de pensar naquela garota.

Quando entrei na sala e a vi sentando, aliviado po saber que não tinha acontecido alguma coisa fui falar com ela antes que a professora chegasse:

– Eai? Por que chegou atrasada?

– Por que te interessa?

– Perguntei primeiro! - disse com um sorriso irônico no rosto.

– Muito engraçado!! - ela disse com um ar sarcástico mas mesmo assim não pude deixar de zoar:

– Eu sei disso, já me falaram antes! - ela me deixou falando sozinho e foi falar com Margarida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucas era um aluno antigo da antiga escola dela...




Meu Deus acabou o assunto... Agora que minhas provas acabaram vou poder postar mais, mas amanhã eu vou à praia e talvez eu só poste a noite...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes mudanças!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.