Grandes mudanças!!! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 3
Capítulo 3 - Esse lugar... Tem belas praias!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Gabriela Barroso por favoritar a fic! Qualquer coisa estou aberta a criticas, elogios e mensagens privadas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359828/chapter/3

~ Pov Marcelina ~

Eu já tinha marcado com o resto da turma de ir à praia hoje e eu fui tentar convidar a anova aluna.

- Você que é a Alicia, né?

- Sim e qual é o seu nome?

- Marcelina! Alicia, você quer ir à praia hoje com a gente?

- A gente quem?

- Com todo o resto da turma! 

- Pode ser, mas eu não conheço esse lugar direito eu sou nova!

- Então eu te busco! Pode ser às 12:30?

-  Aham! 

- Então tá! - eu disse saindo.

Pronto já me familiarizei com ela!

~ Pov Alicia ~

"Agora já tenho um compromisso marcado para hoje a tarde!" pensei caminhando até a minha casa!

Quando cheguei  em casa minha mãe estava arrumando a mesa.

- Oi mãe!

- Oi filha, como foi na escola?

- Foi normal! Em falar em escola...

- Iiiih! O que foi que você aprontou?

- Eu não aprontei nada - eu disse me sentando à mesa - é que me chamaram para ir à praia hoje! Eu posso?

- Pode sim, filha! Que horas?

- A menina chamada Marcelina vai vim me buscar 12:30!

- Então come rápido!

Devorei o resto da comida e depois fui tomar banho! Me vesti assim:

http://fashion.me/giovanna-costa/snips/355010.635027528400000000

Pouco depois a Marcelina chegou e deu uma voltinha na cidade e depois me levou para a praia.

~ Pov Marcelina ~

Quando eu fui buscar a Alicia eu estava vestida assim:

http://fashion.me/giovanna-costa/snips/355010.635027532000000000

Chegamos na praia e já estava todo mundo lá e entramos no mar, ficamos brincando de guerrinha de aguá! Depois saimos brincamos de frescobol.

 Quando deu umas 18:00 deitamos e ficamos olhando o anoitecer depois olhamos as estrelas e 19:00 fomos embora e Paulo levou Alicia em casa!

~ Pov Alicia ~

Ai meu Deus, que dia maravilhoso! Entrei em casa e minha mãe me perguntou:

- Eai? Como foi na praia?

- Foi ótimo! - eu disse subindo - vou tomar um banho ook?

Tomei um banho que durou uns 30 minutos e depois coloquei uma roupinha básica e fui para o parque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno mas ao longo da história os capitulos vão aumentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes mudanças!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.