Não Me Abandone Jamais... escrita por Doce Adolescente

Não Me Abandone Jamais...

As vezes o destino nos prega peças ... As vezes quando achamos que é o fim e que nada mais é capaz de recuperar o que damos certo como perdido, um sentimento nos invade novamente a alma e nos faz ver que não é fácil se livrar de um amor ...
Sam tentou esquecer Freddie... Mas o que fazer se um amor é tão forte que se torna capaz de sobreviver ao tempo e as mágoas?
Por uma traição de Freddie, Sam o abandonou e estando grávida dele, encontrou abrigo nos braços do amigo Gibby. Eles se casaram e Sam mudou para tentar dar uma vida melhor ao filho que esperava... Sam estudou, ela vivia bem, se tornou uma médica bem sucedida e importante. E teria continuada assim o destino não tivesse colocado um médico moreno, com um lindo sorriso de lado, novamente em sua vida...
Sam tentou esquecer Freddie... Mas o que fazer se um amor é tão forte que se torna capaz de sobreviver ao tempo e as mágoas?


Classificação: 16+
Categorias: iCarly
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Hentai, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (957 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/04/2013 às 22:34 | Atualizada: 27/04/2013 às 22:34


Notas da História:

A história começa com um drama... mas Sam vai ser colocada de novo junto a Freddie... Mas o que será melhor para a loira? trocar o companheiro e hoje marido Gibby pelo ex nerd e hoje mulherengo médico Freddie Benson?! até onde o amor pode ir?!


Capítulos

1. Será o destino?! Parte 1
957 palavras